Poeira Publicado 24 Março 2021 Fico surpreendido se não for o 4x2x3x1 "habitual". Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Março 2021 Moutinho merece continuar a ser titular, nem vejo porque há dúvidas disso. 4 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 24 Março 2021 Uma equipa tão ofensiva? O FS apanhou Covid ou quê Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2021 Ronaldo passa hoje o Ali Daei. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 16 minutos: Moutinho merece continuar a ser titular, nem vejo porque há dúvidas disso. Para mim deixa mais dúvidas porque é que um dos candidatos a melhor jogador da EPL fica no banco. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 18 minutos: Moutinho merece continuar a ser titular, nem vejo porque há dúvidas disso. Se a escolha for entre ele e Bruno Fernandes, é normal haver dúvidas. O Nuno tem um à vontade completamente ridículo para um jogador ainda junior. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Março 2021 Se for o JM a passar para o lado, a ajudar na posse de bola e circulação, a estar posicionado, a não perder a bola, não chega e é fraco para a selecção. Se perguntarem as características do Moutinho.... São essas mas como é mais pequeno e mexe mais os braços a correr dá aquele ar de que se esforça mais. Mesmo a rematar de longe aceito que seja um bocadinho melhor, mas o rácio de remate/golo deixa muito a desejar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2021 isto Turim fica onde? Ali para os lados de Barcelos né? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Março 2021 Acho que hoje devia ter sido Bruno em vez de Moutinho. A meia distância do Bruno poderia ser bastante útil hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Março 2021 O Bruno não terá ficado no banco por "ordens" do United? É que cheira-me muito a isso. Tem levado com minutos à farta. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Março 2021 Coitado do André Silva. Parece eu quando ia sair à noite. Eu a ir pra direita e elas a irem em direção ao meu colega gato. 6 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Março 2021 Citação de Lebohang, há 21 minutos: a-ZER-baijão Irritante pra crl Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Março 2021 Não faz sentido o Neto à direita. Joga quase 90% do tempo à esquerda no Wolves, e dava muito mais jeito fazer combinações com o Nuno Mendes e deixar o Cancelo sozinho à direita que sozinho consegue criar mais desequilíbrios Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Março 2021 É só isto que se joga contra estes pés na cova? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2021 o nº5 foi pago pelo Daei para roubar os golos ao CR7! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Março 2021 Foi da minha stream ou o Ronaldo ficou FDD com o golo? Isto não é nada estarem a jogar só para que marque golos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Março 2021 Citação de noikeee, há 1 minuto: LOL Deu bug Máquina @bug já merecias 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Março 2021 qual é o motivo para o jogo ser em turim? Compartilhar este post Link para o post