Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 1-0 Marítimo (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Tabem mas o futebol é um desporto, com regras e leis próprias. O que que a vida real tem a ver com isso?

Não consigo perceber a comparação.

Se eu te empurrar num jogo de futebol e na rua, as leis da física são diferentes? 😂 Então porque é que num, quem é empurrado vai ao chão e no outro não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Tabem mas o futebol é um desporto, com regras e leis próprias. O que que a vida real tem a ver com isso?

Não consigo perceber a comparação.

Estou mais a ir pelas leis da física, mas se para os árbitros já é complicado apitar com as leis do jogo, quanto mais se juntarem a física  😂

Concordamos em não concordar! 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Se eu te empurrar num jogo de futebol e na rua, as leis da física são diferentes? 😂 Então porque é que num, quem é empurrado vai ao chão e no outro não?

Porque no futebol isso é considerado falta e na vida real não?

Porque no futebol posso "ganhar" uma falta se cair e na vida real só me vou aleijar se me mandar para o chão?

Mas já percebi, vocês tão a discutir leis de física e não leis do futebol. Ta bom então, não sei onde querem chegar mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Porque no futebol isso é considerado falta e na vida real não?

Porque no futebol posso "ganhar" uma falta se cair e na vida real só me vou aleijar se me mandar para o chão?

Pronto, então é teatro, que era o que estava a ser dito. O argumento para mostrar que é teatro foi precisamente esse, na vida real, não ias ao chão com o mesmo empurrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 4 minutos:

Pronto, então é teatro, que era o que estava a ser dito. O argumento para mostrar que é teatro foi precisamente esse, na vida real, não ias ao chão com o mesmo empurrão.

Sim eu percebi. Só acho que não faz sentido fazer a comparação do futebol com a vida real porque uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Fdx que falhanço oh Otamendi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Sim eu percebi. Só acho que não faz sentido fazer a comparação do futebol com a vida real porque uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Fdx que falhanço oh Otamendi.

Pronto, chegando à conclusão que na grande maioria dos lances no futebol há teatro, não achas que há algo errado aí? É que é o único desporto, pelo menos dos que vejo, onde isso acontece. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

2º amarelo no bolso agora tb  lol

mesmo

Citação de NIkeL, Agora:

Pronto, chegando à conclusão que na grande maioria dos lances no futebol há teatro, não achas que há algo errado aí? É que é o único desporto, pelo menos dos que vejo, onde isso acontece. 

não vias a nba?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Depois de começar a acompanhar a NBA, acho que é algo geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Mas isso já é outra discussão e cabe aos responsáveis das regras/leis fazerem algo para mudar as coisas.

E é como já falaram ai, na NBA então é um circo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

mesmo

não vias a nba?

Citação de NICycles, Agora:

Depois de começar a acompanhar a NBA, acho que é algo geral.

Calma, estamos mesmo a comparar o teatro do futebol com o flop ocasional (e que muitas vezes não resulta ou é punido) da NBA? Really? Isto é a sério? Se a NBA fosse jogada com a mentalidade dos jogadores de futebol, um jogo demorava umas 6 horas a terminar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Calma, estamos mesmo a comparar o teatro do futebol com o flop ocasional (e que muitas vezes não resulta ou é punido) da NBA? Really? Isto é a sério? Se a NBA fosse jogada com a mentalidade dos jogadores de futebol, um jogo demorava umas 6 horas a terminar.

Não é uma comparação, pelo menos eu não a tentei fazer.

Não sei onde é que existe mais teatro, se no futebol ou na NBA, nem me interessa. Mas existe em ambos os desportos (futebol e basket), não é só o futebol que é assim e assado.

São desportos, há competitividade, há vontade de ganhar e tentam-no como podem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Seferovic pedir para bater livres e penalties para parecer o Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Só falta o Seferovic pedir para bater livres e penalties para parecer o Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa.

Só um deles tem uma bola de prata. Agora pensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...