smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de JP_, há 1 minuto: Estão a espera de que, minutos depois de acabar o campeonato? Que vá ali dizer o que? É natural azia. Falou como qualquer um que sinta isto. Mas como é que é natural dizer aquilo? Uma equipa que está 10 pontos à frente empata e ele diz que para o sporting empatar no dragao é como ganhar a champions, mesmo que esteja atrás? Mas isto é natural onde? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2021 meh bem que nos podiam ter dado uma ajudinha sportinguistas mas tb, na segunda nós voltávamos a fazer m*rda anyway, parabéns amigos lagartos pelo campeonato, é justo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de JP_, Agora: Estão a espera de que, minutos depois de acabar o campeonato? Que vá ali dizer o que? É natural azia. Falou como qualquer um que sinta isto. É tudo menos natural. Mais uma vez os jogadores do Porto têm comportamentos à Canelas 2010. Se fosse a minha equipa, não gostava. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, Agora: Sim, sim. É naturalíssimo faltar ao respeito a um clube só porque não se ganhou. Que se continue com estas atitudes, o nosso belíssimo campeonato só agradece. Como se tem visto, de resto. Mas por ter dito que parece que ganham a Champions ao empatar com o Porto? Parece te que foi boca "apenas" para o Sporting? É azia a falar, minutos depois do jogo acabar, e do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de JP_, há 1 minuto: Estão a espera de que, minutos depois de acabar o campeonato? Que vá ali dizer o que? É natural azia. Falou como qualquer um que sinta isto. Enquanto passarem paninhos quentes a atitudes de merda destas depois não se queixem dos broncos dos Jesus, Conceiçãos e outros que tais. Aquilo é ridículo, deprimente e uma falta de respeito pelo desporto. 9 9 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2021 (editado) Se o Sérgio Oliveira veio assim, estou ansioso pelo Conceição. Afinal é fácil desmontar este Sporting mas não conseguiu pela terceira vez esta época. Editado 27 Fevereiro 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de bug, Agora: Se o Sérgio Oliveira veio assim, estou ansiodo pelo Conceição. Afinal é fácil desmontar este Sporting mas não conseguiu pela terceira vez esta época. Lol onde é que ele disse isso? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de JP_, Agora: Mas por ter dito que parece que ganham a Champions ao empatar com o Porto? Parece te que foi boca "apenas" para o Sporting? É azia a falar, minutos depois do jogo acabar, e do campeonato. Não, foi para o Zé do Boné que estava a passar atrás do entrevistador. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2021 Afinal desmontar o Sporting não é assim tão facil Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Fevereiro 2021 Nota-se que os putos do Sporting não estão habituados a este ritmo de jogo. Valeu pelo Coates, Fedal e Palhinha sempre muito certinhos e pelo João Mário que foi o único esclarecido do meio campo para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: Sim, sim. É naturalíssimo faltar ao respeito a um clube só porque não se ganhou. Que se continue com estas atitudes, o nosso belíssimo campeonato só agradece. Como se tem visto, de resto. Estás a espera de meninos de coros não. Sabes o que se passou em campo? Deixa lá o Oliveira aliviar a azia que têm Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2021 Ruben "classe pura" Amorim Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Fevereiro 2021 Não vejo nada demais nas palavras do Sérgio, é normal aquela reação, e muito bem o Amorim a falar agora. Agora o desmontar o Sporting, deixem de ler apenas os titulos lol 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de JP_, há 1 minuto: Mas por ter dito que parece que ganham a Champions ao empatar com o Porto? Parece te que foi boca "apenas" para o Sporting? É azia a falar, minutos depois do jogo acabar, e do campeonato. Ele disse com todas as letras que é assim tenham 10 pontos de vantagem ou atrás. É desonesto, rebaixa o adversário e os colegas de profissão. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de bug, Agora: Se o Sérgio Oliveira veio assim, estou ansiodo pelo Conceição. Afinal é fácil desmontar este Sporting mas não conseguiu pela terceira vez esta época. Aqui está um comentário que se eu fosse jogador do Sporting dizia, e ninguém podia levar a mal. Falar como robôs, não se mete ali jogadores e treinadores no fim do jogo. Deixem de ser coninhas 😂 Olhem o que o Ruben Amorim acanou de dizer sobre o Sérgio Oliveira. É assim que se leva as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Afinal desmontar o Sporting não é assim tão facil Mas vocês ouvem as declarações ?? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Quintero, Agora: Mas vocês ouvem as declarações ?? Devem ler as letras grandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Não, foi para o Zé do Boné que estava a passar atrás do entrevistador. Benfica, Braga... Mas não tenho que te dizer tudo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Fevereiro 2021 O Sérgio Oliveira precisa que lhe avivem a memória, afinal o Sporting tem ganho uma série de ligas dos campeões no dragão nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Estás a espera de meninos de coros não. Sabes o que se passou em campo? Deixa lá o Oliveira aliviar a azia que têm Para aliviar a azia não precisas de faltar ao respeito a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de JP_, Agora: Aqui está um comentário que se eu fosse jogador do Sporting dizia, e ninguém podia levar a mal. Falar como robôs, não se mete ali jogadores e treinadores no fim do jogo. Deixem de ser coninhas 😂 Olhem o que o Ruben Amorim acanou de dizer sobre o Sérgio Oliveira. É assim que se leva as coisas. É assim que se leva as coisas? Esta azia é o espelho do vosso balneário e alguma cultura intimidatória. Felizmente existem portistas que não se revêem nessa postura. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Fevereiro 2021 É impossível não simpatizar com o Ruben. Tipo de discurso que eu gosto. Faz-me lembrar o Bruno. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de JP_, Agora: Benfica, Braga... Mas não tenho que te dizer tudo. Ainda mais sentido faz. Perde-se pontos contra o Sporting e vai para a flash-interview disparatar para o Braga e o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Fevereiro 2021 mesmo atrasado mental achar que este jogo teria 2 golos. a f*der a multipla do dia Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Fevereiro 2021 "Todos somos treinadores e cada um tem a sua forma de analisar. O futebol é simples, não sofrer - o Sporting tem conseguido - e marcar. Nós somos o melhor ataque mas temos sofrido. O Sporting é equipa bastante pragmática, sabe o que quer no seu jogo, que é um jogo difícil para os adversários. Utiliza muito bem a largura e a profundidade. Defende com muita gente. Às vezes a simplicidade é o mais difícil de executar no futebol. Acho que hoje em dia já não existe. Isto começou com o tiki-taka do Barcelona. Pensam que isso se deve utilizar em todas as equipas, mesmo não tendo jogadores sem essas características. A simplicidade às vezes é o mais difícil de executar no futebol. Olha-se para a equipa do Sporting e percebe-se que é fácil de desmontar, é fácil perceber como joga, mas se não formos competentes...", referiu na conferência de imprensa. Não foram competentes... Compartilhar este post Link para o post