Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Arsenal vs Benfica

Publicações recomendadas

Muito bem o Nuno Tavares a f*der isto. Fez exactamente o mesmo que fez em Alvalade. Ficou parado, passivamente, à espera da decisão do extremo. Genial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Tavares parece uma barata tonta a defender.

O central do lado direito que o JJ e o Vieira andaram a ch*par a piç* durante 6 meses é tão bom como o Jardel atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo não deve ser para passar eliminatória deve ser para quem joga menos. Que coisa horrível de parte a parte fdx.

Acabou a mebocaína do JJ com o golo sofrido? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, grande jogo o Diogo. 

No próximo jogo já volta o outro motorista brasileiro

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que me diga que o Helton podia e devia ter saido nesta bola....que não fui eu que vi mal que dava para la chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pus-me a ver nos últimos 10 minutos e foi tudo tão previsível. Foi quase doentia a facilidade com o que o Benfica conseguia contra-atacar para depois passar a bola para trás à espera do relógio. Que degredo.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa de marcar um golo para passar. Estão 89 minutos no cronómetro. Tem 3 centrais em campo. Sai um médio. Obrigado catedrático porque de facto há coisas que não vêm nos livros

Compartilhar este post

Link para o post

Neste 3o golo houve vários erros, mas é incrível como o Veríssimo não acompanha nem a linha nem o jogador.

O Helton e o Nuno Tavares também ficaram a nanar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 18/02/2021 at 21:23:

Auba hoje não quer marcar.

A diferença que uma semana faz...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e metam o Svilar no lugar do Helton. Ao menos com o puto um gajo tem um pouco de esperança que o rapaz dê GR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...