HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Spikey, Agora: Ca p*ta de speed do Matheus Os sprints que se vê no Inside Sporting estão a dar resultado 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2021 O Taremi escolheu o jogo certo para encarnar em Marega! f*da-SE!!! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2021 Mete o Bragança para equilibrar o jogo e definir melhor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2021 Grande desmarcação do Taremi Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Vision, Agora: Pênalti? É um penalty igual ao da primeira parte para o Porto, ou seja nada. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de DonSk, Agora: Tirava o Corona e o Otávio Sai Zaidu e SO. O Sérgio gosta muito de improvisar, vê m*rda que mais ninguém consegue alcançar... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: Pênalti? Nada, também. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Fevereiro 2021 O Matheus está bem a cair ali naquela zona Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2021 O Matheus entrou muito bem. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Fevereiro 2021 Não gostei das substituições. Duvido que tenhamos sequer um remate até ao fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2021 Somos uma vergonha. Uma vergonha bem grande, diga-se. É em jogos desta importância que vem ao de cima a verdadeira qualidade dos jogadores e isto, hoje, é o que se tem visto. Não merecemos ganhar m*rda nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Fevereiro 2021 Siga então. Os jogadores tão todos partidos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Fevereiro 2021 zaidu é tão mauzinho Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2021 Este João Mário tem olhos na nuca, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Fevereiro 2021 "O Corona a defesa direito é igual ao Barcelona meter o Messi a defesa esquerdo" Cala-te crl. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Fevereiro 2021 f*da-se, depois de 75 minutos de sofrimento com as streams, a minha colega de casa diz-me que recebeu ontem uma mensagem da Vodafone a dizer que podemos aderir à SportTV por 1 mês grátis. É por isto que não fazemos sexo, Soraia. 54 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Inkie, Agora: f*da-se, depois de 75 minutos de sofrimento com as streams, a minha colega de casa diz-me que recebeu ontem uma mensagem da Vodafone a dizer que podemos aderir à SportTV por 1 mês grátis. É por isto que não fazemos sexo, Soraia. 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2021 Daniel Bragança lá para dentro, o puto é amuleto. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Fevereiro 2021 Que jogaco do João Mário Compartilhar este post Link para o post