NIkeL Publicado 5 Abril 2021 Citação de Ruas, há 2 minutos: Tabem mas o futebol é um desporto, com regras e leis próprias. O que que a vida real tem a ver com isso? Não consigo perceber a comparação. Se eu te empurrar num jogo de futebol e na rua, as leis da física são diferentes? 😂 Então porque é que num, quem é empurrado vai ao chão e no outro não? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Abril 2021 Citação de Ruas, há 3 minutos: Tabem mas o futebol é um desporto, com regras e leis próprias. O que que a vida real tem a ver com isso? Não consigo perceber a comparação. Estou mais a ir pelas leis da física, mas se para os árbitros já é complicado apitar com as leis do jogo, quanto mais se juntarem a física 😂 Concordamos em não concordar! 😉 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2021 Citação de NIkeL, Agora: Se eu te empurrar num jogo de futebol e na rua, as leis da física são diferentes? 😂 Então porque é que num, quem é empurrado vai ao chão e no outro não? Porque no futebol isso é considerado falta e na vida real não? Porque no futebol posso "ganhar" uma falta se cair e na vida real só me vou aleijar se me mandar para o chão? Mas já percebi, vocês tão a discutir leis de física e não leis do futebol. Ta bom então, não sei onde querem chegar mas ok. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Abril 2021 Citação de Ruas, Agora: Porque no futebol isso é considerado falta e na vida real não? Porque no futebol posso "ganhar" uma falta se cair e na vida real só me vou aleijar se me mandar para o chão? Pronto, então é teatro, que era o que estava a ser dito. O argumento para mostrar que é teatro foi precisamente esse, na vida real, não ias ao chão com o mesmo empurrão. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2021 Citação de NIkeL, há 4 minutos: Pronto, então é teatro, que era o que estava a ser dito. O argumento para mostrar que é teatro foi precisamente esse, na vida real, não ias ao chão com o mesmo empurrão. Sim eu percebi. Só acho que não faz sentido fazer a comparação do futebol com a vida real porque uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Fdx que falhanço oh Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Abril 2021 2º amarelo no bolso agora tb lol 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Abril 2021 Citação de Ruas, há 1 minuto: Sim eu percebi. Só acho que não faz sentido fazer a comparação do futebol com a vida real porque uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Fdx que falhanço oh Otamendi. Pronto, chegando à conclusão que na grande maioria dos lances no futebol há teatro, não achas que há algo errado aí? É que é o único desporto, pelo menos dos que vejo, onde isso acontece. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Abril 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: 2º amarelo no bolso agora tb lol mesmo Citação de NIkeL, Agora: Pronto, chegando à conclusão que na grande maioria dos lances no futebol há teatro, não achas que há algo errado aí? É que é o único desporto, pelo menos dos que vejo, onde isso acontece. não vias a nba? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 5 Abril 2021 Citação de NIkeL, Agora: Pronto, chegando à conclusão que na grande maioria dos lances no futebol há teatro, não achas que há algo errado aí? É que é o único desporto, pelo menos dos que vejo, onde isso acontece. Depois de começar a acompanhar a NBA, acho que é algo geral. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2021 Citação de NIkeL, há 2 minutos: Pronto, chegando à conclusão que na grande maioria dos lances no futebol há teatro, não achas que há algo errado aí? É que é o único desporto, pelo menos dos que vejo, onde isso acontece. Mas isso já é outra discussão e cabe aos responsáveis das regras/leis fazerem algo para mudar as coisas. E é como já falaram ai, na NBA então é um circo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Abril 2021 Citação de lastdance, há 1 minuto: mesmo não vias a nba? Citação de NICycles, Agora: Depois de começar a acompanhar a NBA, acho que é algo geral. Calma, estamos mesmo a comparar o teatro do futebol com o flop ocasional (e que muitas vezes não resulta ou é punido) da NBA? Really? Isto é a sério? Se a NBA fosse jogada com a mentalidade dos jogadores de futebol, um jogo demorava umas 6 horas a terminar. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 5 Abril 2021 wtf seferovic passa a m*rda da bola Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Abril 2021 crl pinoivite do crl cepo do crl Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Abril 2021 Será que dá para jogar contra a Bulgária todas as semanas? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2021 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Calma, estamos mesmo a comparar o teatro do futebol com o flop ocasional (e que muitas vezes não resulta ou é punido) da NBA? Really? Isto é a sério? Se a NBA fosse jogada com a mentalidade dos jogadores de futebol, um jogo demorava umas 6 horas a terminar. Não é uma comparação, pelo menos eu não a tentei fazer. Não sei onde é que existe mais teatro, se no futebol ou na NBA, nem me interessa. Mas existe em ambos os desportos (futebol e basket), não é só o futebol que é assim e assado. São desportos, há competitividade, há vontade de ganhar e tentam-no como podem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Abril 2021 Só falta o Seferovic pedir para bater livres e penalties para parecer o Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Só falta o Seferovic pedir para bater livres e penalties para parecer o Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa. Só um deles tem uma bola de prata. Agora pensa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Abril 2021 o luka ainda vai matar alguem só bujas Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Abril 2021 subs nos ultimos minutos .... Compartilhar este post Link para o post