Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Gil Vicente 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 1 minuto:

Isto é só falhanços. 

E daqui a bocado vai lá o Gil, faz o 1-1 e nós não fazemos mais um crl até ao fim do jogo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 13 minutos:

O Taremi é tão bom avançado, tenho pena de ter chegado tão tarde cá.

O Taremi nunca quis sair do irão até mesmo para o Rio Ave estiveram meses em negociações porque ele queria ficar por lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, Agora:

O Taremi nunca quis sair do irão até mesmo para o Rio Ave estiveram meses em negociações porque ele queria ficar por lá 

Isso vindo de um gajo tao ambicioso como ele que tinha o sonho de triunfar na Europa, soa-me um bocado estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona anda incrivelmente displicente a jogar. Parece que se está a cagar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe fica lesionado...a chutar uma bola quando já estava completamente fora 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Rio muito com estas sucessivas tentativas frustradas do Marega em atacar a profundidade.

Podiam-lhe explicar que os seus colegas não se podem limitar a esticar jogo nas costas da defesa contrária...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

E daqui a bocado vai lá o Gil, faz o 1-1 e nós não fazemos mais um crl até ao fim do jogo. 

Cada vez mais, está a ficar tão previsivel... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 1 minuto:

Ainda vamos levar com Marcano neste jogo

Ya, meteu agora um story a equipar-se em casa e já está a caminho de Barcelos! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

" Marega está bem hoje no jogo " 

O quee?? Estes gajos cheiram coca só pode...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 2 minutos:

Ainda vamos levar com Marcano neste jogo

Nah, hoje entra o Naby Sarr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Tendo em conta os jogos recentes, tem estado bem.

Agora, se estás à espera de ouvir um comentador a dizer que x jogador está a jogar mal, estás no país errado. São todos muito bons e é por isso que jogam nos clubes que jogam.

Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Ya, meteu agora um story a equipar-se em casa e já está a caminho de Barcelos! 

Era em casa ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor exibição do Marega nos últimos largos meses, não o critiquem hoje.

Não fizemos o 2º nesta 1ª parte e já estou mesmo a ver o sofrimento que será a 2ª...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar cansado destes jogos em que "falta eficácia".

Façam golos f*da-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Tendo em conta os jogos recentes, tem estado bem.

Agora, se estás à espera de ouvir um comentador a dizer que x jogador está a jogar mal, estás no país errado. São todos muito bons e é por isso que jogam nos clubes que jogam.

Era em casa ?!

Tem estado "bem". Sorte que o Gil não consegue lidar com a profundidade, porque sempre que está em posição para finalizar, decide mal.

Há quantos jogos temos de tirar o Pepe por problemas fisicos? Curto do homem mas se é para isto não vale a pena meter a titular. O Sergio Oliveira também me está a tirar do serio, tanto tempo para soltar a bola e decidir porra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Tem estado "bem". Sorte que o Gil não consegue lidar com a profundidade, porque sempre que está em posição para finalizar, decide mal.

Há quantos jogos temos de tirar o Pepe por problemas fisicos? Curto do homem mas se é para isto não vale a pena meter a titular. O Sergio Oliveira também me está a tirar do serio, tanto tempo para soltar a bola e decidir porra

Sim, sim, isso mesmo! Só que este "bem", para aquilo que é usual nele, acaba por ser incrível. 😄 

Não tens mais ninguém. Quer dizer, tens o Sarr, mas deixa-o estar em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manafá, em condições normais, seria um 3º lateral interessante. Aquele gajo que estivesse sempre na sombra dos 2 habituais titulares.

Eu até gosto mais de o ver jogar à esquerda, é mais forte a procurar movimentos interiores do que propriamente a conduzir em direcção à linha de fundo (onde não sabe tirar um cruzamento).

Era apostar no Tomás (não vai acontecer) e contratar um DE a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Sim, sim, isso mesmo! Só que este "bem", para aquilo que é usual nele, acaba por ser incrível. 😄 

Não tens mais ninguém. Quer dizer, tens o Sarr, mas deixa-o estar em paz.

Eu acho que erra menos a central que na lateral, mas estou como tu não me dá grande confiança. Se calhar foi mal optado ter dois centrais acima dos 33 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o Gil que está muito fraco ofensivamente, mas a defesa está mais segura do que o que esperava.

Até entrámos bem, devíamos ter aproveitado o ímpeto para fazer o 2-0. Os últimos 20-25 minutos da primeira parte foram medianos, caso a toada se mantenha vamos ter problemas com o avançar do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

O comentador ficou apresentado quando no início do jogo disse algo na linha de "o Porto se fizesseo".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...