Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 0-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

"Todos somos treinadores e cada um tem a sua forma de analisar. O futebol é simples, não sofrer - o Sporting tem conseguido - e marcar. Nós somos o melhor ataque mas temos sofrido. O Sporting é equipa bastante pragmática, sabe o que quer no seu jogo, que é um jogo difícil para os adversários. Utiliza muito bem a largura e a profundidade. Defende com muita gente. Às vezes a simplicidade é o mais difícil de executar no futebol. Acho que hoje em dia já não existe. Isto começou com o tiki-taka do Barcelona. Pensam que isso se deve utilizar em todas as equipas, mesmo não tendo jogadores sem essas características. A simplicidade às vezes é o mais difícil de executar no futebol. Olha-se para a equipa do Sporting e percebe-se que é fácil de desmontar, é fácil perceber como joga, mas se não formos competentes...", referiu na conferência de imprensa.

Não foram competentes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

O Sérgio Oliveira precisa que lhe avivem a memória, afinal o Sporting tem ganho uma série de ligas dos campeões no dragão nos últimos anos. 

Em 2015 quando perdemos 1-0 na Mata com um penálti dele aos 90’ o gajo no fim foi lá pra nossa bancada mandar-nos mamar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só considerava estas declarações normais se fosse o Zé da tasca a dizer isto, um jogador profissional, por muito aziado que esteja, não pode dizer isto. 

E o Rúben esteve muito bem a desvalorizar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Sobre as palavras do Amorim, disse que o SO está quente com o jogo, e é natural as palavras mal acaba o jogo. 

Eu percebo isso.

Mas um jogador como o Sérgio Oliveira, que penso que pertença aos capitães, não pode ter declarações destas, por respeito à instituição que representa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está tudo tão mau que já se normalizam discursos como o do Sérgio Oliveira. Qualquer dia um gajo a quente dá um tiro noutro e está tudo bem porque coitadinho está triste

Destaque para o Palhinha pela classe que demonstrou ao falar logo do Quintana

• Like 13
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira lida mal com a desilusão. Acontece a todos.

Foi exactamente o jogo que se esperava que fosse: muito disputado, pessimamente jogado, muito nervoso, com poucos desequilíbrios e, consequentemente, com poucas oportunidades de golo e de entusiasmo. Terminou igualmente com o resultado mais previsível.

Podemos perder um ponto amanhã e isso é que me chateia. Venha o Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso do Sérgio é o reflexo do que se sente no balneário do Porto. Quando corre bem é sorrisos e elogios para todos, quando corre mal é azia e desrespeito por todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá o homem aziar.
Eu se fosse Sportinguista até ficava satisfeito com estas declarações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Passam a vida a bater p*nhetaas ao campeonato Inglês e ao produto que eles nos vendem.

Passam a vida a queixar-se dos broncos e mal educados do Jesus, Conceição, Bruno de Carvalho e outros personagens do género. Um jogador presta declarações miseráveis no pós-jogo e afinal é só azia e tem de se dar o desconto para não haver meninos de coro. A azia não é um produto que se venda aos adeptos ou ao jornalista presente.

Depois venham escrever que o espetáculo no tugão é deprimente. Pudera, à primeira oportunidade arranjam-se desculpas para tudo. Volto a dizer, aquilo foi uma falta de respeito. Estou-me a cagar se é o Sporting, podia ser o Condeixa, é falta de educação, nível e respeito pelo desporto. Eles são intervenientes diretos de um produto que é vendido, não são adeptos que estão nas roullotes a discutir o pós-jogo.

Futebol não é só dar dois pontapés na bola e está feito. Ainda por cima malta desta que tem aulas de comunicação, de saber como lidar com a mesma e guidelines. Aquilo foi um serviço ridículo prestado pelo Sérgio, mais nada.

É sempre mais fácil dizer que a culpa é sempre dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

Passam a vida a bater p*nhetaas ao campeonato Inglês e ao produto que eles nos vendem.

Passam a vida a queixar-se dos broncos e mal educados do Jesus, Conceição, Bruno de Carvalho e outros personagens do género. Um jogador presta declarações miseráveis no pós-jogo e afinal é só azia e tem de se dar o desconto para não haver meninos de coro. A azia não é um produto que se venda aos adeptos ou ao jornalista presente.

Depois venham escrever que o espetáculo no tugão é deprimente. Pudera, à primeira oportunidade arranjam-se desculpas para tudo. Volto a dizer, aquilo foi uma falta de respeito. Estou-me a cagar se é o Sporting, podia ser o Condeixa, é falta de educação, nível e respeito pelo desporto. Eles são intervenientes diretos de um produto que é vendido, não são adeptos que estão nas roullotes a discutir o pós-jogo.

Futebol não é só dar dois pontapés na bola e está feito. Ainda por cima malta desta que tem aulas de comunicação, de saber como lidar com a mesma e guidelines. Aquilo foi um serviço ridículo prestado pelo Sérgio, mais nada.

Concordo contigo em tudo, agora é espero é coerência quando forem outros jogadores a ser mal educados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco jogo. Um ponto não é mau, mas podíamos e devíamos ter feito melhor. Gostava que o Jovane e o Matheus tivessem entrado mais cedo. Do lado do Porto, o Taremi deu uma ajudinha com os seus falhanços.

Quanto às palavras do Oliveira...é um bonequito que para ali anda, não há muito mais a dizer. Pensa que está na tasca. Felizmente, tanto o Palhinha como o Amorim falaram muito bem e não se prestaram àquelas figuras. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parem lá de dizer isso de desmontar o Sporting ... É que basta ouvir as declarações para perceber o que foi dito. Não peguem no que Record colocou nas letras grandes ou coisa parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição lamentável do Sporting. Vergonhoso só se ter criado uma ocasião digna de nome em 90 minutos para uma equipa que quer ser campeã. Isto para não falar que individualmente muitos estiveram paupérrimos.

Graças aos falhanços do Taremi ainda assim, conseguimos o empate, que não é nada mau. Mas este desempenho não pode ter continuidade nas próximas jornadas ou os 10 pontos rapidamente desaparecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Concordo contigo em tudo, agora é espero é coerência quando forem outros jogadores a ser mal educados.

Mas há dúvidas?

Citação de JohnyM, há 1 minuto:

É sempre mais fácil dizer que a culpa é sempre dos outros

Claro. Eu ainda tento ser coerente, se até na distrital critiquei as declarações do infinito que é um treinador amador, não ia estar a aqui a passar a mão no pelo de um profissional. É o que falta por cá, coerência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Exibição lamentável do Sporting. Vergonhoso só se ter criado uma ocasião digna de nome em 90 minutos para uma equipa que quer ser campeã. Isto para não falar que individualmente muitos estiveram paupérrimos.

Graças aos falhanços do Taremi ainda assim, conseguimos o empate, que não é nada mau. Mas este desempenho não pode ter continuidade nas próximas jornadas ou os 10 pontos rapidamente desaparecem.

Já cá faltava o boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

a azia do sergio oliveira 🤣🤣🤣🤣 fiquei com a noitinha feita. que delicia 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Já todos tínhamos saudades. 21 jogos depois de tanta conversa dessa e vão 9-10 pontos de avanço.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Mas há dúvidas?

Claro. Eu ainda tento ser coerente, se até na distrital critiquei as declarações do infinito que é um treinador amador, não ia estar a aqui a passar a mão no pelo de um profissional. É o que falta por cá, coerência.

Digo isto porque agora há uma corrente em Portugal que só o Sérgio Conceição e o banco do Porto choram em relação a arbitragens. E depois temos um Carvalhal que vai para uma CI da Liga Europa dizer que espera que o Roma jogue com 10 e tenha um penalty a favor não assinalado pelo árbitro e não se passa nada.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 5 minutos:

O que se devia querer não era coerência quando houver comportamentos destes. O que se devia querer é que isto não se repita. Mas isso eu sei que é pedir demasiado a alguns

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Wincing hoje tem razão. Só não tem em relação à última frase.

Quando digo continuidade é debilidades na criação de oportunidades como houve hoje, defensivamente estivemos ok exceto a situação do Taremi. Mas sim tens razão que foi demasiado hiperbólico.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...