Shai Publicado 27 Fevereiro 2021 O jogo foi horrível. As declarações tiveram o mesmo nível do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: O Wincing hoje tem razão. Só não tem em relação à última frase. Mas é completamente normal o Sporting ter jogado na expectativa tendo em conta a vantagem pontual. Ainda assim até entrámos bem, julguei sinceramente que o Porto nos fosse sufocar de início. Editado 27 Fevereiro 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, Agora: O que se devia querer não era coerência quando houver comportamentos destes. O que se devia querer é que isto não se repita. Mas isso eu sei que é pedir demasiado a alguns Concordo também. Não tenho o hábito de ver flash interviews/CI mas pelo que disseram é uma atitude na qual o clube não se revê, eu não me revejo como adepto e não pode passar nem voltar a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: O que se devia querer não era coerência quando houver comportamentos destes. O que se devia querer é que isto não se repita. Mas isso eu sei que é pedir demasiado a alguns Eu também mas já andas há muito tempo nisto para saber como tudo funciona. 😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, há 2 minutos: O que se devia querer não era coerência quando houver comportamentos destes. O que se devia querer é que isto não se repita. Mas isso eu sei que é pedir demasiado a alguns Estás a falar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Eu também mas já andas há muito tempo nisto para saber como tudo funciona. 😅 Espero sinceramente que isso não seja para mim porque não me revejo na situação nem apoio as declarações do Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Mas há dúvidas? Claro. Eu ainda tento ser coerente, se até na distrital critiquei as declarações do infinito que é um treinador amador, não ia estar a aqui a passar a mão no pelo de um profissional. É o que falta por cá, coerência. Que declarações? Quero ouvir isso 😄 Resultado justo. Jogo muito equilibrado, sem grandes espaços e pouca criatividade, acabar por dar num nulo. Só com um golo cedo é que isto abria. De qualquer forma, destacar o João Mário que foi o jogador mais esclarecido em campo e soube pensar o jogo. A maior parte dos lances era 90% coração, e daí que jogadas com qualidade foram escassas. Bela entrada do Matheus, cada vez mais importante na equipa (naquele lance confesso que já estava quase a saltar para o festejo eheh). Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de andre26, há 2 minutos: Digo isto porque agora há uma corrente em Portugal que só o Sérgio Conceição e o banco do Porto choram em relação a arbitragens. E depois temos um Carvalhal que vai para uma CI da Liga Europa dizer que espera que o Roma jogue com 10 e tenha um penalty a favor não assinalado pelo árbitro e não se passa nada. O Carvalhal é meio sonso que só fala de arbitragens e provoca quando lhe convém, o pior é quando se faz passar por anjinho. 😅 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de andre26, Agora: Concordo também. Não tenho o hábito de ver flash interviews/CI mas pelo que disseram é uma atitude na qual o clube não se revê, eu não me revejo como adepto e não pode passar nem voltar a acontecer. O clube não se revê? Veremos então o que vai dizer o treinador da equipa e o presidente então. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de andre26, Agora: Espero sinceramente que isso não seja para mim porque não me revejo na situação nem apoio as declarações do Sérgio. É para o Johnny, que era/é árbitro. Ele sabe perfeitamente como funciona o futebol e o respeito que existe. É sonhador ao achar que situações destas vão deixar de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: O Carvalhal é meio sonso que só fala de arbitragens e provoca quando lhe convém, o pior é quando se faz passar por anjinho. 😅 Meio ? É um sonso de primeira. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de bug, Agora: Mas é completamente normal o Sporting ter jogado na expectativa tendo em conta a vantagem pontual. Ainda assim aré entrámos bem, julguei sinceramente que o Porto nos fosse sufocar de início. Mas claro que sim, ninguém eseperava que fôssemos atacar à maluca, até porque a nível individual saímos a perder contra eles. Basta ver que eles sacaram do banco dois jogadores que se calhar no Sporting eram titulares (um de certeza, o outro talvez não). Agora não acho que seja bom sinal termos tanta dificuldade em criar perigo. É que aconteceu uma vez e devido a um lance individual do Matheus. É preciso mais Pote, é preciso mais Nuno Santos, é preciso um ponta de lança, porque o TT não está ao nível deste jogos e acima de tudo o NM e o Porro estiveram abaixo do normal, também pelo desgaste de se fazer tanta piscina. O próprio Palhinha esteve mal na decisão. Tudo ao mesmo tempo e tornou-se uma tarefa improvável levar pontos deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, Agora: O clube não se revê? Veremos então o que vai dizer o treinador da equipa e o presidente então. Faria todo o sentido o treinador vir, depois de um empate contra o primeiro classificado, criticar o capitão de equipa. O balneário ia adorar. 1 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Fevereiro 2021 Claro que o Sergio Oliveira falou com azia, mas nao deixou de dizer uma verdade, nos últimos 20 anos o Porto ganhou mais competições europeias que o Sporting ganhou campeonatos, logo é perfeitamente normal o sporting celebrar este empate. Anyway, qualquer clube celebrava se tivesse na situação do sporting, este jogo basicamente fecha a luta pelo primeiro lugar. Parabens merecem. O que fica mal é o Emanuel Ferro vir dizer que o Sergio Oliveira esteve mal e depois fazer jm ataque pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2021 E video dessa magia do Sergio Oliveira? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Mas claro que sim, ninguém eseperava que fôssemos atacar à maluca, até porque a nível individual saímos a perder contra eles. Basta ver que eles sacaram do banco dois jogadores que se calhar no Sporting eram titulares (um de certeza, o outro talvez não). Agora não acho que seja bom sinal termos tanta dificuldade em criar perigo. É que aconteceu uma vez e devido a um lance individual do Matheus. É preciso mais Pote, é preciso mais Nuno Santos, é preciso um ponta de lança, porque o TT não está ao nível deste jogos e acima de tudo o NM e o Porro estiveram abaixo do normal, também pelo desgaste de se fazer tanta piscina. O próprio Palhinha esteve mal na decisão. Tudo ao mesmo tempo e tornou-se uma tarefa improvável levar pontos deste jogo. Não houve assim tanta supremacia do Porto. Teve mais bola e oportunidades flagrantes mas para mim foi um jogo fraco de ambas as equipas. Se o Sporting poderia ter definido melhor a saída em contra-golpe (só conseguiu aquele lance do Matheus basicamente), o Porto, para jogo do tudo ou nada, também tinha que ser muito mais acutilante. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2021 Que postura do Rúben Amorim, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Faria todo o sentido o treinador vir, depois de um empate contra o primeiro classificado, criticar o capitão de equipa. O balneário ia adorar. Não tem de criticar. Só tem de dizer que, citando o que foi dito: "é uma atitude na qual o clube não se revê" Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Fevereiro 2021 O discurso dos Sérgios são iguais ao estado que anda o clube mas o importante é sermos campeões para se admitir isso, quero ver o que acontece no final da época. Nem a m*rda de um golo sabem marcar e vem falar de remates? Remates contam os que entram, que interessa andar a rematar de fora da área em estilo balão. E o outro só fala do arbitragem porque não sabe ter colhões para dizer que tem culpa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: O Carvalhal é meio sonso que só fala de arbitragens e provoca quando lhe convém, o pior é quando se faz passar por anjinho. 😅 ainda esta semana "eu prometi a mim mesmo que nao ia falar sobre isso mas já que perguntam..." Não posso com ele. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de bug, há 2 minutos: Não houve assim tanta supremacia do Porto. Teve mais bola e oportunidades flagrantes mas para mim foi um jogo fraco de ambas as equipas. Se o Sporting poderia ter definido melhor a saída em contra-golpe (só conseguiu aquele lance do Matheus basicamente), o Porto, para jogo do tudo ou nada, também tinha que ser muito mais acutilante. Concordo com tudo isso e que quem tinha de ir buscar a vitória com urgência era o FCP e não nós. Mas senti o Sporting impotente no jogo de hoje e isso para mim é um péssimo sinal. Mesmo sendo em casa fiquei bem mais agradado com a exibição que deu empate na primeira volta do que com esta. 2 Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, há 4 minutos: E video dessa magia do Sergio Oliveira? https://www.vsports.pt/vsports/vod/sergio-oliveira-sporting-empatar-aqui-e-ganhar-a-champions-league-65472 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Fevereiro 2021 A malta fala do sergio Oliveira, mas para mim e.bem pior o Conceição, sempre que perde e culpa do arbitro, da nojo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Fevereiro 2021 Nota-se imenso nestes jogos o quão inexperiente é a nossa equipa. Já se tinha notado no jogos da Taça da Liga, contra o Benfica e o Braga para a Liga, e hoje voltou a ser evidente. Especialmente em pequenos detalhes: uma hesitação aqui, um pontapé falhado ali, uma troca de pernas acolá... O jogo foi fraquinho de ambas as partes, o Porto tem mais estaleca e outra qualidade individual e isso notou-se no último terço, o Porto acabou por ter duas boas ocasiões na segunda parte, nós uma, o empate parece-me justo com ligeira tendência para o Porto - o que até é natural, sendo uma equipa mais experiente e a jogar em casa. Grande exibição do João Mário e declarações inaceitáveis do Sérgio Oliveira, mas já houve quem tenha falado disso e muito bem. Continua a ser jogo a jogo como foi até aqui, mas não ganhamos nada, aliás, saímos pior do que entrámos pois vamos ficar só com nove de vantagem. O jogo contra o Santa Clara passa a ser o mais importante da nossa vida. Bora! Compartilhar este post Link para o post