Jimpo Publicado 11 Abril 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Pela mesma razão que está tudo borrado com 6 de avanço. São 20 anos, 20. Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: A pressão do titulo está a "bater" Estava a falar nos jogadores e treinador. E isto sem adeptos em campo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Abril 2021 Que defesona! Outro GR era menino de tirar a cabeça de forma irrefletida. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 11 Abril 2021 Não sei o que o Ruben quer com esta Sub....deve ser para depois meter o Matheus e tirar o Pote.... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Abril 2021 Estamos a ceder o controlo do meio ao arriscar jogar com Pote e Bragança. Tinha sido tão mais inteligente tirar Pote e puxar JM para trás. Assim é foda, estamos a partir o jogo sem necessidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Abril 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Estava a falar nos jogadores e treinador. E isto sem adeptos em campo Eu também falava disso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Abril 2021 Acho que o Amorim acabou de matar a equipa. Ao menos que meta o Matheus Nunes para compensar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Abril 2021 Fez a substituição e o Famalicão tem sempre a bola. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Abril 2021 Ainda vamos perder esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Abril 2021 Matheus Nunes pelo TT e sobe o Pote sff. Ou pelo Pote. O meio-campo assim nem consegue progredir. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Abril 2021 Citação de Gorki, há 1 hora: caraças é nestas alturas que não gosto de ter vodafone. Nao encontro uma stream que não esteja bloqueada.... Já venho um bocadinho tarde mas podes sempre usar o Opera que tem vpn integrada. Funciona perfeitamente com todos os links do Soccer streams. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Abril 2021 Grande pote a cobrir a asneira do Neto Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Abril 2021 O Fama engole-nos o meio fácil. 1 fase saem sempre tranquilos porque está 4vs3, segunda fase a mesma merda porque saem em 3vs2. Precisamos de alterar a dinâmica no meio. Precisamos de mais um a juntar ao Bragança e Pote, mesmo que isso implique deixar só 2 na frente. Que se projete mais os laterais e se reforce o miolo, o Famalicão está a controlar como quer o meio. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Abril 2021 Ainda estou a tentar perceber a ideia do RA. A equipa estava bem no jogo, a controlar o meio campo, e tira o JM 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2021 lol Jovane. Que ideia de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Abril 2021 Luís "Heriberto que tem 2 cores no coração, Sporting e Benfica" Vidigal. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2021 Tira-me o Neto, por favor. Demasiado triste. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Abril 2021 O Neto que vá levar na bilha 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Abril 2021 Que se passa com o Nuno Santos? Sinceramente acho que já anda a comer banco à demasiado tempo, grande parte da época fez parte do 11 tipo, baixou de forma e comeu banco (e bem) mas agora nem vê-lo. Pode não ser exuberante mas é daqueles jogadores que gosto de ter contra equipas destas Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Abril 2021 Morremos por completo depois da última sub. Já no último jogo ti vamos feito essa parvoíce. Citação de scallywag, Agora: Que se passa com o Nuno Santos? Sinceramente acho que já anda a comer banco à demasiado tempo, grande parte da época fez parte do 11 tipo, baixou de forma e comeu banco (e bem) mas agora nem vê-lo. Pode não ser exuberante mas é daqueles jogadores que gosto de ter contra equipas destas Estava lesionado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Morremos por completo depois da última sub. Já no último jogo ti vamos feito essa parvoíce. Não sei que crl anda o Amorim a pensar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Abril 2021 Isto hoje nem por milagre, vamos com 70 minutos e as ocasiões flagrantes que criámos foram duas perdas de bola do Famalicão ao saírem a jogar. Sinto que isto a cair, até cai para eles. Compartilhar este post Link para o post