DS7 Publicado 24 Março 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Não é injustificado, é ingrato. São coisas diferentes. Still, o jogo de hoje dele é miserável, ao nível do Marega... Mas houve alguém neste jogo que não teve um jogo miserável ao nível de Marega? Os jogadores também querem é que o tempo passe rápido, não se querem lesionar por isso não correm muito sabem que com estes pinos jogos assim bastam. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2021 nao é que nao esteja a fazer um jogo mau - estão todos - mas estão aqui a falar dele em termos já como se estivessemos a falar do Martin Pringle. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Março 2021 (editado) Eu sou do tempo de empatar 1-1 com o Azerbaijão! Editado 24 Março 2021 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Março 2021 Não espetar um cabaz numa seleção composta por uma mescla de jogadores do Nefki Baku e Inter Baku, (ou lá o raio como se chamam essas duas potências mundiais), é totalmente inadmissível. Agora, vê-los a dividirem o jogo com Portugal em bons períodos da segunda parte deve ser, garantidamente, um novo mínimo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: que falta de noção aqui pessoal. Este hate todo ao Ronaldo é bastante injustificado. Ninguém tá a dizer que ele jogou mal nos jogos que marcou dezenas de golos, nos safou inúmeras vezes com momentos incríveis, e sozinho elevou a selecção a níveis superiores. Tamos a dizer que se calhar *neste jogo* não teve uma contribuição muito positiva e no contexto actual começa a trazer alguns problemas novos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Março 2021 Contra a Sérvia, acho q o Fábio Silva faria melhor figura Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 24 Março 2021 Citação de noikeee, há 2 minutos: Não é uma questão de pensar em individualidades e más decisões/execuções com bola, mas de falta de movimento colectivo e desmarcações entre linhas que tira opções a quem tem a bola. Se tens um jogador que tá constantemente a atacar o espaço a pedir chuveirinho, sem paciência, esse jogador tá a gerar essa falta de união colectiva. Ah pronto, a aura do Ronaldo corrompe tudo num raio de 20 m à volta dele e ninguém tem autorização para pensar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Março 2021 O Bruno Fernandes tem 26 anos e continua a comportar-se em campo como eu me comportava nos Infantis, se fosse o Ronaldo já tinha dado para 2 páginas de piadas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Março 2021 O Ronaldo só é fixe em fases finais ou jogos importantes ou contra grandes seleções. Nestes tipos de jogos como hoje que mais parecem amigáveis, ele é menos um, é um autentico estorvo e condiciona os colegas de equipa, porque sentem-se obrigados a passarem-lhe a bola. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Março 2021 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Eu sou do tempo de empatar 1-1 com o Azerbeijão! Lembro-me de ganhar 2-0 em Baku quando estava tudo com a calculadora na mão para o apuramento do Euro 2008. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Março 2021 Citação de DS7, Agora: Mas houve alguém neste jogo que não teve um jogo miserável ao nível de Marega? Os jogadores também querem é que o tempo passe rápido, não se querem lesionar por isso não correm muito sabem que com estes pinos jogos assim bastam. Estão todos miseráveis, a diferença do Ronaldo para os restantes é a monopolização que ele próprio faz de tudo o que é ataque. É normal tendo em conta o jogador que é e tudo o que já deu mas quando as coisas correm mal, é normal que ele sobressaia por isso mesmo. Porque puxa sempre as atenções para si, para o bem e para o mal é assim que funciona com os jogadores de topo. Por isso é que se olha hoje para o Ronaldo e se tem noção da exibição completamente deprimente e ninguém se lembra do André Silva. 2 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Março 2021 O lado positivo é que agora ele vai ser criticado pela imprensa e depois contra a Sérvia faz um hat-trick. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Março 2021 Citação de JFDCamara, há 1 minuto: Ah pronto, a aura do Ronaldo corrompe tudo num raio de 20 m à volta dele e ninguém tem autorização para pensar. O problema é estarem todos pressionados e condicionados a jogarem para ele para bater o raio do recorde. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2021 Citação de noikeee, Agora: Ninguém tá a dizer que ele jogou mal nos jogos que marcou dezenas de golos, nos safou inúmeras vezes com momentos incríveis, e sozinho elevou a selecção a níveis superiores. Tamos a dizer que se calhar *neste jogo* não teve uma contribuição muito positiva e no contexto actual começa a trazer alguns problemas novos. epá tá bem, mas o que se disse aqui dele hoje pouco se ateve ao jogo em si, falou-se dele e de modos a roçar o ridículo, tendo em conta que estamos a falar do melhor ex-aequo jogador do mundo de sempre. As coisas que foram ditas, as comparações, enfim, parece que estou noutras paragens e a ver tapados com aquela conversa "penaldo very bad. Messi only good" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2021 Já estou aqui à espera para ver a notícia da SIC Notícias: "Portugal vence no primeiro jogo de qualificação para o Mundial. A vitória foi oferecida pelos jogadores do Azerbaijão." 9 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Março 2021 Meu puto Nuno e meu chapa Palhinha 😍 De resto, coisa feia. Jogadores a hesitar sempre que se criavam desequilíbrios para andarem à procura do Ronaldo. Assim não vamos ao Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: epá tá bem, mas o que se disse aqui dele hoje pouco se ateve ao jogo em si, falou-se dele e de modos a roçar o ridículo, tendo em conta que estamos a falar do melhor ex-aequo jogador do mundo de sempre. As coisas que foram ditas, as comparações, enfim, parece que estou noutras paragens e a ver tapados com aquela conversa "penaldo very bad. Messi only good" Ate fui ler as duas páginas a ver se me tinha passado algo ao lado mas em lado nenhum se fala daquilo que descreves. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Assim não vamos ao Mundial. Claro que vamos. Até cada vez é mais fácil ir. Vai tudo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Março 2021 Citação de DS7, há 5 minutos: O Bruno Fernandes tem 26 anos e continua a comportar-se em campo como eu me comportava nos Infantis, se fosse o Ronaldo já tinha dado para 2 páginas de piadas. Por acaso isso também é verdade. Já parava de apanhar amarelos estúpidos por picanços sem nexo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Estão todos miseráveis, a diferença do Ronaldo para os restantes é a monopolização que ele próprio faz de tudo o que é ataque. É normal tendo em conta o jogador que é e tudo o que já deu mas quando as coisas correm mal, é normal que ele sobressaia por isso mesmo. Porque puxa sempre as atenções para si, para o bem e para o mal é assim que funciona com os jogadores de topo. Por isso é que se olha hoje para o Ronaldo e se tem noção da exibição completamente deprimente e ninguém se lembra do André Silva. Ah claro, a nova narrativa agora é que os jogadores estão todos obrigados a passar-lhe as bolas todas claro claro Não jogamos um pintelho desde do 1 dia do Fernando Santos, esta equipa nunca teve foi nada de especial coletivamente mas o que consta agora é que não jogamos nada porque querem passar a bola ao Ronaldo nas jogadas todas, tá bem. Ainda para mais este fórum é um lugar de facto especial, as análises é sempre todas do 8 ao 80 seja em que contexto for. Isto foi um jogo em que os jogadores têm receios de lesões, jogam contra pinos e sabem que não precisam de correr muito. Retirar conclusões do que quer que seja disto é para rir. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Março 2021 Citação de pedritsh, há 4 minutos: O Ronaldo só é fixe em fases finais ou jogos importantes ou contra grandes seleções. Nestes tipos de jogos como hoje que mais parecem amigáveis, ele é menos um, é um autentico estorvo e condiciona os colegas de equipa, porque sentem-se obrigados a passarem-lhe a bola. Mas a maior parte dos golos dele pela seleção é contra seleções deste calibre, não se pode escamotear isso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Março 2021 Citação de noikeee, Agora: Por acaso isso também é verdade. Já parava de apanhar amarelos estúpidos por picanços sem nexo Eu já o estou mesmo a ver um dia ser expulso num jogo importante à pala das retardices dele, que são de jogo sim jogo sim. Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Ate fui ler as duas páginas a ver se me tinha passado algo ao lado mas em lado nenhum se fala daquilo que descreves. Lol isto é a sério? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Março 2021 Para dizer uma coisa boa sobre o Ronaldo hoje: teve bem a assistir o Bruno e o Félix naquelas 2 oportunidades perto do fim do jogo Compartilhar este post Link para o post