SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Inkie, há 1 minuto: f*da-se, depois de 75 minutos de sofrimento com as streams, a minha colega de casa diz-me que recebeu ontem uma mensagem da Vodafone a dizer que podemos aderir à SportTV por 1 mês grátis. É por isto que não fazemos sexo, Soraia. Post da década Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Fevereiro 2021 Aparentemente o melhor do jogo até agora foi o post do @Inkie Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Fevereiro 2021 Para que é que vai tirar o JM?? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2021 Agora sim, mal mexido. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de kalakuka, Agora: Para que é que vai tirar o JM?? Eu tirava-o pois já mal corria mas era pelo Bragança. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Fevereiro 2021 Tinha tirado antes o Pote, mas siga Jovane! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de doom_master, há 1 minuto: Agora sim, mal mexido. Recua o Matheus e mete o joker. Deve ser por isso. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Fevereiro 2021 Quantos Mateus estão em campo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Recua o Matheus e mete o joker. Deve ser por isso. Tirava o Pote. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Eu tirava-o pois já mal corria mas era pelo Bragança. Mas o João hoje estava a ser o melhor em campo, mesmo mais lento era o único que estava a conseguir ter mais bola Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de kalakuka, há 2 minutos: Para que é que vai tirar o JM?? Nota-se que está esgotado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de kalakuka, Agora: Mas o João hoje estava a ser o melhor em campo, mesmo mais lento era o único que estava a conseguir ter mais bola Mas já não reagia às segundas bolas. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Inkie, há 6 minutos: f*da-se, depois de 75 minutos de sofrimento com as streams, a minha colega de casa diz-me que recebeu ontem uma mensagem da Vodafone a dizer que podemos aderir à SportTV por 1 mês grátis. É por isto que não fazemos sexo, Soraia. fazes pois, ela guardo a info para hoje durante o jogo só para te f*der... 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Mas já não reagia às segundas bolas. Citação de Seferogol, Agora: Nota-se que está esgotado. Mesmo assim preferia trocá-lo com o Matheus Nunes mas mantê-lo em. Campo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Fevereiro 2021 O Matheus tem que começar a jogar mais vezes, o Nuno Mendes ainda não aguenta tantos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Fevereiro 2021 O Uribe não sabe receber, não sabe passar, em que é que ele é bom mesmo? Pqp Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2021 Lá está o bronco mais preocupado com o tempo de arbitragem do que em fazer o seu trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Spikey, há 1 minuto: Que nojo de streams hoje já dou comigo a pensar que se houvesse um ppv barato alinhava... que stress fds! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Fevereiro 2021 Não me cabe na cabeça um médio não procurar dar sequer uma linha de passe quando os centrais têm a bola. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2021 É agora no canto. Vamos Sporting! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Fevereiro 2021 Quero sempre ganhar, mas nesta situação não é um. Mau resultado Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Fevereiro 2021 Finito, que jogo meh... Compartilhar este post Link para o post