Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 0-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 6 minutos:

O Carvalhal é meio sonso que só fala de arbitragens e provoca quando lhe convém, o pior é quando se faz passar por anjinho. 😅

A brincar a brincar é um discurso que se fosse outra pessoa a ter era insultos para a pessoa em questão e para o clube.

Só gostava de poder ver uma notícia desportiva em Portugal sem ver insultos ao Porto e aos seus adeptos nos comentários, ler um texto de opinião sem que esteja lá no meio uma farpa para o Porto a dizer que se atira para o chão, critica árbitros ou devia estar calado porque beneificiou de erros no passado (como o texto do director geral do MaisFutebol). Gostava de  conseguir ter uma discussão saudável sobre futebol com amigos ou de simplesmente poder abrir uma rede social e não ver algum adepto doutro clube a partilhar coisas que são literalmente insultos ao Porto e aos seus adeptos.

Sim, há pessoas no FC Porto que têm a sua quota parte da culpa de toda esta situação, Sérgio Conceição, Luís Gonçalves, tantos outros. Mas eu não sou o Sérgio Conceição, não sou o Luís Gonçalves, não me revejo nas atitudes deles, na conversa do Sérgio Oliveira hoje, nos comunicados do FJM, em tanta coisa que tem corrido mal. No entanto acabo por não poder desfrutar de um jogo de futebol porque aconteça o que acontecer haverá sempre insultos e críticas ao FC Porto e aos seus adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também festejava este empate. Entrar em março com + 10 pts do que o teu adversário directo é motivo de festejo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 26 minutos:

Passam a vida a bater p*nhetaas ao campeonato Inglês e ao produto que eles nos vendem.

Passam a vida a queixar-se dos broncos e mal educados do Jesus, Conceição, Bruno de Carvalho e outros personagens do género. Um jogador presta declarações miseráveis no pós-jogo e afinal é só azia e tem de se dar o desconto para não haver meninos de coro. A azia não é um produto que se venda aos adeptos ou ao jornalista presente.

Depois venham escrever que o espetáculo no tugão é deprimente. Pudera, à primeira oportunidade arranjam-se desculpas para tudo. Volto a dizer, aquilo foi uma falta de respeito. Estou-me a cagar se é o Sporting, podia ser o Condeixa, é falta de educação, nível e respeito pelo desporto. Eles são intervenientes diretos de um produto que é vendido, não são adeptos que estão nas roullotes a discutir o pós-jogo.

Futebol não é só dar dois pontapés na bola e está feito. Ainda por cima malta desta que tem aulas de comunicação, de saber como lidar com a mesma e guidelines. Aquilo foi um serviço ridículo prestado pelo Sérgio, mais nada.

Assino por baixo.

Mas por outro lado, soube bem ver a cabeça com que o SO oliveira ficou, especialmente por não poder estar a ver este jogo com os meus amigos portistas e ver uma igual neles 😁

Citação de El Shafto, há 24 minutos:

além do fraco jogo é uma pena ver um jogador com a importância do sérgio oliveira sair lesionado, os meus desejos sinceros de rápida recuperação, roturas de lidamentos são sempre muito complicadas

post do ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Eu também festejava este empate. Entrar em março com + 10 pts do que o teu adversário directo é motivo de festejo.

Para mim têm toda a razão em festejar e todo o mérito no campeonato que estão a fazer. Já há muito tempo que não há vantagem tão grande nos últimos meses de campeonato, há muito tempo que uma equipa não chega à 22ª jornada sem perder qualquer jogo.

É uma equipa super regular numa competição que premeia acima de tudo a regularidade, têm todo o mérito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 2 minutos:

A brincar a brincar é um discurso que se fosse outra pessoa a ter era insultos para a pessoa em questão e para o clube.

Só gostava de poder ver uma notícia desportiva em Portugal sem ver insultos ao Porto e aos seus adeptos nos comentários, ler um texto de opinião sem que esteja lá no meio uma farpa para o Porto a dizer que se atira para o chão, critica árbitros ou devia estar calado porque beneificiou de erros no passado (como o texto do director geral do MaisFutebol). Gostava de  conseguir ter uma discussão saudável sobre futebol com amigos ou de simplesmente poder abrir uma rede social e não ver algum adepto doutro clube a partilhar coisas que são literalmente insultos ao Porto e aos seus adeptos.

Sim, há pessoas no FC Porto que têm a sua quota parte da culpa de toda esta situação, Sérgio Conceição, Luís Gonçalves, tantos outros. Mas eu não sou o Sérgio Conceição, não sou o Luís Gonçalves, não me revejo nas atitudes deles, na conversa do Sérgio Oliveira hoje, nos comunicados do FJM, em tanta coisa que tem corrido mal. No entanto acabo por não poder desfrutar de um jogo de futebol porque aconteça o que acontecer haverá sempre insultos e críticas ao FC Porto e aos seus adeptos.

É tudo uma cabala contra o Porto. De certeza que se eu for abrir uma notícia de qualquer jornal sobre o Benfica não vou ler insultos ao LFV ou a lampiões ou o diabo a sete. Se abrir uma notícia do Sporting (mesmo neste momento) ainda vão conseguir aparecer lá fãs do Bruninho a ofender o Varandas e croquetes. 

Mas continua porque na realidade tu é que estás bem porque defendes a maioria dos acéfalos que são os adeptos de futebol deste país. Tu (e mais um ou outro que não és o único) pelo menos tens uma vantagem: não o disfarças 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito fraco mas chegando ao fim a vantagem mantem se e não dá para estar chateado com isso.

Hoje faltou claramente o Paulinho para dar qualidade a jogar de costas, TT fartou se de perder bolas e por fim faltou mais calma com bola, só o João Mário é que tinha essa calma, os outros todos batiam, muitas vezes sem nexo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Mas continua porque na realidade tu é que estás bem porque defendes a maioria dos acéfalos que são os adeptos de futebol deste país. Tu (e mais um ou outro que não és o único) pelo menos tens uma vantagem: não o disfarças 

Em que é que defendo adeptos de futebol deste país? E onde digo que eu estou bem? Estou bem a fazer o quê?

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 12 minutos:

Concordo com tudo isso e que quem tinha de ir buscar a vitória com urgência era o FCP e não nós. Mas senti o Sporting impotente no jogo de hoje e isso para mim é um péssimo sinal. Mesmo sendo em casa fiquei bem mais agradado com a exibição que deu empate na primeira volta do que com esta.

Nesse jogo tivemos de ir buscar o resultado, claro que a postura foi outra.

A postura deste Sporting quando está em clara vantagem ou neste tipo de jogos é sempre igual: coesão no bloco, menos bola e organização, organização, organização. Quando tem bola, baixa ritmo, abre campo, circula por trás e espera pela oportunidade de explorar as costas da defesa adversária. E a verdade é que isso se tem reflectido numa das melhores defesas em toda a Europa. Quando deixar de funcionar, há que arranjar alternativas.

O Sporting atacará sempre a um ritmo mais lento porque a forma como ataca já faz parte da segurança e equilíbrio de que não abdica em termos defensivos. É por isso que, nestes jogos, os alas são principalmente laterais, e em jogos onde o favoritismo é maior, eles chegam a funcionar como extremos. Ou que, nestes jogos, o TT passa o jogo a olhar para o ar, e noutros jogos até se envolve bem na criação e o ataque flui com maior qualidade.

De forma muito competente e até ao momento segura, e mesmo parecendo que não numa primeira análise, a essência do modelo do Rúben está em anular completamente a capacidade ofensiva do adversário. Não em criar condições para ser superior ofensivamente a quem defrontamos. Nesse aspecto, a palavra de ordem está na eficácia, não no volume de ataques.

Estarei preocupado se, no próximo jogo, a postura for a mesma com o jogo empatado, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 56 minutos:

Não me cabe um feijão

tenta com um grão de arroz, mas não te divirtas muito

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraco da nossa parte, mas o mais importante foi conseguido, que era obviamente não permitir a aproximação do Porto.

Seguimos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

Em que é que defendo adeptos de futebol deste país?

Porque temos a floresta a arder mas interessa é que uma vez por ano a nossa árvore dê frutos. Para ti tudo é uma cabala contra o Porto e não consegues ter discussões sem que alguém venha "partilhar coisas que são literalmente insultos ao Porto e aos seus adeptos". Até eu que não tenho redes sociais sei que lá todos insultam porque cara a cara ninguém diz nada. De qualquer forma sempre ouvi dizer que quem semeia ventos colhe tempestades.

"Só gostava de poder ver uma notícia desportiva em Portugal sem ver insultos ao Porto e aos seus adeptos nos comentários, ler um texto de opinião sem que esteja lá no meio uma farpa para o Porto a dizer que se atira para o chão, critica árbitros ou devia estar calado porque beneificiou de erros no passado (como o texto do director geral do MaisFutebol)". Ouvi 4 tipos a falar na flash interview:

1) Palhinha: a primeira coisa que falou foi no Quintana,

2) Sérgio Oliveira: mandou a boca que todos sabem para o Sporting;

3) Ruben Amorim: desvalorizou a estupidez do Oliveira e falou do jogo e

4) Sérgio Conceição: para além de nada ter dito sobre o Oliveira (afinal de contas como tu dizes o clube não se revê nisso) ainda conseguiu falar da arbitragem. 

Resumindo e baralhando, em 4 gajos a falar 2 deles demonstraram classe e falaram sobre o jogo. Os outros dois conseguiram dar (mais um) triste espetáculo. Mas a culpa é dos outros que ofendem e falam mal.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 29 minutos:

Mas claro que sim, ninguém eseperava que fôssemos atacar à maluca, até porque a nível individual saímos a perder contra eles. Basta ver que eles sacaram do banco dois jogadores que se calhar no Sporting eram titulares (um de certeza, o outro talvez não).

Agora não acho que seja bom sinal termos tanta dificuldade em criar perigo. É que aconteceu uma vez e devido a um lance individual do Matheus. É preciso mais Pote, é preciso mais Nuno Santos, é preciso um ponta de lança, porque o TT não está ao nível deste jogos e acima de tudo o NM e o Porro estiveram abaixo do normal, também pelo desgaste de se fazer tanta piscina. O próprio Palhinha esteve mal na decisão. Tudo ao mesmo tempo e tornou-se uma tarefa improvável levar pontos deste jogo.

contra o porto. em casa deles. e numa equipa que há uns meses andavas a comparar com o braga. entendi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou falar das declarações parvas do Oliveira mas o Palhinha dizer que o Sporting esteve por cima na segunda parte .. Ou eu vi outro jogo ou então não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Porque temos a floresta a arder mas interessa é que uma vez por ano a nossa árvore dê frutos. Para ti tudo é uma cabala contra o Porto e não consegues ter discussões sem que alguém venha "partilhar coisas que são literalmente insultos ao Porto e aos seus adeptos". Até eu que não tenho redes sociais sei que lá todos insultam porque cara a cara ninguém diz nada. De qualquer forma sempre ouvi dizer que quem semeia ventos colhe tempestades.

"Só gostava de poder ver uma notícia desportiva em Portugal sem ver insultos ao Porto e aos seus adeptos nos comentários, ler um texto de opinião sem que esteja lá no meio uma farpa para o Porto a dizer que se atira para o chão, critica árbitros ou devia estar calado porque beneificiou de erros no passado (como o texto do director geral do MaisFutebol)". Ouvi 4 tipos a falar na flash interview:

4) Sérgio Conceição: para além de nada ter dito sobre o Oliveira (afinal de contas como tu dizes o clube não se revê nisso) ainda conseguiu falar da arbitragem. 

Resumindo e baralhando, em 4 gajos a falar 2 deles demonstraram classe e falaram sobre o jogo. Os outros dois conseguiram dar (mais um) triste espetáculo. Mas a culpa é dos outros que ofendem e falam mal.

Isso tem zero a ver com os comentários que fiz neste tópico. Eu disse claramente que não me revia nas declarações do Sérgio Oliveira e no post que citaste e dizes que eu digo que é uma cabala digo que o Porto tem a sua quota parte de culpa em fazer declarações inflamatórias.

Portanto não digo que a do Sérgio Conceição e a do Sérgio Oliveira estão certas, disse o oposto.

Mas gosto da forma como nas entrelinhas me voltas a insultar. Começo a ficar cansado das tuas contantes faltas de respeito e insultos que tens para comigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

em resumo e pegando nas palavras do Conceição: é fácil desmontar este Sporting mas é preciso competência. Somos reis em terra de cegos, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

resumindo e baralhando, o bom senso costuma ser comum em quem está de bem com o resultado, e muito raro nos revoltados. na bola e na vida, costuma ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio à espera que o jornalista não tivesse contado as vezes que o banco do Sporting se levantou e ele diz lhe que foram 4, saiu lhe mal

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

O Sérgio à espera que o jornalista não tivesse contado as vezes que o banco do Sporting se levantou e ele diz lhe que foram 4, saiu lhe mal

Mais uma figurinha triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 4 minutos:

em resumo e pegando nas palavras do Conceição: é fácil desmontar este Sporting mas é preciso competência. Somos reis em terra de cegos, é isso?

O que o Sérgio disse pelo menos na CI de antevião foi que era fácil desmontar( perceber como joga) mas era difícil de contrariar se não se fosse competente. Penso que foi isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, depois da pergunta ia dizer que não sabia, as tantas até exagerou e foram só 2. 

Mas tinha de tentar sair por cima, não achas? 

Compartilhar este post

Link para o post

Prabéns 👍 teve atento 👍 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...