Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2021 Esta na hora de mexer menino Rúben. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: O nosso meio campo está uma desgraça. Nunes lá para dentro sff Quem tiravas? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Fevereiro 2021 O Pote tem sido -1. Só perde bolas Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Quem tiravas? Tirava o Pote ou o Nuno Santos. Se calhar o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de kalakuka, Agora: Mesmo, demorou eternidades Já com o Benfica ele estar ou não estar foi igual. Demasiado verde. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Quem tiravas? Nuno Santos. Punha o Mário no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Fevereiro 2021 Mete o Diaz crl. Não temos corredor esquerdo. Só o Zaidu vai tentando. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Já com o Benfica ele estar ou não estar foi igual. Demasiado verde. Acho que os nossos 3 da frente ainda são demasiado verdes para estes jogos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2021 Já se notam dois ou três a dar as últimas fisicamente, vamos ver quanto tempo mais teremos de aguardar pelas substituições. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Fevereiro 2021 Como é que dizem que o taremi se faz as faltas, e tem o Porro na equipa 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2021 Sérgio tens 5 substituições. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Fevereiro 2021 Não sei se estou chateado com a Vodafone ou com a buffstreams, mas pqp isto hoje está difícil Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Inkie, Agora: Não sei se estou chateado com a Vodafone ou com a buffstreams, mas pqp isto hoje está difícil Aqui tá fixe BtvSports | stream1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Aqui tá fixe BtvSports | stream1 Diz-me para desligar o adblocker mesmo quando eu já o desliguei Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2021 O Coates está com uma confiança. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Nuno Santos. Punha o Mário no lugar dele. Isto, mas metia o Bragança. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Inkie, Agora: Diz-me para desligar o adblocker mesmo quando eu já o desliguei Eu desliguei e fiz refresh. Funcionou Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Nuno Santos. Punha o Mário no lugar dele. Espero que acertes. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Fevereiro 2021 O Porto está a crescer, espero que a entrada do Matheus ajude Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 27 Fevereiro 2021 Não se consegue fazer uma jogada com pés e cabeça, livra... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2021 O posicionamento do João Pinheiro é péssimo, parece que está constantemente no caminho das linhas de passe. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2021 Até um gajo sem curso consegue ler melhor o jogo do que o Conceição. Precisamos de ganhar mas vamos ser reativos em vez de sermos nós a procurar mexer com o jogo. Está bem. Eu é que sou burro por ainda achar que o gajo consegue ver o jogo que está à frente dele. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Fevereiro 2021 Eu tirava o TT pelo Jovane, não está a dar nada ao jogo Compartilhar este post Link para o post