Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-1 FC Famalicao [RF]

Publicações recomendadas

Btw estão a analisar agora o lance do suposto penalti na SportTV e partilho da opinião deles. Não há nada. O Jovane é quem até promove contacto, mas também com o intuito de jogar a bola, depois há um choque. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com os últimos 15 minutos, juro que não entendo porque raio a nossa tripla não é Inácio - Coates - Quaresma.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há quem fique espantado com o Amorim não apostar mais no Jovane? Hoje viu se bem o porquê. 

De qualquer fizemos mais uma vez mais do que suficiente para ganhar mas quando se tem jogadores a falharem 2 golos cantados, um árbitro que não marca um penalty claro e se tira o jogador mais decisivo da equipa do lugar onde sempre rendeu difícil era ganhar. Eram dois pontos que não podíamos perder e agora há que dar a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Fui eu que dei jynx. Disse que ele dava a chouriça, f*di tudo.

Ou eu, que disse que não o voltava a criticar. Os deuses da bola sabiam que eu não cumpriria essa promessa e salvaram-me a alma. Se é que ainda vai a tempo de ser salva.

Compartilhar este post

Link para o post

olha a máscara do Amorim a cair! /s

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Dirias o mesmo do falhanço do TT? fds sempre a bater no mesmo gajo, já percebi que não gostas, mas há tanto mais por onde pegar

Já dei a minha opinião do TT há bastante tempo e mantenho-a. A diferença é que um é junior e o outro já cá anda há tempo suficiente para se perceber que não é jogador para este nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Com os últimos 15 minutos, juro que não entendo porque raio a nossa tripla não é Inácio - Coates - Quaresma.

Andas-me a repetir 😛 

Pode-se inventar qualquer razão para o Quaresma não jogar, mas ele entrou e sempre sereno. Certinho.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei o Paulinho mediano, quando jogava com o Dyego Sousa sempre disse que o segundo era superior, acabei por me enganar, ir para a China também pode ter afetado, mas esteve longe de ser o que pensava que viria a ser, o Paulinho está a confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Já dei a minha opinião do TT há bastante tempo e mantenho-a. A diferença é que um é junior e o outro já cá anda há tempo suficiente para se perceber que não é jogador para este nível.

Essa diferença não interessa para nada quando o TT deu tanto ao jogo como o Jovane. É só estar a bater no mesmo gajo pq sim, não é o jovane o responsavel por termos empatado, é a soma dos falhanços todos que fomos tendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

O universo uniu-se para devolver o dinheiro ao @Cabeça de giz, muito bem

Juro que acabei de pensar nisto antes de ler o teu post. Foi só para equilibrar a carteira ao homem, depois de hoje volta tudo à normalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Dirias o mesmo do falhanço do TT? fds sempre a bater no mesmo gajo, já percebi que não gostas, mas há tanto mais por onde pegar

Btw, sobre o bold... o que mais tenho feito é pegar nas coisas que acho que estão mal. A cena é que quando o faço saltam todos com os archotes, que eu sou mau (o que é verdade), que sou feio (o que é mentira, sou bem gato) e que torço de propósito contra o Sporting.

Como tal, desta vez prefiro nem comentar sobre o resto, até porque agora parece que mais gente já vai vendo o que fui tentando dizer nos últimos tempos. Acordaram.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Essa diferença não interessa para nada quando o TT deu tanto ao jogo como o Jovane. É só estar a bater no mesmo gajo pq sim, não é o jovane o responsavel por termos empatado, é a soma dos falhanços todos que fomos tendo.

Mas o Jovane tem 2 bolas de golo e faz borrada nas 2. Uma cruza com mais força que um remate e no de rematar lol. E depois foi tudo o resto que não fez, não justifica em nada a entrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Bem, já acreditei menos.

Jesus is the new Trappattoni.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Bem, já acreditei menos.

Ainda é nossa!! 

Agora a sério, o Sporting tem um calendário extremamente difícil até ao final. Para além de jogarem contra Braga e Benfica fora de casa, jogam contra os últimos da tabela todos (ou seja, contra a malta que vai comer relva pelo pontinho). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

como prometido, all-in...

image.png.7b8f8798ae165229e18ba30b37635b44.png

Pensa assim, ao menos vais ganhar 97€ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 2 minutos:

Ainda é nossa!! 

Agora a sério, o Sporting tem um calendário extremamente difícil até ao final. Para além de jogarem contra Braga e Benfica fora de casa, jogam contra os últimos da tabela todos (ou seja, contra a malta que vai comer relva pelo pontinho). 

Também podemos ver pela perspectiva que é contra aqueles que andam a levar em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

Como tal, desta vez prefiro nem comentar sobre o resto, até porque agora parece que mais gente já vai vendo o que fui tentando dizer nos últimos tempos. Acordaram.

Epá, mesmo hoje continuo sem conseguir ver todas essas dificuldades. Não tivemos oportunidades de sobra para ganhar o jogo?

Acho simplesmente que um grupo jovem, comandado por um treinador jovem, está a sofrer com a pressão de acordar da bolha onde estávamos, isso sim. O golo em Moreira de Cónegos fez com que a malta percebesse que não somos invencíveis e que isto não vai ser um passeio, e hoje sentiu-se bem isso. Tivemos ali jogadores que tremeram bem.

Agora, na qualidade de jogo? Continuo a não estar preocupado. Se me disseres que, face às limitações individuais que temos, precisamos de fazer mais que isto para vencer jogos de forma confortável, aceito. Mas tanto em Moreira de Cónegos como no jogo de hoje, a produção para levar os 3 pontos está lá.

• Like 4
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...