Ruas Publicado 5 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Não consigo aceitar estes penalties. Há toque na perna, o jogador está de pé, continua de pé e quando a informação lhe chega ao cérebro que sofreu um toque é que cai. O toque está lá, o teatro também. Havia de ser bonito estas quedas na vida real, um gajo distraído, toca com o carrinho na perna da pessoa da frente na caixa do continente e a senhora atira-se para o chão Concordo. É essas faltas, os toques nas costas e os puxões. Ora pensa lá, alguma vez alguém caiu por causa dum puxão na vida real? Isto no futebol é só teatro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Abril 2021 (editado) Acabei de ouvir um "ai o quê crl" do Jesus para o Edgar Costa? Faltou o "levaste com um pau?" Editado 5 Abril 2021 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Abril 2021 amarelos para o maritimo não existem o weigl levou um e nem aviso levou Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Abril 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 13 minutos: Não consigo aceitar estes penalties. Há toque na perna, o jogador está de pé, continua de pé e quando a informação lhe chega ao cérebro que sofreu um toque é que cai. O toque está lá, o teatro também. Havia de ser bonito estas quedas na vida real, um gajo distraído, toca com o carrinho na perna da pessoa da frente na caixa do continente e a senhora atira-se para o chão Não consegues porquê? É falta. Pode haver teatro e falta na mesma, que foi o caso. Mas isso infelizmente é o pão nosso de cada dia no futebol profissional. É como alguém disse aí e o que estou sempre a dizer, mais de 90% das faltas no futebol, se fosse "na vida real", não ia ninguém ao chão. Não entendo porque é que no futebol é tão normal o teatro constante e choros e gritos parvos dos jogadores. A epítome disso é quando dois jogadores encostam a testa um no outro e falecem. Que figuras ridículas Editado 5 Abril 2021 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Abril 2021 Que equipamento feio o do Marítimo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Abril 2021 Citação de Ruas, há 5 minutos: Concordo. É essas faltas, os toques nas costas e os puxões. Ora pensa lá, alguma vez alguém caiu por causa dum puxão na vida real? Isto no futebol é só teatro. Não foi o caso. O Rafa não caiu logo, o Rafa estava de pé e deixou-se cair. Era completamente diferente de tivesse sido puxado para trás quando fosse rematar, ou fosse empurrado indo embalado para a baliza, ou o defesa fizesse um carrinho e lhe tocasse de raspão no pé. Estavam de pé, a disputar a bola e tocou-lhe com o pé na perna, eu não discuto nem digo que não houve contacto. Para mim não é suficiente para cair e houve aproveitamento. Só isso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2021 Citação de Jimpo, Agora: Não foi o caso. O Rafa não caiu logo, o Rafa estava de pé e deixou-se cair. Era completamente diferente de tivesse sido puxado para trás quando fosse rematar, ou fosse empurrado indo embalado para a baliza, ou o defesa fizesse um carrinho e lhe tocasse de raspão no pé. Estavam de pé, a disputar a bola e tocou-lhe com o pé na perna, eu não discuto nem digo que não houve contacto. Para mim não é suficiente para cair e houve aproveitamento. Só isso. Haver aproveitamento não significa que não haja falta. E eu percebi o que quiseste dizer. Só acho que esse argumento de "na vida real bla bla bla" não faz sentido porque se não 80% das faltas no futebol não eram falta. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Não foi o caso. O Rafa não caiu logo, o Rafa estava de pé e deixou-se cair. Era completamente diferente de tivesse sido puxado para trás quando fosse rematar, ou fosse empurrado indo embalado para a baliza, ou o defesa fizesse um carrinho e lhe tocasse de raspão no pé. Estavam de pé, a disputar a bola e tocou-lhe com o pé na perna, eu não discuto nem digo que não houve contacto. Para mim não é suficiente para cair e houve aproveitamento. Só isso. Posso ter visto mal, mas não me parece que tenha sido assim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Abril 2021 Citação de Ruas, Agora: Haver aproveitamento não significa que não haja falta. E eu percebi o que quiseste dizer. Só acho que esse argumento de "na vida real bla bla bla" não faz sentido porque se não 80% das faltas no futebol não eram falta. E o futebol seria um desporto muito melhor. Na verdade as faltas continuariam a ser faltas, mas haveria lugar a lei da vantagem e o jogo seguia. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Abril 2021 Então e aquelas faltas claras na área em que jogadores preferem ficar em pé e depois o árbitro não marca nada? Tipo Weigl em Moreira de Cónegos. Pois... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Abril 2021 Que jogo horrível. O pior de todos os 22 coitados que ali andam dentro é o Everton, o Benfica ficava a ganhar se o trocasse pelo Edgar Costa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Abril 2021 (editado) o zainadine vai contra o diogo e fica a pedir penalty loool Editado 5 Abril 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 5 Abril 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: o zainadine vai contra o diogo e fica a pedir penalty loool E apesar de o atropelar não houve falta ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Abril 2021 É meter o Everton na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 5 Abril 2021 Que bela soneca. Lá vamos nós a caminho de jogar o triplo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Abril 2021 Citação de Ruas, há 9 minutos: Haver aproveitamento não significa que não haja falta. E eu percebi o que quiseste dizer. Só acho que esse argumento de "na vida real bla bla bla" não faz sentido porque se não 80% das faltas no futebol não eram falta. O contacto faz parte do futebol. Não está escrito que por haver contacto de perna com perna que seja automaticamente falta (penso eu) e é por aí que não acho que seja penalti, é que então temos de começar a jogar aquele futebol em que só pode haver interceção de passes e bloqueio de remates sem haver contacto. É mais por aí. Mas mais uma vez digo, percebo que o penalti seja marcado, acredito que qualquer avaliador dará nota máxima, mas não consigo aceitar seja a favor de quem for, tou a falar de futebol e não de clubite 😉 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Abril 2021 Já nem me lembrava que tínhamos um gajo nos quadros do Benfica para comentar a prestação do árbitro durante o intervalo. Que vergonha do crl. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Abril 2021 eu tenho a opiniao contraria, se é toque intencional, ou se é um puxao sem jeito ou intensidade, era marcar tudo. Depois deixam de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: O contacto faz parte do futebol. Não está escrito que por haver contacto de perna com perna que seja automaticamente falta (penso eu) e é por aí que não acho que seja penalti, é que então temos de começar a jogar aquele futebol em que só pode haver interceção de passes e bloqueio de remates sem haver contacto. É mais por aí. Mas mais uma vez digo, percebo que o penalti seja marcado, acredito que qualquer avaliador dará nota máxima, mas não consigo aceitar seja a favor de quem for, tou a falar de futebol e não de clubite 😉 Eu também não tou a falar de clubite, ainda não viste nenhum comentário meu a concordar ou a discordar do penalti. Só acho o argumento da vida real estupido. Porque se tás a falar de futebol porque é que a vida real e a senhora no super mercado é chamada para aqui? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Abril 2021 Citação de joe, há 1 minuto: Já nem me lembrava que tínhamos um gajo nos quadros do Benfica para comentar a prestação do árbitro durante o intervalo. Que vergonha do crl. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2021 Só faltam 9 para igualar a goleada de há 2 anos 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Abril 2021 Citação de Ruas, há 1 minuto: Eu também não tou a falar de clubite, ainda não viste nenhum comentário meu a concordar ou a discordar do penalti. Só acho o argumento da vida real estupido. Porque se tás a falar de futebol porque é que a vida real e a senhora no super mercado é chamada para aqui? Ok, puxei esse exemplo porque não foi um lance em que iam os dois em corrida/entrada de carrinho. Eram dois jogadores que estavam de pé, e a bola perto por isso é que puxei esse exemplo de que se tocas em alguém que está parado/em movimentação curta muito dificilmente cai a não ser que se deixe cair. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Só faltam 9 para igualar a goleada de há 2 anos Podíamos já ter chegado aos 10, pena que o Waldschimdt esteja a atrapalhar o Maradona suíço lá na frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Ok, puxei esse exemplo porque não foi um lance em que iam os dois em corrida/entrada de carrinho. Eram dois jogadores que estavam de pé, e a bola perto por isso é que puxei esse exemplo de que se tocas em alguém que está parado/em movimentação curta muito dificilmente cai a não ser que se deixe cair. Tabem mas o futebol é um desporto, com regras e leis próprias. O que que a vida real tem a ver com isso? Não consigo perceber a comparação. Compartilhar este post Link para o post