Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 1-0 Marítimo (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Não consigo aceitar estes penalties. 

Há toque na perna, o jogador está de pé, continua de pé e quando a informação lhe chega ao cérebro que sofreu um toque é que cai. 

O toque está lá, o teatro também. 

Havia de ser bonito estas quedas na vida real, um gajo distraído, toca com o carrinho na perna da pessoa da frente na caixa do continente e a senhora atira-se para o chão 

Concordo. É essas faltas, os toques nas costas e os puxões. Ora pensa lá, alguma vez alguém caiu por causa dum puxão na vida real? Isto no futebol é só teatro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ouvir um "ai o quê crl" do Jesus para o Edgar Costa? Faltou o "levaste com um pau?"

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

amarelos para o maritimo não existem o weigl levou um e nem aviso levou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

Não consigo aceitar estes penalties. 

Há toque na perna, o jogador está de pé, continua de pé e quando a informação lhe chega ao cérebro que sofreu um toque é que cai. 

O toque está lá, o teatro também. 

Havia de ser bonito estas quedas na vida real, um gajo distraído, toca com o carrinho na perna da pessoa da frente na caixa do continente e a senhora atira-se para o chão 

Não consegues porquê? É falta. Pode haver teatro e falta na mesma, que foi o caso. Mas isso infelizmente é o pão nosso de cada dia no futebol profissional. É como alguém disse aí e o que estou sempre a dizer, mais de 90% das faltas no futebol, se fosse "na vida real", não ia ninguém ao chão. Não entendo porque é que no futebol é tão normal o teatro constante e choros e gritos parvos dos jogadores.

A epítome disso é quando dois jogadores encostam a testa um no outro e falecem. Que figuras ridículas

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Concordo. É essas faltas, os toques nas costas e os puxões. Ora pensa lá, alguma vez alguém caiu por causa dum puxão na vida real? Isto no futebol é só teatro.

Não foi o caso. O Rafa não caiu logo, o Rafa estava de pé e deixou-se cair. 

Era completamente diferente de tivesse sido puxado para trás quando fosse rematar, ou fosse empurrado indo embalado para a baliza, ou o defesa fizesse um carrinho e lhe tocasse de raspão no pé. 

Estavam de pé, a disputar a bola e tocou-lhe com o pé na perna, eu não discuto nem digo que não houve contacto. Para mim não é suficiente para cair e houve aproveitamento. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Era completamente diferente de tivesse sido puxado para trás quando fosse rematar, ou fosse empurrado indo embalado para a baliza, ou o defesa fizesse um carrinho e lhe tocasse de raspão no pé. 

Estavam de pé, a disputar a bola e tocou-lhe com o pé na perna, eu não discuto nem digo que não houve contacto. Para mim não é suficiente para cair e houve aproveitamento. Só isso.

Haver aproveitamento não significa que não haja falta.

E eu percebi o que quiseste dizer. Só acho que esse argumento de "na vida real bla bla bla" não faz sentido porque se não 80% das faltas no futebol não eram falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Posso ter visto mal, mas não me parece que tenha sido assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

E eu percebi o que quiseste dizer. Só acho que esse argumento de "na vida real bla bla bla" não faz sentido porque se não 80% das faltas no futebol não eram falta.

E o futebol seria um desporto muito melhor.

Na verdade as faltas continuariam a ser faltas, mas haveria lugar a lei da vantagem e o jogo seguia.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e aquelas faltas claras na área em que jogadores preferem ficar em pé e depois o árbitro não marca nada? Tipo Weigl em Moreira de Cónegos. Pois...

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo horrível.

O pior de todos os 22 coitados que ali andam dentro é o Everton, o Benfica ficava a ganhar se o trocasse pelo Edgar Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post

o zainadine vai contra o diogo e fica a pedir penalty loool

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

o zainadine vai contra o diogo e fica a pedir penalty loool

E apesar de o atropelar não houve falta ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

O contacto faz parte do futebol. Não está escrito que por haver contacto de perna com perna que seja automaticamente falta (penso eu) e é por aí que não acho que seja penalti, é que então temos de começar a jogar aquele futebol em que só pode haver interceção de passes e bloqueio de remates sem haver contacto. É mais por aí. 

Mas mais uma vez digo, percebo que o penalti seja marcado, acredito que qualquer avaliador dará nota máxima, mas não consigo aceitar seja a favor de quem for, tou a falar de futebol e não de clubite

😉

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava que tínhamos um gajo nos quadros do Benfica para comentar a prestação do árbitro durante o intervalo. Que vergonha do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a opiniao contraria, se é toque intencional, ou se é um puxao sem jeito ou intensidade, era marcar tudo. Depois deixam de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O contacto faz parte do futebol. Não está escrito que por haver contacto de perna com perna que seja automaticamente falta (penso eu) e é por aí que não acho que seja penalti, é que então temos de começar a jogar aquele futebol em que só pode haver interceção de passes e bloqueio de remates sem haver contacto. É mais por aí. 

Mas mais uma vez digo, percebo que o penalti seja marcado, acredito que qualquer avaliador dará nota máxima, mas não consigo aceitar seja a favor de quem for, tou a falar de futebol e não de clubite

😉

Eu também não tou a falar de clubite, ainda não viste nenhum comentário meu a concordar ou a discordar do penalti.

Só acho o argumento da vida real estupido. Porque se tás a falar de futebol porque é que a vida real e a senhora no super mercado é chamada para aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 1 minuto:

Já nem me lembrava que tínhamos um gajo nos quadros do Benfica para comentar a prestação do árbitro durante o intervalo. Que vergonha do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Eu também não tou a falar de clubite, ainda não viste nenhum comentário meu a concordar ou a discordar do penalti.

Só acho o argumento da vida real estupido. Porque se tás a falar de futebol porque é que a vida real e a senhora no super mercado é chamada para aqui?

Ok, puxei esse exemplo porque não foi um lance em que iam os dois em corrida/entrada de carrinho. Eram dois jogadores que estavam de pé, e a bola perto por isso é que puxei esse exemplo de que se tocas em alguém que está parado/em movimentação curta muito dificilmente cai a não ser que se deixe cair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Só faltam 9 para igualar a goleada de há 2 anos

Podíamos já ter chegado aos 10, pena que o Waldschimdt esteja a atrapalhar o Maradona suíço lá na frente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Ok, puxei esse exemplo porque não foi um lance em que iam os dois em corrida/entrada de carrinho. Eram dois jogadores que estavam de pé, e a bola perto por isso é que puxei esse exemplo de que se tocas em alguém que está parado/em movimentação curta muito dificilmente cai a não ser que se deixe cair. 

Tabem mas o futebol é um desporto, com regras e leis próprias. O que que a vida real tem a ver com isso?

Não consigo perceber a comparação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...