Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2021 O TT já morreu, tem de mexer nele também. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: O Coates está com uma confiança. Pqp. Neste momento está facilmente ao nível do André Cruz.(que diria que foi o melhor que já vi no sporting) Editado 27 Fevereiro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2021 Deve ser agora pelo Tabata. Ele ou o Pote. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de kalakuka, Agora: Eu tirava o TT pelo Jovane, não está a dar nada ao jogo Eu também. A unica coisa de hoje do TT foi ser esforçado Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Fevereiro 2021 Isto está a ser uma cópia da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2021 TT e Pote estão a mais. Vai entrar o Tabata, também era bom jogo para o Jovane. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2021 O jogo está tão mau que até dá para o Ricardo mandar props pars os adeptos da Califórnia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2021 E não há maneira de tirar o Marega! PQP Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2021 Isto é uma vergonha. A cada jogo que passa menos me identifico com esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Fevereiro 2021 Este jogo está a fazer-me lembrar o famoso Benfica-Porto da era Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: Até um gajo sem curso consegue ler melhor o jogo do que o Conceição. Precisamos de ganhar mas vamos ser reativos em vez de sermos nós a procurar mexer com o jogo. Está bem. Eu é que sou burro por ainda achar que o gajo consegue ver o jogo que está à frente dele. Completamente. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2021 Bem mexido novamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, Agora: Isto é uma vergonha. A cada jogo que passa menos me identifico com esta m*rda. Ao tempo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Bem mexido novamente. A ler muito bem o jogo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Bem mexido novamente. 1 ano depois e o Amorim continua a mexer como o adepto vê o jogo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Fevereiro 2021 Oh Matheus!!! Não falha isso! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 27 Fevereiro 2021 Finalmente saiu o Marega Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2021 Haaaaaa pqp, fds, fds. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2021 Tirava o JM (que parece que rebentou) e ponha o Bragança. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Fevereiro 2021 Alguém que diga ao SC que não ha prolongamento hoje Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Fevereiro 2021 Ca p*ta de speed do Matheus Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2021 O Matheus agora fez-me lembrar o lance do Bale... Só faltou o golo 1 Compartilhar este post Link para o post