Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 0-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 1 minuto:

Estão a espera de que, minutos depois de acabar o campeonato? Que vá ali dizer o que? É natural azia. 

Falou como qualquer um que sinta isto. 

Mas como é que é natural dizer aquilo? Uma equipa que está 10 pontos à frente empata e ele diz que para o sporting empatar no dragao é como ganhar a champions, mesmo que esteja atrás? Mas isto é natural onde? 

Compartilhar este post

Link para o post

meh bem que nos podiam ter dado uma ajudinha sportinguistas

mas tb, na segunda nós voltávamos a fazer m*rda

anyway, parabéns amigos lagartos pelo campeonato, é justo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Estão a espera de que, minutos depois de acabar o campeonato? Que vá ali dizer o que? É natural azia. 

É tudo menos natural.

Mais uma vez os jogadores do Porto têm comportamentos à Canelas 2010. Se fosse a minha equipa, não gostava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Sim, sim. É naturalíssimo faltar ao respeito a um clube só porque não se ganhou.

Que se continue com estas atitudes, o nosso belíssimo campeonato só agradece. Como se tem visto, de resto.

Mas por ter dito que parece que ganham a Champions ao empatar com o Porto? Parece te que foi boca "apenas" para o Sporting? 

É azia a falar, minutos depois do jogo acabar, e do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto passarem paninhos quentes a atitudes de merda destas depois não se queixem dos broncos dos Jesus, Conceiçãos e outros que tais. Aquilo é ridículo, deprimente e uma falta de respeito pelo desporto.

• Like 9
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sérgio Oliveira veio assim, estou ansioso pelo Conceição.

Afinal é fácil desmontar este Sporting mas não conseguiu pela terceira vez esta época.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Se o Sérgio Oliveira veio assim, estou ansiodo pelo Conceição.

Afinal é fácil desmontar este Sporting mas não conseguiu pela terceira vez esta época.

Lol onde é que ele disse isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Mas por ter dito que parece que ganham a Champions ao empatar com o Porto? Parece te que foi boca "apenas" para o Sporting? 

Não, foi para o Zé do Boné que estava a passar atrás do entrevistador.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal desmontar o Sporting não é assim tão facil 

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que os putos do Sporting não estão habituados a este ritmo de jogo. Valeu pelo Coates, Fedal e Palhinha sempre muito certinhos e pelo João Mário que foi o único esclarecido do meio campo para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Sim, sim. É naturalíssimo faltar ao respeito a um clube só porque não se ganhou.

Que se continue com estas atitudes, o nosso belíssimo campeonato só agradece. Como se tem visto, de resto.

Estás a espera de meninos de coros não. Sabes o que se passou em campo? Deixa lá o Oliveira aliviar a azia que têm

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada demais nas palavras do Sérgio, é normal aquela reação, e muito bem o Amorim a falar agora.

Agora o desmontar o Sporting, deixem de ler apenas os titulos lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse com todas as letras que é assim tenham 10 pontos de vantagem ou atrás. É desonesto, rebaixa o adversário e os colegas de profissão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Se o Sérgio Oliveira veio assim, estou ansiodo pelo Conceição.

Aqui está um comentário que se eu fosse jogador do Sporting dizia, e ninguém podia levar a mal. 

Falar como robôs, não se mete ali jogadores e treinadores no fim do jogo. 

Deixem de ser coninhas 😂

Olhem o que o Ruben Amorim acanou de dizer sobre o Sérgio Oliveira. É assim que se leva as coisas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Afinal desmontar o Sporting não é assim tão facil 

Mas vocês ouvem as declarações ??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, Agora:

Mas vocês ouvem as declarações ??

Devem ler as letras grandes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Não, foi para o Zé do Boné que estava a passar atrás do entrevistador.

Benfica, Braga... Mas não tenho que te dizer tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira precisa que lhe avivem a memória, afinal o Sporting tem ganho uma série de ligas dos campeões no dragão nos últimos anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Estás a espera de meninos de coros não. Sabes o que se passou em campo? Deixa lá o Oliveira aliviar a azia que têm

Para aliviar a azia não precisas de faltar ao respeito a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Aqui está um comentário que se eu fosse jogador do Sporting dizia, e ninguém podia levar a mal. 

Falar como robôs, não se mete ali jogadores e treinadores no fim do jogo. 

Deixem de ser coninhas 😂

Olhem o que o Ruben Amorim acanou de dizer sobre o Sérgio Oliveira. É assim que se leva as coisas. 

É assim que se leva as coisas?

Esta azia é o espelho do vosso balneário e alguma cultura intimidatória.

Felizmente existem portistas que não se revêem nessa postura.

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível não simpatizar com o Ruben. Tipo de discurso que eu gosto. Faz-me lembrar o Bruno.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Benfica, Braga... Mas não tenho que te dizer tudo. 

Ainda mais sentido faz. Perde-se pontos contra o Sporting e vai para a flash-interview disparatar para o Braga e o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo atrasado mental achar que este jogo teria 2 golos. a f*der a multipla do dia

Compartilhar este post

Link para o post

"Todos somos treinadores e cada um tem a sua forma de analisar. O futebol é simples, não sofrer - o Sporting tem conseguido - e marcar. Nós somos o melhor ataque mas temos sofrido. O Sporting é equipa bastante pragmática, sabe o que quer no seu jogo, que é um jogo difícil para os adversários. Utiliza muito bem a largura e a profundidade. Defende com muita gente. Às vezes a simplicidade é o mais difícil de executar no futebol. Acho que hoje em dia já não existe. Isto começou com o tiki-taka do Barcelona. Pensam que isso se deve utilizar em todas as equipas, mesmo não tendo jogadores sem essas características. A simplicidade às vezes é o mais difícil de executar no futebol. Olha-se para a equipa do Sporting e percebe-se que é fácil de desmontar, é fácil perceber como joga, mas se não formos competentes...", referiu na conferência de imprensa.

Não foram competentes...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...