Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Juventus 3-2 (p.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Agora apanhamos o bayern e levamos 7... Mas safoda hoje é festejar xD

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe para mim será sempre um porco nojento, mas PQP, QUE EXIBIÇÃO AOS 38 ANOS NA CHAMPIONS!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pirlo e o seu karma com as equipas portuguesas em jogos a eliminar, whats a love story! 

Contra o Benfica na liga europa foi o que foi e contra o FCP achou que a eliminatoria eram favas contadas, mesmo depois de ter perdido a primeira mão 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

O que não temos em qualidade técnica sobra em atitude! Pena não ser uma constante! ENORMES! 💙

Não é uma constante porque é uma atitude com demasiada cabeça quente. E tanto dá para isto como para quase levar a reviravolta depois de matar a eliminatória a 5min do final.

Para mim hoje o Porto mostrou que é capaz de muito mais do que aquilo que geralmente mostra. Das poucas vezes que tentou partiu a Juve a meio,o problema é que parece que nem queriam assim tanto tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens crl, que equipa estoica e heroica diria...capacidade de sofrimento e tudo mais. Venha o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

A reação depois do 2-1 é uma lição do crl. Ganharam graças ao Pepe e ao Marche e apesar do Conceição.

O Sérgio Oliveira faz um jogo tremendo também. 120 minutos com a intensidade. Lembrar que não faz só o golo, saca aquela falta do nada com um movimento fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho indescritível.

Com substituições de m*rda, com cepos do tamanho do mundo e outros melhorzinhos, não interessa. Hoje tivemos uma atitude incrível, um espírito do outro mundo e fomos recompensados por isso. Fosse sempre assim..

Hoje foi mesmo na raça.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi a pior época do Ronaldo na Champions desde que se "transformou" não?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos Portistas. O sofrimento com o Conceição pelo menos assim vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o gajo da TVI24 disse: "O Porto olhou para esta equipa da Juventus e disse...", o que me veio à cabeça foi "vou-te comer e comi" 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, Agora:

Quando o gajo da TVI24 disse: "O Porto olhou para esta equipa da Juventus e disse...", o que me veio à cabeça foi "vou-te comer e comi" 🤣

Cândido Costa 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima eliminatória convém evitar, PSG, City, Bayern e talvez Dortmund.

Tudo o resto vejo o Porto a dificultar e disputar a eliminatória, ainda por cima o resto não anda a jogar um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogaço, podia ter sido mais tranquilo se o Taremi não fosse parvo.

E hoje foi dos piores jogos que vi do Ronaldo e ainda bem para o Porto. Espero que para o ano que se pire dali, jogar com o Morata é insultuoso.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Isto foi a pior época do Ronaldo na Champions desde que se "transformou" não?

Penso que sim. Eu não vejo muito a juve(sempre que os apanho é demasiado mau) mas hoje pareceu-me que nem o procuravam. Estamos a falar de alguém que resolve estes jogos todos os anos e existiram vários lances em que podiam ter-lhe dado a bola e nada. É um bocado estranho, ainda por cima quando continua a marcar na serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol houve a espaços só, mas foi bom entretenimento. 

Depois disto, e estando a 10 pontos do primeiro, o Pirlo tem a sentença mais que lida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira, o Marchesin, o Pepe e o Mbemba foram montruosos hoje. Temos qualidade, mesmo que pouca, para fazer muito mais que o que temos feito até aqui. Se consguirmos usar essa qualidade e juntar esta atitude, somos de longe a melhor equipa Portuguesa. É preciso é conseguir, e principalmente querer, usar essa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...