Pickle Rick Publicado 5 Abril 2021 A bola não vai ao braço? Não é penalty porque ele está em movimento de carrinho mas queria só perceber se o Conduto tem razão. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Abril 2021 A cara do Verthongen diz tudo. Fds Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Abril 2021 Não vi o jogo, mas pelo que estou a ler, ainda bem... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Abril 2021 O Helton Leite não acerta uma bola com os pés Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Abril 2021 O Darwin está um jogador totalmente diferente do início da época. Pqp, que diferença abismal. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2021 Estas desculpas de m*rda dos comentadores. "a condição física já não é a melhor" E a do Marítimo? Estupidos do crl. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: A bola não vai ao braço? Não é penalty porque ele está em movimento de carrinho mas queria só perceber se o Conduto tem razão. a mim dá-me a ideia que ela vai do pé para trás não me parece que bata nem no braço nem no peito mas que é duvidoso é Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Abril 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: a mim dá-me a ideia que ela vai do pé para trás não me parece que bata nem no braço nem no peito mas que é duvidoso é Nunca seria penalty, lances destes já não dão penalty pois são consequência dos braços estarem apoiados na sequência do carrinho. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Abril 2021 Citação de Ruas, há 28 minutos: Não é uma comparação, pelo menos eu não a tentei fazer. Não sei onde é que existe mais teatro, se no futebol ou na NBA, nem me interessa. Mas existe em ambos os desportos (futebol e basket), não é só o futebol que é assim e assado. São desportos, há competitividade, há vontade de ganhar e tentam-no como podem. Mas no basquete o contacto físico é muito mais limitado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: O Darwin está um jogador totalmente diferente do início da época. Pqp, que diferença abismal. Não deve haver um jogador que tenha evoluido esta época alguns até regrediram absurdamente Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Abril 2021 looooooooooooooool em vez de passar ao darwin passa ao chiquinho Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Nunca seria penalty, lances destes já não dão penalty pois são consequência dos braços estarem apoiados na sequência do carrinho. o braço pareceu-me aberto e não apoiado se batesse eu marcaria penalty Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Abril 2021 Este lance é um bom espelho do Benfica do Top-3 Mundial 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Abril 2021 Acabar borrados contra o Maritimo. Benfica vintage. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Abril 2021 Estes c*brões só pensam mesmo neles próprios. Mais uma vez um gajo ao lado para passar e encostar e rematam contra o boneco. Enxerguem-se Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: o braço pareceu-me aberto e não apoiado se batesse eu marcaria penalty idem Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Abril 2021 Um vómito que durou 90 minutos. O Velasquez é uma lufada de ar fresco no tugão, não sei se havia por cá algum treinador que festejasse lançamentos laterais. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Abril 2021 Citação de Lebohang, Agora: Penalty para o Porto Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Abril 2021 (editado) Editado 5 Abril 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Abril 2021 Citação de Lage_Effect, há 12 horas: subs nos ultimos minutos .... é o que mais me irrita. O adel já todo rebentado e vai meter o chico aos 89. Ainda foi a tempo de falhar um golo, curiosamente. Compartilhar este post Link para o post