Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Juventus 3-2 (p.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

São capazes do pior e do melhor, salvo erro levaram 3 do Union Berlim.

Por isso mesmo, em dia sim podem virar o Porto com uma pinta do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Jogões do Marche, do Pepe e do Oliveira.

mbemba, e boa primeira parte do uribe.

Editado por lastdance
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Colocou a Juve no seu lugar a nível europeu como assim? 

Não é bem a qualidade dele em questão, mas 100M€ + um salário absurdo e a verdade é que a Juve não tem feito nada mais do que fazia antes. 

O valor é completamente irrelevante, são valores que facilmente recuperaram com toda a dimensão que o Ronaldo lhes dá em termos de imagem, merch, projeção e etc. Parece-me algo irrelevante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

Sem dúvida.

Contratar o Ronaldo foi um erro, imo.

Contratar o Ronaldo e depois não ter o resto do plantel a acompanhar a qualidade não ajuda. Erro foi ele ter-se metido neste projeto.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

crl. Acho que nunca estive tão perto de morrer como hoje.

Ainda não acredito. Incrível...

Com os nervos nem me apercebi bem, mas não furámos nenhuma regra com as substituições? Fizemos 6 em 4 paragens (uma foi dupla e o Toni entrou no intervalo do prolongamento). Acredito que com prolongamento dá +1 nas substituições possíveis e nas paragens, alguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Como foi um erro? Foi e continua a ser genial. Colocou de novo a Juve no seu lugar a nível europeu e revitalizou a serie A. Quanto muito ajudou a dar nova vida aos rivais, mas isso a longo prazo só beneficia a Juve.

Colocou? A Juve que antes dele tinha ido a duas finais da champions em 3 anos? Atenção, eu concordo contigo mas de facto o Ronaldo teve zero impacto na Juve, se olharmos para os factos de forma pragmática 

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa épica. Vá lá, que por agora ainda não conseguiram estragar estes momentos de emoção pura, que é o que mais interessa aqui. Metam a táctica, as análises e o rigor da arbitragem onde o sol não brilha: estes jogos é que fazem toda a gente gostar da bola e gostar disto. O resto é secundário.

Muita, muita alma do Porto. Exibição perfeita do Pepe e do Marchesín, bem secundados pelo Corona, pelo Mbemba e pelo Sérgio Oliveira. Maturidade de top depois do 2-1, que neutralizou de imediato o ascendente que os italianos começavam a ganhar ali.

A Champions costuma ser sacana nestas coisas do mérito e de recompensar a melhor equipa, mas hoje não foi dia disso. A melhor equipa passou.

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 6 minutos:

Faz hoje 17 anos. Nem de propósito. Ainda bem que citei o nome do Benny antes dos Sérgio rematar. 😅

não sei se sabes, mas

2004 - 1987 = 17

2021 - 2004 =

vamos a Istambul 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi bonito, não foi bem jogado, mas foi à Porto. Esta capacidade de superação, de luta, de capacidade de ultrapassar dificuldades, e foram um monte delas, é aquilo que os Portistas cresceram a ouvir dizer o que era jogar à Porto.

• Like 5
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Não é bem a qualidade dele em questão, mas 100M€ + um salário absurdo e a verdade é que a Juve não tem feito nada mais do que fazia antes. 

A Juve era uma equipa engraçada que ia surpreendendo mas ainda não se tinha afirmado como a potência que em tempos fora (em parte devido à quebra da serie a). Tinha grandes jogadores mas muitos iam sendo o que sobrava de outros lados e aqueles que brilhavam queriam sair. Com o Ronaldo fizeram uma afirmação ao futebol europeu. estavam de volta. E já ninguém olha para eles como um outsider na champions. Mas estragaram tudo ao achar boa ideia contratar o Pirlo e mantê-lo tanto tempo nesta agonia de futebol.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Por isso mesmo, em dia sim podem virar o Porto com uma pinta do crl.

E são muito permeáveis no contra ataque, levaram 5 do Estugarda também. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe mete qualquer central da Juve no bolso.

Change my mind 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 7 minutos:

O Porto ganhou a champions em 87 e 17 anos depois. Tu queres ver?😅

Citação de UnReal, há 1 minuto:

não sei se sabes, mas

2004 - 1987 = 17

2021 - 2004 =

vamos a Istambul 

Nem tinha reparado nisto! 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena tem de ser dita, eu detesto a postura do homem mas tem de ser dado valor ao Sérgio Conceição e não me venham com teorias que jogam mal. Sim, não jogam nada por aí além mas alguém consegue apontar falta de empenho e entrega as equipas dele? 

Já sei que as exigências de um clube como o Porto tem de ser mais do que isso mas numa altura em que não há dinheiro para contratarem, teve sempre planteis de coxos comparando com os planteis antigos que costumavam ter. Apresentam sempre boas campanhas europeias, no campeonato estão sempre na guerra até à última e já foram campeões com ele, estão fartos de encher o saco com as prestações europeias... pá desculpem mas tem de haver valor. E contra mim falo, estamos arredados de tudo e vejo pessoas do meu clube a dizer que temos de renovar com o top 3 Mundial. 

E nada, só dar os parabéns ao Porto e aos portistas. Muito justo. 

• Like 3
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da Juve, é que deixaram de haver Marottadas 😔

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

O Demiral, nossa senhora, o que vale cair em graça. Nem no Sporting era titular, quanto mais na Juventus.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Erro foi despachar o Cancelo para ir buscar o Danilo, andar a pagar ordenados principescos a gajos que chegam a custo zero e não valem um chouriço e mesmo assim ter um miolo completamente banal, ter um Dybala que nunca é aproveitado, apresentar o treinador dos Sub-23 como treinador principal quando este nem se tinha estreado nos Sub-23 e ter um Morata como avançado.
A gestão do plantel da Juventus tem sido atroz.

Este ano os rivais acordaram para a vida e acabou-se a mama.

Se alguem errou, foi o Ronaldo em sair do Real e o Real em o deixar sair, foi mau para os dois.

• Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...