Plagio o Original Publicado 24 Março 2021 Ainda bem q o DS7 veio cá postar, se n achava mesmo q o Marega se tinha pintado de branco para jogar pela seleção Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 24 Março 2021 Citação de zeca galhão, Agora: O problema é estarem todos pressionados e condicionados a jogarem para ele para bater o raio do recorde. Fala-se disso sempre, mas as pessoas vêm os jogos? O Ronaldo fez vários passes para finalizações dos colegas, como aliás costuma fazer, mas o destaque é se ele num lance qualquer tentar finalizar quando não devia, após isso claro que ele está a estragar tudo. É óbvio que o Ronaldo está focado em bater o recorde mas dizer que a selecção e os jogadores de topo mundial que jogam com ele estão obrigados a limpar-lhe as botas é, perdoem-me, comentário de tasca. Os outros jogadores tentam ajudá-lo a marcar? Sim. São pressionados a isso? Obviamente que não. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Março 2021 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Claro que vamos. Até cada vez é mais fácil ir. Vai tudo. Isso é no Euro, aqui só passa o 1º diretamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Março 2021 Citação de Hidden, Agora: Isso é no Euro, aqui só passa o 1º diretamente. Então vai ser para 2026 ou era para ser. Também querem ou queriam alargar o mundial. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Março 2021 O DS7 a ir para um tópico sempre que se fala mal do Ronaldo 30 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Março 2021 Pena não ter jogado o Messi, assim tínhamos aqui também o Contador. 10 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Março 2021 Citação de JFDCamara, há 1 minuto: Fala-se disso sempre, mas as pessoas vêm os jogos? O Ronaldo fez vários passes para finalizações dos colegas, como aliás costuma fazer, mas o destaque é se ele num lance qualquer tentar finalizar quando não devia, após isso claro que ele está a estragar tudo. É óbvio que o Ronaldo está focado em bater o recorde mas dizer que a selecção e os jogadores de topo mundial que jogam com ele estão obrigados a limpar-lhe as botas é, perdoem-me, comentário de tasca. Os outros jogadores tentam ajudá-lo a marcar? Sim. São pressionados a isso? Obviamente que não. É completamente anormal esta treta dos jogadores procurarem mais do que o normal aquele que é o melhor finalizador do mundo. Algo estapafúrdico não se consegue perceber. Aliás, isto das equipas passarem e procurarem muito mais o melhor jogador da equipa é um conceito que nunca tinha passado pela cabeça de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Março 2021 Citação de DS7, há 3 minutos: Ah claro, a nova narrativa agora é que os jogadores estão todos obrigados a passar-lhe as bolas todas claro claro Não jogamos um pintelho desde do 1 dia do Fernando Santos, esta equipa nunca teve foi nada de especial coletivamente mas o que consta agora é que não jogamos nada porque querem passar a bola ao Ronaldo nas jogadas todas, tá bem. Ainda para mais este fórum é um lugar de facto especial, as análises é sempre todas do 8 ao 80 seja em que contexto for. Isto foi um jogo em que os jogadores têm receios de lesões, jogam contra pinos e sabem que não precisam de correr muito. Retirar conclusões do que quer que seja disto é para rir. Eu acho que tu não sabes ler, ou pelos menos desconfio. Como raio consegues tirar daquele post a conclusão dos jogadores lhe estarem obrigados a passar-lhe a bola é algo quase tão parvo como o não estarmos capazes de reconhecer que o jogo do Ronaldo hoje foi miserável. Acontece aos melhores, segue com isso e aceita. Estás tu mais ofendido com isso do que o próprio Ronaldo. Citação de DS7, há 2 minutos: Eu já o estou mesmo a ver um dia ser expulso num jogo importante à pala das retardices dele, que são de jogo sim jogo sim. Lol isto é a sério? Dá aí quotes sff. Quero quotes de onde se tenha batido no Ronaldo assim tanto puxando a comparação com o Messi e outros tópicos e sem ser relativo ao jogo de hoje. Não vale puxar só o quote ao post do Plágio. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Março 2021 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: O DS7 a ir para um tópico sempre que se fala mal do Ronaldo A moral LOL não tens tópicos da CONCACAF para ler? 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Março 2021 Citação de JFDCamara, há 1 minuto: Fala-se disso sempre, mas as pessoas vêm os jogos? O Ronaldo fez vários passes para finalizações dos colegas, como aliás costuma fazer, mas o destaque é se ele num lance qualquer tentar finalizar quando não devia, após isso claro que ele está a estragar tudo. É óbvio que o Ronaldo está focado em bater o recorde mas dizer que a selecção e os jogadores de topo mundial que jogam com ele estão obrigados a limpar-lhe as botas é, perdoem-me, comentário de tasca. Os outros jogadores tentam ajudá-lo a marcar? Sim. São pressionados a isso? Obviamente que não. São opiniões, mas até quando no amigável contra Andorra se andava a jogar para ele marcar… A questão de continuar intocável a bater livres é outro ponto da visível "servidão" a que outros se sujeitam perante o seu estatuto, que apesar de merecido, não se coaduna a este CR7 atual. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Março 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: A moral LOL não tens tópicos da CONCACAF para ler? Não, não há jogos nesta paragem. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Março 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Eu acho que tu não sabes ler, ou pelos menos desconfio. Como raio consegues tirar daquele post a conclusão dos jogadores lhe estarem obrigados a passar-lhe a bola é algo quase tão parvo como o não estarmos capazes de reconhecer que o jogo do Ronaldo hoje foi miserável. Acontece aos melhores, segue com isso e aceita. Estás tu mais ofendido com isso do que o próprio Ronaldo. Dá aí quotes sff. Quero quotes de onde se tenha batido no Ronaldo assim tanto puxando a comparação com o Messi e outros tópicos e sem ser relativo ao jogo de hoje. Não vale puxar só o quote ao post do Plágio. Ah não vale puxar os posts do Plágio, presumo que também não vale o post do Vercetti, os do Pedritsh etc? E eu já disse que fez um jogo miserável, como todos só que aqui só se falou do Ronaldo. Eu só acho piada é as conclusões que vocês tiram de um jogo destes. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Março 2021 Citação de JFDCamara, há 1 minuto: Fala-se disso sempre, mas as pessoas vêm os jogos? O Ronaldo fez vários passes para finalizações dos colegas, como aliás costuma fazer, mas o destaque é se ele num lance qualquer tentar finalizar quando não devia, após isso claro que ele está a estragar tudo. É óbvio que o Ronaldo está focado em bater o recorde mas dizer que a selecção e os jogadores de topo mundial que jogam com ele estão obrigados a limpar-lhe as botas é, perdoem-me, comentário de tasca. Os outros jogadores tentam ajudá-lo a marcar? Sim. São pressionados a isso? Obviamente que não. Vi-o múltiplas vezes a abanar os braços todo fdd pelos colegas não cruzarem a bola, quando até tavam a tomar boas decisões p.ex pausar um pouco o jogo, passar para um colega livre no meio, chutar como o Cancelo fez na primeira parte em vez de cruzar rasteiro como tentaram 30 vezes e nunca funcionou pq o Ronaldo e o André tavam sempre marcados Depois há os livres Homem é óbvio que existe alguma pressão lol.. É natural que isso condicione as opções que os colegas tomam Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Março 2021 Citação de Plagio o Original, há 7 minutos: Ainda bem q o DS7 veio cá postar, se n achava mesmo q o Marega se tinha pintado de branco para jogar pela seleção Hilariante, queres reputação Plagio Sumudica? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 18 minutos: nao é que nao esteja a fazer um jogo mau - estão todos - mas estão aqui a falar dele em termos já como se estivessemos a falar do Martin Pringle. A minha sugestão era a sério, por acaso. Sem Ronaldo e sem metade dos que jogaram hoje, Portugal continuava a ter a obrigação de passar este grupo em 1º. Somos uma das melhores selecções do planeta na actualidade, não podemos fugir a esse estatuto. O rapaz não caminha para novo e a selecção a modos que não precisa dele para estas qualificações da treta. Para jogos de grande nível, é outra história bem diferente. Mas por mim, ele saltava estes jogos e voltava para o Euro. E faria o mesmo depois disso, para grande parte dos jogos até ao Mundial. Se o problema é o recorde do Ali Daei, mete-se já a FPF a trabalhar no sentido de encontrar aí uma data qualquer para uma dupla jornada amigável com Gibraltar e São Marino. Deve dar para resolver a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2021 Citação de zeca galhão, há 26 minutos: Não espetar um cabaz numa seleção composta por uma mescla de jogadores do Nefki Baku e Inter Baku, (ou lá o raio como se chamam essas duas potências mundiais), é totalmente inadmissível. Agora, vê-los a dividirem o jogo com Portugal em bons períodos da segunda parte deve ser, garantidamente, um novo mínimo. Não dá para golear e fazer sempre exibições de encher o olho, né? Quando Portugal ganhou a final da liga das nações e espetou 4 à Croácia, ganhou à Suécia e empatou na França só se elogiava. Quando há um jogo menos conseguido é isto e aquilo. Epá, acontece a todas as seleções. Faz parte. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Março 2021 Citação de DS7, Agora: Ah não vale puxar os posts do Plágio, presumo que também não vale o post do Vercetti, os do Pedritsh etc? E eu já disse que fez um jogo miserável, como todos só que aqui só se falou do Ronaldo. Eu só acho piada é as conclusões que vocês tiram de um jogo destes. Já disse, mete aí os quotes, ou vais atirar para o ar ? Eu sei o que eles disseram e volto a desafiar-te a provares com quotes posts onde se tenha criticado o Ronaldo chamando o Messi a jogo, que foi isso a que respondi ao Ilidio. É que eu sei perfeitamente que só existe um post sobre isso. Eu não tiro conclusão nenhuma, tu é que estás a tirar conclusões. O que se apontou aqui é óbvio e factual. O Ronaldo teve um jogo miserável e já expliquei atrás o porquê de ser o jogador que mais sobressai nesse aspecto mas tu conseguiste levar essa explicação para o absurdo de se achar que os colegas estão obrigados a passar-lhe a bola. Isto não é uma vendetta Ronaldo vs Messi, aliás, estou-me pouco cagando para tal discussão. Agora o que não faz sentido é ter de levar com a mesma conversa de sempre de qualquer um dos lados porque sempre que se critica um dos melhores do mundo, seja ele quem for, os fanboys não são capazes de ver mais além e perceber que nem tudo é uma questão de estar a criticar um para elogiar outro. É que é tão chato e aborrecido estar numa dinâmica onde não se pode fazer uma critica a um jogador que levam logo a discussão para a dicotomia de sempre de Ronaldo vs Messi que às vezes só dá vontade de mandar o post e sair do tópico. Da última vez saí do tópico da Liga Espanhola porque foi exatamente a mesma treta com o Barça/Messi, hoje está-me a apetecer fazer o mesmo porque vocês levam sempre a discussão e a critica mais a peito que o próprio jogador. Parece que lhes tomam as dores. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Março 2021 Pessoal, nada de criticar o ©️ristiano ®️onaldo ou vai tudo de jaula Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Março 2021 (editado) Eu acho engraçado que em 2021, principalmente com o Santos a selecionador ainda pensarem que Portugal vai entrar em modo Laranja Mecânica fundido com Tiki e Taka e jogar espetacularmente contra os Azerbeijões da vida. Desde que eu me lembre, 75% dos jogos contra equipas deste calibre são a não jogarmos um real chouriço com tudo a fazer o frete. Alias curiosamente aquele 1-1 que falei em 99 foi antes do Euro 2000, empatamos aos 93 (!) já os moços estavam com 10... O que interessa deste jogo...os 3 pontos e cumprir o calendário. Editado 24 Março 2021 por Axadrezado 4 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Março 2021 Um gajo quer discutir bola e acaba na mesma discussão de sempre dos últimos 15 anos. 😂 E concordo com o @Poeira. Também estava capaz de resguardar o Ronaldo nestes jogos da piça. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: critica mais a peito que o próprio jogador. Parece que lhes tomam as dores. Sabes lá se ele não é o Ricardo Regufe ou o Miguel Paixão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Março 2021 Citação de pedritsh, Agora: Sabes lá se ele não é o Ricardo Regufe ou o Miguel Paixão. Olha que tu às vezes com o baixinho também não és fácil. Compartilhar este post Link para o post