Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Juventus 3-2 (p.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Esse diretor da Bola é anedótico. A equipa que Benfica defronta que segundo ele era muito melhor do que a atual tinha craques como: 

Padoin,Pablo Osvaldo, Vucinic, para não entrar em Llorentes,Giovincos,Asamoah e coisas assim. 

image.png.8edec0297626bc654c578f6a46dc50d3.png

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

É fácil fazer jornalismo, é ir as redes socais e pegar em vídeos/fotos e fazer noticia, sem sair do sofá. Teletrabalho. 😂

Ou então foi alguém que enviou para as redacções.

Mas também não tenho nada  a ver com isso. 

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Esse diretor da Bola é anedótico. A equipa que Benfica defronta que segundo ele era muito melhor do que a atual tinha craques como: 

Padoin,Pablo Osvaldo, Vucinic, para não entrar em Llorentes e Cáceres e coisas assim. 

Falas do Vitor Serpa ou do Delgado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Padoin,Pablo Osvaldo, Vucinic, para não entrar em Llorentes,Giovincos,Asamoah e coisas assim. 

Vivem numa realidade à parte, é deixá-los tar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Dessa equipa relativamente à de ontem entravam 

Buffon, Chiellini e Bonucci (tendo em vista as idades e forma que estavam na altura), Lischsteiner (porque odeio o Cuadrado), Pogba, Pirlo, Vidal e Tevez. 

Portanto, 7 se quiserem tirar o Lischsteiner 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Ou então foi alguém que enviou para as redacções.

Mas também não tenho nada  a ver com isso. 

Falas do Vitor Serpa ou do Delgado. 

O Delgado, que fez as declarações aberrantes ontem à noite. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 4 horas:

Foi nos quartos a eliminação. 

O que eu estava a dizer é que logo há (mais uma) remontada e, assim, o Messi vai estar nos quartos 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O Delgado, que fez as declarações aberrantes ontem à noite. 

Não leves a sério. Só vê o Benfica à frente, até quando era gr....ele era assim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Esse 11 titular é melhor que o 11 de ontem. Dos que foram titulares ontem, seriam quê, 2 ou 3 titulares nessa equipa? Ronaldo, Chiesa e Alex Sandro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Esse 11 titular é melhor que o 11 de ontem. Dos que foram titulares ontem, seriam quê, 2 ou 3 titulares nessa equipa? Ronaldo, Chiesa e Alex Sandro?

Entrariam mais para mim, prefiro o De Ligt ao Cáceres por exemplo ou o Cuadrado em relação ao suiço. Para além de que os jogadores que entraram ontem e entram nesse jogo são melhores na minha opinião.  Mas nem é por aí,  é dizer que esta Juventus, e cito, já não tem grandes jogadores. É falso. Já não entro na bacorada que deu do Tevez.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Essa "Juventus de outra dimensão" que na altura acabou a fase de grupos da Champions em 3º num grupo com Real Madrid, Galatasaray e Copenhaga com uns fabulosos 6 pontos, só tendo conseguido ganhar um jogo frente ao Copenhaga.

Adoro. 💙

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Entrariam mais para mim, prefiro o De Ligt ao Cáceres por exemplo ou o Cuadrado em relação ao suiço. Mas nem é por aí,  é dizer que esta Juventus, e cito, já não tem grandes jogadores. É falso. Já não entro na bacorada que deu do Tevez.

Nem me tinha lembrado do De Ligt, pronto. 4 gajos que entravam nessa equipa.

Isso de dizer que a Juventus não tem grandes jogadores é parva, mas esta Juventus, mesmo com Ronaldo, é claramente inferior à Juventus que o Benfica eliminou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Essa "Juventus de outra dimensão" que na altura acabou a fase de grupos da Champions em 3º num grupo com Real Madrid, Galatasaray e Copenhaga com uns fabulosos 6 pontos, só tendo conseguido ganhar um jogo frente ao Copenhaga.

Adoro. 💙

É também por aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Adoro. 💙

E que no ano a seguir chega à final da Liga dos Campeões...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Então daqui a um ano voltamos aqui para discutir o assunto, é mesmo muito importante!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho a equipa da Juve que eliminou o Benfica superior no meio campo. De resto acho que está é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Essa equipa que chega à final muda de treinador e compra Evra por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Adoro. 💙

Forma de uma equipa/treinador/rendimento desportivo é diferente da qualidade dos jogadores. 

E um Tevez, Pogba, Pirlo, Vidal são muito mais jogadores que Rabiot, Ramsey, Arthur e mesmo Chiesa. 

Mas ao contrário desse boneco que falou não desvalorizo nem uma nem outra eliminatória. 

São as duas meritórias. Mas acho a equipa que defrontou o Benfica mais forte do que está que defrontou o Porto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Forma de uma equipa/treinador/rendimento desportivo é diferente da qualidade dos jogadores. 

E um Tevez, Pogba, Pirlo, Vidal são muito mais jogadores que Rabiot, Ramsey, Arthur e mesmo Chiesa. 

Mas ao contrário desse boneco que falou não desvalorizo nem uma nem outra eliminatória. 

São as duas meritórias. Mas acho a equipa que defrontou o Benfica mais forte do que está que defrontou o Porto 

O meu ponto também é precisamente com essa desvalorização, o que eu quis fazer foi o raciocínio inverso para mostrar o absurdo do que o gajo fez. Estou-me a f*der para qual das duas equipas é melhor ou pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dera o Porto apanhar equipas sempre mais fracas do que em anos anteriores. Faz lembrar 2004, era tudo fraquinho. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

Só acho a equipa da Juve que eliminou o Benfica superior no meio campo. De resto acho que está é melhor.

O Chiellini e o Bonucci eram superiores Demiral e a este Bonucci. Eu gosto muito do Woj, mes o Buffon ali ainda era ligeiramente superior. O Cuadrado e o Stefan é ela por ela, o Alex Sandro é melhor que o Asamoah. No meio campo nem discussão há, e na frente é Ronaldo > Tevez > Llorente > Morata. O facto daquela equipa jogar com 3 centrais e não ter alas dificulta um bocado a vida a comparações com o Chiesa, por exemplo

Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Essa equipa que chega à final muda de treinador e compra Evra por exemplo. 

Chega à final com o Marchisio a titular, o o upgrade no Evra compensa ai lol

Não me lembrava era que já era o Allegri ai.

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

devem tar a contar com o Pirlo d 28 anos e Tevez de 25 para essas contas

mas pa mim a juve desse ano ganhava pelo Pablo Osvaldo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...