La Flame Publicado 6 Março 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Eu acho que erra menos a central que na lateral, mas estou como tu não me dá grande confiança. Se calhar foi mal optado ter dois centrais acima dos 33 😅 "Se calhar" 😁 Mas antes isso do que ficar com gajos de 21! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Março 2021 (editado) Tecatito OUT Ainda bem porque estava a ser (novamente) um desastre e sempre descansa 45'. Naby Sarr também entrou... Editado 6 Março 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2021 Bem na saída do corona. imaginem esta dupla de centrais em Turim Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Março 2021 Sarr entrou @La Flame com calafrios lá em casa 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Março 2021 Citação de Alonso., há 4 minutos: Sarr entrou @La Flame com calafrios lá em casa 😂😂 Antes a central do que a lateral! Adoro a forma como somos incapazes de criar o mínimo de perigo nos lances de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Março 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: 10 cantos e zero perigo. Nada mau. Precisamos de metade para igualar o perigo criado no jogo anterior! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Março 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: 10 cantos e zero perigo. Numa nas únicas coisas que éramos bons, nem isso acertamos lol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Março 2021 Citação de La Flame, há 4 minutos: Antes a central do que a lateral! Adoro a forma como somos incapazes de criar o mínimo de perigo nos lances de bola parada. Também o Sérgio Oliveira raramente bate um em condições. Saudades do Telles Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 6 Março 2021 Não fazemos uma jogada de jeito. Não controlamos o jogo e fazemos cruzamentos extremamente estupidos. É ist Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Março 2021 Golo. Bom frango (mais um) do Denis... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Março 2021 Grande pontapé. O Denis ao nível do jogo de pés é tipo Vlachodimos, quando a bola lá chegou já ele estava a cair. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Março 2021 Citação de TariboWest, Agora: Golo. Bom frango (mais um) do Denis... Que exagero, podia ter feito bem melhor, mas está longe de ser um frango. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Março 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Grande pontapé. O Denis ao nível do jogo de pés é tipo Vlachodimos, quando a bola lá chegou já ele estava a cair. Acho que é muito mal batido. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Março 2021 (editado) Bom golo! Mas o redes foi um bocado mal batido Editado 6 Março 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Março 2021 Já pode ser considerado goleada é que não me lembro da última vez que se estivesse a ganhar por 2 de diferença para o campeonato aos 60 min. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Que exagero, podia ter feito bem melhor, mas está longe de ser um frango. Sim, não é frango mas é muito mal batido. Teve uma abordagem ridícula. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Março 2021 Citação de zeca galhão, Agora: Já pode ser considerado goleada é que não me lembro da última vez que se estivesse a ganhar por 2 de diferença para o campeonato aos 60 min. Em Braga. 😭 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Março 2021 Altura para descansar jogadores não SC? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Em Braga. 😭 Então ainda não está ganho... Compartilhar este post Link para o post