Thierry Henry Publicado 6 Março 2021 Citação de Activate, há 1 minuto: Isto é só falhanços. E daqui a bocado vai lá o Gil, faz o 1-1 e nós não fazemos mais um crl até ao fim do jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Março 2021 O Lucas Mineiro merecia uma equipa melhor para a qualidade que tem... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Março 2021 É só cepos há frente da baliza pqp. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 13 minutos: O Taremi é tão bom avançado, tenho pena de ter chegado tão tarde cá. O Taremi nunca quis sair do irão até mesmo para o Rio Ave estiveram meses em negociações porque ele queria ficar por lá Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Março 2021 Citação de King JC, Agora: O Taremi nunca quis sair do irão até mesmo para o Rio Ave estiveram meses em negociações porque ele queria ficar por lá Isso vindo de um gajo tao ambicioso como ele que tinha o sonho de triunfar na Europa, soa-me um bocado estranho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2021 O Corona anda incrivelmente displicente a jogar. Parece que se está a cagar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Março 2021 Pepe fica lesionado...a chutar uma bola quando já estava completamente fora 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Março 2021 Rio muito com estas sucessivas tentativas frustradas do Marega em atacar a profundidade. Podiam-lhe explicar que os seus colegas não se podem limitar a esticar jogo nas costas da defesa contrária... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: E daqui a bocado vai lá o Gil, faz o 1-1 e nós não fazemos mais um crl até ao fim do jogo. Cada vez mais, está a ficar tão previsivel... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2021 Ainda vamos levar com Marcano neste jogo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Março 2021 "Está em campo Corona." Olha, eu ainda não o vi... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Março 2021 Citação de King JC, há 1 minuto: Ainda vamos levar com Marcano neste jogo Ya, meteu agora um story a equipar-se em casa e já está a caminho de Barcelos! 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Março 2021 " Marega está bem hoje no jogo " O quee?? Estes gajos cheiram coca só pode... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Março 2021 Citação de King JC, há 2 minutos: Ainda vamos levar com Marcano neste jogo Nah, hoje entra o Naby Sarr. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Março 2021 Citação de Activate, Agora: " Marega está bem hoje no jogo " O quee?? Estes gajos cheiram coca só pode... Tendo em conta os jogos recentes, tem estado bem. Agora, se estás à espera de ouvir um comentador a dizer que x jogador está a jogar mal, estás no país errado. São todos muito bons e é por isso que jogam nos clubes que jogam. Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Ya, meteu agora um story a equipar-se em casa e já está a caminho de Barcelos! Era em casa ?! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Março 2021 Melhor exibição do Marega nos últimos largos meses, não o critiquem hoje. Não fizemos o 2º nesta 1ª parte e já estou mesmo a ver o sofrimento que será a 2ª... Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 6 Março 2021 Sempre dá mais confiança ver o Manafá na esquerda do que o cepo do Zaidu Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Março 2021 Estou a ficar cansado destes jogos em que "falta eficácia". Façam golos f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Março 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Tendo em conta os jogos recentes, tem estado bem. Agora, se estás à espera de ouvir um comentador a dizer que x jogador está a jogar mal, estás no país errado. São todos muito bons e é por isso que jogam nos clubes que jogam. Era em casa ?! Tem estado "bem". Sorte que o Gil não consegue lidar com a profundidade, porque sempre que está em posição para finalizar, decide mal. Há quantos jogos temos de tirar o Pepe por problemas fisicos? Curto do homem mas se é para isto não vale a pena meter a titular. O Sergio Oliveira também me está a tirar do serio, tanto tempo para soltar a bola e decidir porra Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Março 2021 Citação de Alonso., Agora: Tem estado "bem". Sorte que o Gil não consegue lidar com a profundidade, porque sempre que está em posição para finalizar, decide mal. Há quantos jogos temos de tirar o Pepe por problemas fisicos? Curto do homem mas se é para isto não vale a pena meter a titular. O Sergio Oliveira também me está a tirar do serio, tanto tempo para soltar a bola e decidir porra Sim, sim, isso mesmo! Só que este "bem", para aquilo que é usual nele, acaba por ser incrível. 😄 Não tens mais ninguém. Quer dizer, tens o Sarr, mas deixa-o estar em paz. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Março 2021 O Manafá, em condições normais, seria um 3º lateral interessante. Aquele gajo que estivesse sempre na sombra dos 2 habituais titulares. Eu até gosto mais de o ver jogar à esquerda, é mais forte a procurar movimentos interiores do que propriamente a conduzir em direcção à linha de fundo (onde não sabe tirar um cruzamento). Era apostar no Tomás (não vai acontecer) e contratar um DE a sério. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Março 2021 Citação de La Flame, Agora: Sim, sim, isso mesmo! Só que este "bem", para aquilo que é usual nele, acaba por ser incrível. 😄 Não tens mais ninguém. Quer dizer, tens o Sarr, mas deixa-o estar em paz. Eu acho que erra menos a central que na lateral, mas estou como tu não me dá grande confiança. Se calhar foi mal optado ter dois centrais acima dos 33 😅 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Março 2021 Não sei se é o Gil que está muito fraco ofensivamente, mas a defesa está mais segura do que o que esperava. Até entrámos bem, devíamos ter aproveitado o ímpeto para fazer o 2-0. Os últimos 20-25 minutos da primeira parte foram medianos, caso a toada se mantenha vamos ter problemas com o avançar do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Março 2021 Citação de Activate, há 4 minutos: " Marega está bem hoje no jogo " O quee?? Estes gajos cheiram coca só pode... O comentador ficou apresentado quando no início do jogo disse algo na linha de "o Porto se fizesseo". Compartilhar este post Link para o post