pedritsh Publicado 5 Março 2021 (editado) vs Competição: Liga NOS - 22ª Jornada Data: Sábado, 6 de Março de 2021 Hora: 18h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio Cidade de Barcelos Árbitro: Nuno Almeida Transmissão: Editado 6 Março 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2021 A bola chora sempre que sabe do onze do Porto e vê o Marega lá. Ao menos temos o Dioguinho de volta ao onze Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Março 2021 (editado) Sempre os mesmo cromos lol Sempre em 442 manhoso. Sempre sem plano B. Siga. Editado 6 Março 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Março 2021 Mais um jogaço. A minha vontade para ver isto é tanta, que só há uns minutos é que vi que jogávamos hoje. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Março 2021 (editado) Tanto meco fraquinho num mesmo 11, quo vadis meu Porto? Editado 6 Março 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Março 2021 As vacas sagradas continuam. Estou tão entusiasmado para o jogo que nem digo nada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Março 2021 (editado) Streammmmmm plssss http://www.messitv.net/2020/05/sport-tv-1-hd.html Arranjei esta rolheira Editado 6 Março 2021 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Março 2021 Fico contente pelo regresso do Diogo Leite ao onze, é uma boa decisão. Na prática, devemos alterar 3 das 4 posições da defesa, o que gera alguma apreensão, mas a verdade é que não temos melhor. É torcer para que o Nanu regresse melhor e que o Manafá se readapte ao lado esquerdo, para ver se a defesa estabiliza. Referir também o regresso do Fábio Vieira à convocatória, não sei se é a primeira vez desde o jogo com o Boavista. Quanto aos titulares do meio-campo para a frente, não seria de esperar nada de diferente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2021 https://elixx.xyz/porto.html?streamerName=bluejetset&origin=reddi.soccerstreams.net Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Março 2021 https://techoreels.com/9216/s5/?streamerName=Technoreels&origin=reddi.soccerstreams.net Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Março 2021 Estas transições defensivas são assustadoras... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Março 2021 É só aqui que a sporttv está sem comentários? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2021 Jogos durante a tarde com bom tempo 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Março 2021 (editado) Eu estou a tentar encontrar incentivo para ver este jogo. Olha golo do Uribe. Editado 6 Março 2021 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Março 2021 Que golo de laboratório, desde a simulação "intencional" de Nanufá até à assistência também ela "intencional" de D. Leite. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Março 2021 O Sergio Oliveira em vez de soltar logo para aproveitar o contra ataque, mastiga o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Março 2021 PQP, a quantidade de erros não forçados é inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Março 2021 O Taremi é tão bom avançado, tenho pena de ter chegado tão tarde cá. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2021 Eu passo-me com o Marega. Que trambolho Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Março 2021 (editado) Logo hoje que até está a fazer um dos melhores jogos dos últimos tempos. Que é manco já todos sabemos mas hoje, pelo menos, está mais interventivo e já teve alguns movimentos interessantes... Editado 6 Março 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2021 Quando o Manafa é facilmente o melhor lateral direito e esquerdo do plantel está muito dito. 3 Compartilhar este post Link para o post