Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Juventus 3-2 (p.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 2 horas:

Já está crl, perdi 10 anos de vida com este jogo, fds!

Não sei porquê. Eles "não merecem nada"

Obrigado por mais uma noite histórica, o dia 9-03 está a tornar-se memorável para qualquer portista. Amo-te Porto! 💙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

o dia 9-03 está a tornar-se memorável para qualquer portista.

Menos para aquela senhora que queria dar um beijinho ao Marcelo no Bairro do Cerco e não teve direito a nada...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 47 minutos:

O unico gajo que hj jogou alguma coisa da juve foi o chiesa

É o único jogador da Juve que tinha lugar no FCP.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Tem é que "levar nas orelhas" e resfriar um pouco o ímpeto com que aborda determinados lances.

Também foi expulso contra o Benfica pelos mesmos motivos...

Não merece nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 horas:

Mal posso esperar para ver o episódio sobre isto no All for Nothing da Juve. 💙

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 horas:

Não sei porquê. Eles "não merecem nada"

Obrigado por mais uma noite histórica, o dia 9-03 está a tornar-se memorável para qualquer portista. Amo-te Porto! 💙

É, tudo fachos!

Beijo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo, não ganhamos nada, mas não dormi a ponta de um corno e sinto uma felicidade imensa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece mais ou menos óbvio que até ver o CR7 está a ser um fracasso na Juve. Ele vai para lá para os ajudar a ganhar a Champions. Agora a culpa está longe de ser só dele. Este ano então é vergonhoso o que estão a fazer ao homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 12 minutos:

Também me parece mais ou menos óbvio que até ver o CR7 está a ser um fracasso na Juve. Ele vai para lá para os ajudar a ganhar a Champions. Agora a culpa está longe de ser só dele. Este ano então é vergonhoso o que estão a fazer ao homem.

😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 minutos:

😂

Dizer a parte final acerca do gajo que tem mais golos em finais da nova liga dos campeões (no global é top3)...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 9 horas:

Tens razão, a Juventus pagou 100M de euros  de passe e paga 35M anuais ao homem pra  marcar ao Spezia, Crotone e Benevento. Num campeonato que ganham a 10 anos e que vão conseguir perder este ano. Ele foi comprado pra ganhar a Champions, e em 3 anos, foi duas vezes eliminado nos oitavos e uma nos quartos. É óbvio que fracassou e não há vergonha nisso. 

Ele foi alguma vez o melhor marcador do campeonato ou da champions desde que está na Juventus?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

Ele foi alguma vez o melhor marcador do campeonato ou da champions desde que está na Juventus?

Liga Italiana:

18/19 Ficou em 4º 

19/20 Ficou em 2º à 5 golos do Immobile (+ 4 jogos)

20/21 Neste momento está com mais 2 golos de o Lukaku

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião até pode estar a ser um fracasso mas para a Juventus e não por causa dele. O que acontece é que a Juventus tem um plantel mediano, um treinador banal e estão dependentes de um jogador.

O Cristiano andou a vida toda a carregar equipas às costas e nesta altura deveria ter uma equipa a jogar para ele e ele fazer o que melhor sabe. Ele está numa forma física invejável (como sempre) mas a idade pesa. Reparem na quantidade de anos que ele está ao mais alto nível, ao mais alto rendimento, a papar 60 jogos nas pernas mais seleção. E estamos todos a desvalorizar isso tudo e a assumir que ele tem os seus 20 anos e tem de recuperar a bola, cruzar e marcar o golo. E na realidade tem de jogar com um gajo como o Demiral. 

Para termos a noção deixo aqui uns dados interessantes: será a primeira vez desde 2004-2005 sem Messi e Cristiano nos quartos da champions. 16 anos! 

Ultimas 3 épocas do Cristiano na Juventus na UCL: 14 golos 
Ultima temporada no RM na UCL: 15 golos. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 10 minutos:

Na minha opinião até pode estar a ser um fracasso mas para a Juventus e não por causa dele. O que acontece é que a Juventus tem um plantel mediano, um treinador banal e estão dependentes de um jogador.

O Cristiano andou a vida toda a carregar equipas às costas e nesta altura deveria ter uma equipa a jogar para ele e ele fazer o que melhor sabe. Ele está numa forma física invejável (como sempre) mas a idade pesa. Reparem na quantidade de anos que ele está ao mais alto nível, ao mais alto rendimento, a papar 60 jogos nas pernas mais seleção. E estamos todos a desvalorizar isso tudo e a assumir que ele tem os seus 20 anos e tem de recuperar a bola, cruzar e marcar o golo. E na realidade tem de jogar com um gajo como o Demiral. 

Para termos a noção deixo aqui uns dados interessantes: será a primeira vez desde 2004-2005 sem Messi e Cristiano nos quartos da champions. 16 anos! 

Ultimas 3 épocas do Cristiano na Juventus na UCL: 14 golos 
Ultima temporada no RM na UCL: 15 golos. 

2017 manda-te um abraço 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo na Juve tem 121 jogos, 92 golos marcados, 22 assistências. Na Champions tem 23 jogos, 14 golos e 5 assistências. E isto começando aos 33 anos. O homem rende praticamente 1 golo por jogo na Juve por isso dizer que ele fracassou é um absurdo. Quem fracassou foi a Juve que não soube capitalizar este rendimento monstruoso.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

2017 manda-te um abraço 😎

Foi nos quartos a eliminação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar o que aconteceu ontem para o Conceição não ter tido perguntas na conferência de imprensa? Parece-me algo surreal que isso tenha acontecido, portanto acredito que haja uma explicação qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 10 minutos:

Depois disto, o Conceição deve arranjar emprego fácil em Itália no futuro.

Quando a Juve despachar o Pirlo ainda vão buscar o Ceição para trazer a raça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 minutos:

Quando a Juve despachar o Pirlo ainda vão buscar o Ceição para trazer a raça

A raça e mais qualquer coisita. O Conceição não é um treinador de topo mas não tenho dúvida absolutamente nenhuma de que se os treinadores estivessem nos bancos contrários, a eliminatória nem tinha tido história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 15 minutos:

Fotogaleria de prints dos vídeos que os adeptos foram fazendo 😂

jornalixo. 

CI mais rápida da historia do SC 😂

Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...