Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Juventus 3-2 (p.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Pessoalmente prefiro o BASTA!

Eu sei, se fosses Chega terias outro nick.

Bom offtopic, abraço. Mas para a próxima critica e insulta depois do jogo acabar. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Eu sei, se fosses Chega terias outro nick.

Bom offtopic, abraço. Mas para a próxima critica e insulta depois do jogo acabar. 😁

Insultar não o fiz e criticar as opções técnicas durante o jogo é algo perfeitamente normal. Desta vez acabou da melhor forma mas não é por isso que deixo de pensar que o SC mexeu (novamente) mal na equipa. Quando já tinha tido, pelo menos, 2 exemplos e desfechos infelizes contra o Braga decidiu insistir no mesmo caminho - ainda bem que correu bem.

"Nem tudo está mal quando perdemos mas também nem tudo está bem quando ganhamos"

Desculpem o offtopic...

Compartilhar este post

Link para o post

Os duelos aéreos é a única estatistica que impressiona aí. O melhor em que ele esteve não está aí, as antecipações.

Alívios de bola o pessoal da distrital é melhor. Sobe Algés!

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O Ronaldo na Juve tem 121 jogos, 92 golos marcados, 22 assistências. Na Champions tem 23 jogos, 14 golos e 5 assistências. E isto começando aos 33 anos. O homem rende praticamente 1 golo por jogo na Juve por isso dizer que ele fracassou é um absurdo. Quem fracassou foi a Juve que não soube capitalizar este rendimento monstruoso.

Concordo em parte com isso, mas qual é a justificação para isso acontecer? O Ronaldo quando vai pa Juve eles eram hepta campeões, tinham 4 taças de italia e 2 finais de champions nos ultimos 4 anos, e desde q chegou lá taça de italia nunca mais a viram, a champions foram eliminados por Ajax, Lyon e FCP, e vão conseguir perder a unica coisa que parecia certa na europa do futebol q era o titulo italiano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Alguém me sabe explicar o que aconteceu ontem para o Conceição não ter tido perguntas na conferência de imprensa? Parece-me algo surreal que isso tenha acontecido, portanto acredito que haja uma explicação qualquer.

Finalmente fizeram o que já lhe deveriam ter feito em Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos:

O sorteio é dia 19 (11:00)

Já fica definido o alinhamento para as meias- finais. 

Quero o Real (isto se não forem já de vela com a Atalanta)!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Quero o Real (isto se não forem já de vela com a Atalanta)!

Diria que o Dortmund também não seria mau para nós. A defesa deles é horrível, têm valido por Haaland e pouco mais. Seria uma oportunidade para voltarmos a ver o grande Marega em ação no Signal, novamente. 

Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Finalmente fizeram o que já lhe deveriam ter feito em Portugal. 

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

CI mais rápida da historia do SC 😂

ficaram aziados por o Ronaldo ter sido eliminado.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

ficaram aziados por o Ronaldo ter sido eliminado.

TRISTIANO 

rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Diria que o Dortmund também não seria mau para nós. A defesa deles é horrível, têm valido por Haaland e pouco mais. Seria uma oportunidade para voltarmos a ver o grande Marega em ação no Signal, novamente.

Sim, sim, concordo. A par do Real, parece ser um dos adversários mais apetecíveis. O Dortmund é mais frágil defensivamente mas do ponto de vista ofensivo impõe outro respeito - num dia sim podem engatar e encostar-nos literalmente às cordas.

O Real é mais pragmático, mais experiente nestas andanças mas estou convencido que daríamos luta até ao último minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me admirava se a Juve se virasse para o Conceição. Pior não ficavam, mas seria mais um acto de gestão totalmente aos papéis como vem sendo apanágio.

Sobre o Ronaldo, a passagem dele nunca seria um falhanço porque sendo quem é garante sempre aquela catrefada de golos que garantem records e estatísticas impressionantes, mas o futebol Italiano está morto e foi sem duvida um erro ir para aqueles lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o tópico de jogo e vi imensas queixas sobre decisões do árbitro favoráveis à Juventus, em prejuízo do seu adversário, neste caso, o Futebol Clube do Porto.

Fiquei espantado por de repente haver tanta gente a comentar de propósito para provocar os adeptos da Signora do fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a discussão aí está a ser confundida no que foi bom ou não para a Juve e se foi bom ou não para o CR

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Ronaldo fracassou na Juve (embora não esteja ao mesmo nível que esteve no Real, como seria de esperar devido à idade), o investimento da Juve no Ronaldo é que fracassou. Não conseguiram montar uma equipa que se tornasse mais forte com ele, e o dinheiro gasto nele vai faltando noutros lados (embora tenha havido contratações como o De Ligt) 

São 2 coisas diferentes, podes ser um excelente jogador e estar a um grande nível, mas no ponto de vista custo/benefício não seres a contratação certa para o clube. 

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...