Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Juventus 3-2 (p.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Estão a comparar liga com champions e depois admiram-se que o Sérgio Oliveira fale de Champions depois de um jogo de liga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 31 minutos:

O Braz, que come da gamela do Mendes, acabou de dizer que o ciclo do Ronaldo em Turim terminou.

Não vejo em que equipa possa encaixar. Talvez no Nacional se sair o Riascos no fim da época, mas vai ser difícil ganhar o lugar.

Edit: Olha, nem de propósito. Haha. Parece que adivinho estas m*rda.

Cristiano Ronaldo - Club After Summer Transfer Window Betting Odds

FRkTCtp.png

Editado por Sumudica by Night
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 20 horas:

Quando se sentirem mal com a vossa vida lembrem-se que a Juventus pagou 100 milhões pelo Ronaldo e em 3 anos não passa dos quartos de final. Pétáculo.

Grande vitória, parabéns 

Melhor que isso só pagar 70 milhões limpos anuais a um gajo para levar com goleadas e remontadas históricas durante 5 anos. 

Citação de Axadrezado, há 20 horas:

Erro foi despachar o Cancelo para ir buscar o Danilo, andar a pagar ordenados principescos a gajos que chegam a custo zero e não valem um chouriço e mesmo assim ter um miolo completamente banal, ter um Dybala que nunca é aproveitado, apresentar o treinador dos Sub-23 como treinador principal quando este nem se tinha estreado nos Sub-23 e ter um Morata como avançado.
A gestão do plantel da Juventus tem sido atroz.

Este ano os rivais acordaram para a vida e acabou-se a mama.

Se alguem errou, foi o Ronaldo em sair do Real e o Real em o deixar sair, foi mau para os dois.

Nem mais, se não dão condições para se ganhar a Champions não queiram milagres, em 3 anos repito em 3 anos, FOI A PRIMEIRA ELIMINATORIA em que um jogador que não o Ronaldo meteu um golo na Champions.

A gestão danosa da Juve começou quando saiu o Marotta, já se percebeu há imenso tempo que era o cérebro e corpo daquela direcção. Curiosamente foi parar ao Inter, que vai a caminho de ganhar a liga 10 anos depois. Coincidências.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Melhor que isso só pagar 70 milhões limpos anuais a um gajo para levar com goleadas e remontadas históricas durante 5 anos. 

Tranquilo, esse mesmo gajo ja contribuiu com 4 champions e 10 titulos de campeão nacional

Depois os outros é que ficam sempre assados 😂 sempre dá para rir no fim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Tranquilo, esse mesmo gajo ja contribuiu com 4 champions e 10 titulos de campeão nacional

Depois os outros é que ficam sempre assados 😂 sempre dá para rir no fim

Sim o Messi contribuiu enormidades em 2006 a coça-los em casa por estar lesionado.

Acho-te uma piada, vens aqui mandar a bicada e depois sais de fininho a falar de assados e não sei quê porque levaste resposta. 

Em relação a titulos, já vi o Ronaldo ser campeão europeu entre clubes e seleções 6 vezes, tem tantas Champions como o Barcelona por isso não fico tão "assado" por ter perdido quando já tem um Palmarés destes. Parabéns ao Porto que fez uma eliminatória do caraças, já se adivinhava isto e palavrinha para o Pepe, não fosse ter fama de carniceiro e era facilmente falado como um dos melhores da história na sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Sim o Messi contribuiu enormidades em 2006 a coça-los em casa por estar lesionado.

Acho-te uma piada, vens aqui mandar a bicada e depois sais de fininho a falar de assados e não sei quê porque levaste resposta. 

Nao sabia que as champions so contavam a partir dos quartos de final, um gajo ta sempre a aprender.

Quem te acha piada sou eu, numa eliminação da juventus contra o porto, vens pegar num jogador do barcelona para contrapor não sei muito bem o quê, com zero de logica. É que se fosse só eu a "mandar a bicada" como dizes ainda podia escapar, afinal sou adepto do barcelona e do messi, mas como não foi o caso como dá para ver pelo post do derossi por exemplo, acabas só por cair no ridículo. E sai tão de fininho que ainda aqui estou a dar te trela.

Mas tranquilo, um gajo ja sabe que tem que dar o desconto nestes dias. Tão piores que alguma CS tuga 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Esse diretor da Bola é anedótico. A equipa que Benfica defronta que segundo ele era muito melhor do que a atual tinha craques como: 

Padoin,Pablo Osvaldo, Vucinic, para não entrar em Llorentes,Giovincos,Asamoah e coisas assim. 

image.png.8edec0297626bc654c578f6a46dc50d3.png

Pirlo numa equipa, Amorim na outra. Não podia haver dúvidas sobre quem seria o vencedor. A verdadeira razão só se tornou clara 7 anos depois, mas é o que temos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Nao sabia que as champions so contavam a partir dos quartos de final, um gajo ta sempre a aprender.

Quem te acha piada sou eu, numa eliminação da juventus contra o porto, vens pegar num jogador do barcelona para contrapor não sei muito bem o quê, com zero de logica. É que se fosse só eu a "mandar a bicada" como dizes ainda podia escapar, afinal sou adepto do barcelona e do messi, mas como não foi o caso como dá para ver pelo post do derossi por exemplo, acabas só por cair no ridículo. E sai tão de fininho que ainda aqui estou a dar te trela.

Mas tranquilo, um gajo ja sabe que tem que dar o desconto nestes dias. Tão piores que alguma CS tuga 😂

LOL tu es muita bom, então tu vens aqui mandas a bicada, eu respondo na mesma moeda e afinal eu é que estou "assado" eu é que venho "pegar num jogador do Barcelona" e não sei quê. Deixa de ser sonsinho, se aguentas mandar as piadas também aguentas recebê-las. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Pirlo numa equipa, Amorim na outra. Não podia haver dúvidas sobre quem seria o vencedor. A verdadeira razão só se tornou clara 7 anos depois, mas é o que temos.

Este post cheira a fraude.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Este post cheira a fraude.

Ora nem mais. Se calhar pensavas que tinha sido responsabilidade do Jesus... O homem já era treinador principal e ainda estava inscrito como jogador... 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Ora nem mais. Se calhar pensavas que tinha sido responsabilidade do Jesus... O homem já era treinador principal e ainda estava inscrito como jogador... 😁

Inbestigue-se!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

LOL tu es muita bom, então tu vens aqui mandas a bicada, eu respondo na mesma moeda e afinal eu é que estou "assado" eu é que venho "pegar num jogador do Barcelona" e não sei quê. Deixa de ser sonsinho, se aguentas mandar as piadas também aguentas recebê-las. 

Eu mandei a bicada, como tu dizes, tal como derossi mandou.  Teres me quotado só a mim deve ter sido querer, coitado 😂

E aquilo é uma piada, mas tem um fundamento, a Juventus gastou 100 milhões mas no ronaldo com o objetivo claro de ganhar a champions. Não só não o conseguiu como ainda foi sucessivamente eliminada por ajax, lyon e porto. É um falhanço a todos os níveis.

Que tu nao consigas encaixar isso, tendo que responder com um post todo non sense com algo que não tem nada lá ver, tentado dar bicada, já é lá contigo. Depois os outros é que são sonsinhos🤣   passar bem pá. Não te chateies que daqui a uns dias isso passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot_20210310_134107.jpg.52f1c7b0b

Juventus being knocked out of the Champions League is a bit like Easter: it's doesn't fall on the same day, but it happens every year, and it's a great celebration for everyone, except Agnelli". 

Agnelli em italiano quer dizer Cordeiro.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Eu mandei a bicada, como tu dizes, tal como derossi mandou.  Teres me quotado só a mim deve ter sido querer, coitado 😂

E aquilo é uma piada, mas tem um fundamento, a Juventus gastou 100 milhões mas no ronaldo com o objetivo claro de ganhar a champions. Não só não o conseguiu como ainda foi sucessivamente eliminada por ajax, lyon e porto. É um falhanço a todos os níveis.

Que tu nao consigas encaixar isso, tendo que responder com um post todo non sense com algo que não tem nada lá ver, tentado dar bicada, já é lá contigo. Depois os outros é que são sonsinhos🤣   passar bem pá. Não te chateies que daqui a uns dias isso passa.

Eu o comentário do derossi já ele o disse no tópico da Serie A uma vez e já debati com ele. Tu é que te vens aqui fazer uma piada levas resposta na mesma moeda e fazes-te de sonso é só isso. 

Ontem foi a primeira eliminatoria em 10 anos em que realmente se pode criticar o Ronaldo, de resto foi eliminado pelo Ajax, fez 2 golos. Foi eliminado pelo Lyon, fez 2 golos. Querem o quê? Que também faça de central e guarda redes? Mas eu compreendo, as 4 Champions em 5 anos em que 3 delas foram de seguida sempre a bater recordes históricos enquanto que a equipa que apoiavas era humilhada ano após ano na europa ainda provocam suores frios. Vai continuar a ser o jogador no ativo com mais Champions e com todos os recordes individuais da competição, pro ano há mais e mais um Euro para ganhar.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Se o árbitro tivesse assinalado penalty do Marche sobre o Ronaldo, hoje ele seria o herói de Turim. Tinha virado a eliminatória com uma assistência e um penalty que ele tinha sofrido e convertido.

O árbitro não marcou e o Ronaldo é traidor, flop e o culpado da eliminação porque virou as costas à bola no livre do Sérgio.

Futebol também é isto...

Editado por Descartes
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Eu o comentário do derossi já ele o disse no tópico da Serie A uma vez e já debati com ele. Tu é que te vens aqui fazer uma piada levas resposta na mesma moeda e fazes-te de sonso é só isso. 

Ontem foi a primeira eliminatoria em 10 anos em que realmente se pode criticar o Ronaldo, de resto foi eliminado pelo Ajax, fez 2 golos. Foi eliminado pelo Lyon, fez 2 golos. Querem o quê? Que também faça de central e guarda redes? Mas eu compreendo, as 4 Champions em 5 anos em que 3 delas foram de seguida sempre a bater recordes históricos enquanto que a equipa que apoiavas era humilhada ano após ano na europa ainda provocam suores frios. Vai continuar a ser o jogador no ativo com mais Champions e com todos os recordes individuais da competição, pro ano há mais e mais um Euro para ganhar.

Tou tão a fazer de sonso, que continuo te a responder 😂 quando nao se sabe o que apontar, há que ir pelos insultos.

Quanto a parte debaixo, podes continuar aí a debitar isso todo nervoso, eu nao critiquei o Ronaldo em lado nenhum, quanto muito critiquei o negócio da juventus , mas começo a perceber que secalhar isso é demasiado para a tua cabeça 

A parte para a frente do eu compreendo então é deliciosa, por favor continua que depois de um dia chato de trabalho eu precisava mesmo de me rir assim 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Tou tão a fazer de sonso, que continuo te a responder 😂 quando nao se sabe o que apontar, há que ir pelos insultos.

Quanto a parte debaixo, podes continuar aí a debitar isso todo nervoso, eu nao critiquei o Ronaldo em lado nenhum, quanto muito critiquei o negócio da juventus , mas começo a perceber que secalhar isso é demasiado para a tua cabeça 

A parte para a frente do eu compreendo então é deliciosa, por favor continua que depois de um dia chato de trabalho eu precisava mesmo de me rir assim 🤣

Sim, mandaste uma piada e não aguentaste levar outra de volta. O resto do teu comentário é a quereres fazer-te de desentendido mais nada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Sim, mandaste uma piada e não aguentaste levar outra de volta. O resto do teu comentário é a quereres fazer-te de desentendido mais nada. 

Tá a fazer tempo para ver se pode ir para o outro tópico celebrar ou continuar a afogar as mágoas aqui. Já se sabe há muito o que o faz feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem, sou melhor que os gajos da UEFA a criar links do zoom para vocês irem medir as pilinhas para lá.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Tá a fazer tempo para ver se pode ir para o outro tópico celebrar ou continuar a afogar as mágoas aqui. Já se sabe há muito o que o faz feliz.

Eu só acho inacreditável é que ele ficou todo chateado de receber uma picardia igualzinha à que veio meter aqui LOL 

I get it, 4 champions em 5 anos e 3 seguidas sempre a ser o pichichi histórico com registos que mais nenhum futebolista na história conseguiu algo irrepetível na história do futebol faz moça mas ao menos aguenta as piadas. E eu não sei se o Ronaldo ontem anunciou a sua retirada ou qualquer coisa mas fracassos falaremos quando sair da Juventus, calma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 21 horas:

O valor é completamente irrelevante, são valores que facilmente recuperaram com toda a dimensão que o Ronaldo lhes dá em termos de imagem, merch, projeção e etc. Parece-me algo irrelevante.

Percebo. Consegues-me arranjar algum dado de quanto sensivelmente o Ronaldo contribuiu em termos de imagem, etc?

Citação de Apocalypse Now, há 21 horas:

Contratar o Ronaldo e depois não ter o resto do plantel a acompanhar a qualidade não ajuda. Erro foi ele ter-se metido neste projeto.

O plantel é mais do que suficiente para eliminar o Ajax, Lyon e Porto.

Citação de smashing_pumpkin , há 21 horas:

A Juve era uma equipa engraçada que ia surpreendendo mas ainda não se tinha afirmado como a potência que em tempos fora (em parte devido à quebra da serie a). Tinha grandes jogadores mas muitos iam sendo o que sobrava de outros lados e aqueles que brilhavam queriam sair. Com o Ronaldo fizeram uma afirmação ao futebol europeu. estavam de volta. E já ninguém olha para eles como um outsider na champions. Mas estragaram tudo ao achar boa ideia contratar o Pirlo e mantê-lo tanto tempo nesta agonia de futebol.

Equipa engraçada? Hein? Desde 14/15 foi a duas finais e nos anos em que não foi, foi eliminada pelo Real e pelo Bayern. Não se compara à desgraçada que se tem assistido.

Citação de Axadrezado, há 20 horas:

Erro foi despachar o Cancelo para ir buscar o Danilo, andar a pagar ordenados principescos a gajos que chegam a custo zero e não valem um chouriço e mesmo assim ter um miolo completamente banal, ter um Dybala que nunca é aproveitado, apresentar o treinador dos Sub-23 como treinador principal quando este nem se tinha estreado nos Sub-23 e ter um Morata como avançado.
A gestão do plantel da Juventus tem sido atroz.

Este ano os rivais acordaram para a vida e acabou-se a mama.

Se alguem errou, foi o Ronaldo em sair do Real e o Real em o deixar sair, foi mau para os dois.

Concordo plenamente. A saída do Cancelo foi inacreditável e mesmo a aquisição do Morata para ser o avançado da equipa foi muito arriscada - é bom jogador de "plantel", mas não acho suficiente para ser titular absoluto para uma equipa que quer ganhar a Liga dos Campeões.

Aliás, mais do que o plantel, foi mesmo a ideia de contratar o Pirlo. Das decisões mais sem sentido que se deve ter visto nos últimos anos. Nada contra aquilo que escreveste que tem a sua lógica. A questão é que a Juventus colocou demasiadas expectativas/exigências - é o preço a pagar pelo seu sucesso - num jogador que já tinha 34 anos - por mais bom que tenha sido. Parece que os dirigentes da Juve não tinham a perceção da idade do Cristiano. Já tem 36 anos! É surreal estar à espera de tanto. Não é que ele não tenha feito duas boas épocas, mas investir tanto e esperar tanto foi muito arriscado. Além do mais, a tendência é mesmo para jogar cada vez pior, regredir. O salário absurdo que aufere deve dar para cobrir dois/três jogadores de topo. O mesmo aplica-se a quem decidir contratar o Messi, caso saia do Barcelona. A tendência de ambos é regredirem.

Não sou da opinião que o Ronaldo errou em sair para Juventus. Continuou a acumular títulos. Provavelmente vai ganhar tudo em Itália - só precisa de vencer a final da taça. E foi para um campeonato onde jogadores perto de fim de carreira não são vistos da mesma forma como noutros campeonatos. Uma escolha muito longe de estar errada. 

Do ponto de vista da Juventus a situação já é diferente. Depositaram muita esperança no Ronaldo que não se justificou e, embora não seja 100% culpa dele, a verdade é que não se pode camuflar o quão fraco ele foi ontem - e não só. Epá, acontece. O problema é que, como disse em cima, a tendência, fruto da idade, é jogar cada vez menos. E estar a pagar um salário daqueles a um jogador que está mais inclinado para regredir do que evoluir é muito complicado - sem falar que, ao contrário do Real que sacou 100M€ por ele, não deve ganhar nada com a sua saída. Um investimento e uma exigência deste nível é plausível para o Ronaldo de 2012. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 minutos:

Se eu nao aguentasse mostrava me incomodado, mas felizmente não é o caso. Até tá a dar para rir com o tamanho da parvoice, melhor era impossivel 😂 o papel de incomodado coube te a ti, caso contrário nem pegavas no post.

Citação de DS7, Agora:

Eu só acho inacreditável é que ele ficou todo chateado de receber uma picardia igualzinha à que veio meter aqui LOL 

I get it, 4 champions em 5 anos e 3 seguidas sempre a ser o pichichi histórico com registos que mais nenhum futebolista na história conseguiu algo irrepetível na história do futebol faz moça mas ao menos aguenta as piadas. E eu não sei se o Ronaldo ontem anunciou a sua retirada ou qualquer coisa mas fracassos falaremos quando sair da Juventus, calma. 

Mas quem é que ficou chateado ahaha uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade, por muito que tu forces a isso 😂Se houve alguém que ficou chateado foste tu, caso contrário nem te davas ao trabalho de responder, mas não só o fizeste como o fizeste de uma maneira que não tem nada a ver com o que eu tinha falado

Quanto aos champions e aos pichichis, va la, ja tinhas posto isso no outro post, tens que inovar, senão assim deixa de ter piada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

A Juventus que não passou a fase de grupos da Champions num grupo bastante acessível e foi "recambiado" para a Liga Europa, era melhor que a Juventus que passou em 1º lugar no seu grupo, está certo.

esta é a melhor juventus da decada, parece-me mesmo obvio. Talvez de sempre até, e já estou a contar com o futuro.

Isto já é uma discussao de m*rda, mas conseguem vir ainda dizer m*rda completamente ridiculas, f*da-se. 

Discussões, aliás.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

esta é a melhor juventus da decada, parece-me mesmo obvio. Talvez de sempre até, e já estou a contar com o futuro.

Isto já é uma discussao de m*rda, mas conseguem vir ainda dizer m*rda completamente ridiculas, f*da-se. 

Quando me disseres onde eu disse isso, posso-te responder, senão, estás a fazer uma figura ridicula.

Ou melhor, nem respondas, porque não me apetece continuar com isto lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...