Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Portugal 1-0 Azerbaijão (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

E concordo com o @Poeira. Também estava capaz de resguardar o Ronaldo nestes jogos da piç*.

Mas ele quer jogar porque quer marcar golos. Logo, se ele quer jogar, joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 5 minutos:

São opiniões, mas até quando no amigável contra Andorra se andava a jogar para ele marcar… A questão de continuar intocável a bater livres é outro ponto da visível "servidão" a que outros se sujeitam perante o seu estatuto, que apesar de merecido, não se coaduna a este CR7 atual.

Nesse amigável em que ele jogou 45 minutos sendo que dos 7 golos 5 foram marcados na parte em que ele jogou? Que horror, estava tudo tão extraordinário na primeira parte, especialmente naquele jogo contra a equipa C da Croácia.

Nos livres é óbvio que isso é o estatuto dele a falar, mas existe a pequena diferença que um livre é um lance estático em que geralmente só 1 jogador toca na bola antes desta ir à baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse, mete aí os quotes, ou vais atirar para o ar ? Eu sei o que eles disseram e volto a desafiar-te a provares com quotes posts onde se tenha criticado o Ronaldo chamando o Messi a jogo, que foi isso a que respondi ao Ilidio. É que eu sei perfeitamente que só existe um post sobre isso.
Eu não tiro conclusão nenhuma, tu é que estás a tirar conclusões. O que se apontou aqui é óbvio e factual. O Ronaldo teve um jogo miserável e já expliquei atrás o porquê de ser o jogador que mais sobressai nesse aspecto mas tu conseguiste levar essa explicação para o absurdo de se achar que os colegas estão obrigados a passar-lhe a bola.
Isto não é uma vendetta Ronaldo vs Messi, aliás, estou-me pouco cagando para tal discussão. Agora o que não faz sentido é ter de levar com a mesma conversa de sempre de qualquer um dos lados porque sempre que se critica um dos melhores do mundo, seja ele quem for, os fanboys não são capazes de ver mais além e perceber que nem tudo é uma questão de estar a criticar um para elogiar outro.
É que é tão chato e aborrecido estar numa dinâmica onde não se pode fazer uma critica a um jogador que levam logo a discussão para a dicotomia de sempre de Ronaldo vs Messi que às vezes só dá vontade de mandar o post e sair do tópico.
Da última vez saí do tópico da Liga Espanhola porque foi exatamente a mesma treta com o Barça/Messi, hoje está-me a apetecer fazer o mesmo porque vocês levam sempre a discussão e a critica mais a peito que o próprio jogador. Parece que lhes tomam as dores.

Tu é que ainda não percebeste que aqui ninguém argumentou se o Ronaldo teve ou não um jogo miserável, mas sim de que estiveram 2 páginas inteiras a cascar de uma forma que parecia que era o único jogador em campo a espalhar m*rda à mão.

As conclusões de que falo é as análises que vocês retiram de um jogo destes, que devíamos ter jogado mais? Sim devíamos, que devíamos ter espetado 4? Sim mas não é o fim do mundo nem um apanágio de que vamos jogar assim no Euro e o resto da qualificação como já li para ai para trás

Quanto ao resto da conversa nem sei do que é que estás para ai a falar, mas alguém falou do Messi tirando o "comediante" Plagio? Que raio

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que tu às vezes com o baixinho também não és fácil.

Acho que não, até nem comento muito sobre Messi e isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Sabes lá se ele não é o Ricardo Regufe ou o Miguel Paixão.

Eu adoro a moral dos Jamarcus e dos pedritshs. Tem vergonha na cara. Aliás quem não conheça as tuas participações em tópicos do Ronaldo que te compre, não enganas ninguém.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Eu adoro a moral dos Jamarcus e dos pedritshs. Tem vergonha na cara.

Ficas mesmo f*dido 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Ficas mesmo f*dido 😂

Só não gosto de hipócritas, o resto não me aquece nem arrefece. Mil vezes prefiro os Contadores e no seu tempo, os Perdigas que nem sei se anda aqui com outro nick que ao menos não escondiam nada nem se faziam de desentendidos pro que vão quando comentam certos temas.

Editado por DS7
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

com quotes posts onde se tenha criticado o Ronaldo chamando o Messi a jogo, que foi isso a que respondi ao Ilidio.

mas atençao que eu nao disse isso. Tu foste demasiado literal. Eu disse é que a conversa, o hate que estava a haver ao Ronaldo, me fazia lembrar comentarios antigos em jornais, facebooks e instagrams de desmiolados a dizerem coisas parvas sobre o Ronaldo, enaltecendo o Messi - e vice versa. Tipo aquele hate básico e infundado? Pronto, pareceu-me ver 2012 aqui vertido. Teve laivos de. 

Não, não vou fazer quotes, qp nao estou interessado em começar uma guerra. Alias postei pq queria era acalmar esses ânimos mais sanguínios que estavam a ser demonstrados aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tornem isto no tópico da série a pls

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Sim, mas sabias que o Azerbaijão tem um historial de ser um país corrupto e, por isso, devia descer de divisão da Liga das Nações ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Sim, mas sabias que o Azerbaijão tem um historial de ser um país corrupto e, por isso, devia descer de divisão da Liga das Nações ?

Rubaijão! 

Editado por Axadrezado
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Só não gosto de hipócritas, o resto não me aquece nem arrefece. Mil vezes prefiro os Contadores e no seu tempo, os Perdigas que nem sei se anda aqui com outro nick que ao menos não escondiam nada nem se faziam de desentendidos pro que vão quando comentam certos temas.

Mas eu sou hipócrita porquê? Por ser adepto do Barça e preferir o Messi ao Ronaldo? Só fiz uma piada com tu defenderes sempre o CR7, que percebo, imagino que seja o teu jogador preferido e deu-te milhões de alegrias em Madrid.

Acho que estás a levar a coisa muito a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

É melhor não chamar país, não vá haver antiseparatistas a dizer que ainda pertence à URSS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Leva demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Apresentação - Renato Alexandre - YouTube

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

impossivel, pq aí eu estou à bulha com o @DS7 e aqui estamos na mesma barricada...

eu e o DS7 aqui neste tópico.

tenor.gif

eu e o DS7 no tópico da Serie A

tenor.gif

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Mas eu sou hipócrita porquê? Por ser adepto do Barça e preferir o Messi ao Ronaldo? Só fiz uma piada com tu defenderes sempre o CR7, que percebo, imagino que seja o teu jogador preferido e deu-te milhões de alegrias em Madrid.

E eu em resposta a essa piada só te disse que acho piada a moral porque és exatamente igual com outro jogador, só isso. Que mania que vocês têm de achar que alguém quer saber se apoiam o Barcelona ou o Messi. Eu aqui critiquei o "hate" que se estava a fazer unicamente ao Ronaldo, como se tivesse sido o único a jogar mal mais nada. Aliás, o primeiro user a fazer o mesmo até foi o @IlidioMA nem fui eu por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

Está calado, o jogo não valeu um crl, tens aqui um tópico capaz de compensar os 90min que perdi a ver isto e vens com essas m*rda?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

impossivel, pq aí eu estou à bulha com o @DS7 e aqui estamos na mesma barricada...

eu e o DS7 aqui neste tópico.

tenor.gif

eu e o DS7 no tópico da Serie A

tenor.gif

Eu no final deste tópico quando me lembrar que estás te sempre a queixar dos penalties bem assinalados da Juve

Triple H Betrays Shaw Michaels GIF | Gfycat

Mas os tópicos da Série A este ano não vão meter mais pica porque a Juve já perdeu a liga 😑

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

E eu em resposta a essa piada só te disse que acho piada a moral porque és exatamente igual com outro jogador, só isso. Que mania que vocês têm de achar que alguém quer saber se apoiam o Barcelona ou o Messi. Eu aqui critiquei o "hate" que se estava a fazer unicamente ao Ronaldo, como se tivesse sido o único a jogar mal mais nada. Aliás, o primeiro user a fazer o mesmo até foi o @IlidioMA nem fui eu por isso.

Eu até concordo em boa parte com o que tu e o Ilídio disseram. Se fosse igual com um jogador qualquer que eu gostasse muito provavelmente faria o mesmo, ou seja, achar exageradas as críticas. Foi só uma piada.

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Está calado, o jogo não valeu um crl, tens aqui um tópico capaz de compensar os 90min que perdi a ver isto e vens com essas m*rda?

oUwndKO.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Uma página inteira de diz que disse que disse que o outro não disse. Top! 

De volta ao jogo, eu não tenho visto quase futebol nenhum este ano portanto foi oportunidade para ver o Nuno Mendes e perceber o hype. Epa não fez exibição extraordinária. Mas, parecia que tinha 24 ou 25 anos e tava a fazer o trigésimo jogo pela selecção. Tava completamente a se cagar para o facto de ser a estreia, o lugar dele é ali e ele sabe disso, ponto. Óptimo sinal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...