ComiC Publicado 27 Fevereiro 2021 O JM está a ser o único com algum cérebro no meio daquilo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: O João Mário parece que está no recreio, pqp, que pés. Melhor em campo para mim. Os outros parecem todos cheios de pressa e ele anda ali na boa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O João Mário parece que está no recreio, pqp, que pés. E o problema dele é mesmo esse, convinha sair do ritmo de recreio e entrar no estádio. Mas também é por isso que voltou. Editado 27 Fevereiro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 25 minutos: Não acho nada. Sérgio Oliveira e Pepe, imo. O Zaidu tem lá um bom corte, mas foi só isso. De qualquer das formas, convém entrar com 11 para a segunda parte se queremos ter alguma chance de ganhar isto. Jogo pior do que mau. Dos piores clássicos que me recordo de ver. Também achei o gajo péssimo. Uribe então está a lutar pelo pior em campo, por larga vantagem Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., Agora: Também achei o gajo péssimo. Uribe então está a lutar pelo pior em campo, por larga vantagem Neste momento, lidera destacadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2021 Para quê Pepe? Daqui a bocado queres fazer falta e vens para a rua. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2021 Este amarelo ao Feddal e ao Pepe é das coisas que eu tirava do futebol. São situações do momento que tornam o amarelo desnecessário e só prejudicam o jogo. Já a entrada por trás do Otávio ao JM deveria ser sempre amarelo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Fevereiro 2021 Muito mal agora o Nuno Mendes, não pode fazer aquele passe Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2021 A primeira oportunidade clara de golo. Safámo-nos. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Fevereiro 2021 "O segredo de uma bola parada é quem a bate, por muito que se diga" wtf Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2021 Ok, desperdiçámos a nossa oportunidade de ouro... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2021 O nosso meio campo está uma desgraça. Nunes lá para dentro sff Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 27 Fevereiro 2021 Taremi armado em Darwin/Seferovic Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2021 Fdx TT mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Fdx TT mais rápido. Mesmo, demorou eternidades Compartilhar este post Link para o post