Black Hawk Publicado 11 Abril 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 13 minutos: O do Porro é flagrante. Ele recebe sozinho na grande área. Depois é que fez uma borrada enorme. E ainda há o lance do Jovane, em que ele centra em modo JM mas para as nuvens. Se calha ser o Pote ali era golo do Paulinho. Hoje até criámos situações de golo mas isso fica meio escondido pela falta de controlo do meio campo. Tenho algumas reservas em considerar isto como uma ocasião flagrante de golo, muito honestamente. Não está em zona frontal, tem um adversário em cima, guarda-redes bem colocado, até está um gajo em cima da linha de golo a cobrir um eventual remate cruzado... Flagrantes foram a do golo, a do Tiago Tomás e a do Jovane. Mas, novamente, nenhuma delas criada em bola corrida pela nossa equipa. As duas primeiras foram perdas de bola da defesa do Famalicão e a outra foi num canto. E isto é, quanto a mim, preocupante. Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: Ainda na semana passada o Porto ganhou no último minuto e o Benfica tem tido os elogios que se lê por aqui. Agora a bola tem entrado mais para aqueles lados do que nestes mas diria que ninguém está forte de momento. O Benfica low key está a crescer a olhos vistos. Sem grande nota artística, mas por esta altura são a equipa mais estável e consistente da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 14 minutos: O Benfica low key está a crescer a olhos vistos. Sem grande nota artística, mas por esta altura são a equipa mais estável e consistente da Liga. Têm jogado melhor, mas diga-se de passagem que, nos últimos 4 jogos, o Benfica jogou três vezes contra 10 (sendo que as expulsões foram todas na primeira parte). Ajuda a atingir essa estabilidade e consistência. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 11 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 15 minutos: Tenho algumas reservas em considerar isto como uma ocasião flagrante de golo, muito honestamente. Não está em zona frontal, tem um adversário em cima, guarda-redes bem colocado, até está um gajo em cima da linha de golo a cobrir um eventual remate cruzado... Flagrantes foram a do golo, a do Tiago Tomás e a do Jovane. Mas, novamente, nenhuma delas criada em bola corrida pela nossa equipa. As duas primeiras foram perdas de bola da defesa do Famalicão e a outra foi num canto. E isto é, quanto a mim, preocupante. O Benfica low key está a crescer a olhos vistos. Sem grande nota artística, mas por esta altura são a equipa mais estável e consistente da Liga. Se olhares para os ultimos tres jogos o Benfica ganhou contra duas equipas com menos 1 jogador e aquele penalti do jogo do Maritimo que pronto. Nao tarda mto e volta a escorregar. O porto andava a tremer muito mas no ultimo jogo a exibiçao foi mto boa comparativamente aos jogos anteriores. Em suma acho que o Porto está a crescer mas ainda não consigo dizer que o Benfica esteja mas vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Abril 2021 Não sei bem como é que este atropelo ao Jovane passa em branco. O jogador do Famalicão só vai ao jogador, que se lixe a bola. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 11 Abril 2021 Citação de Simeone, há 2 minutos: Não sei bem como é que este atropelo ao Jovane passa em branco. O jogador do Famalicão só vai ao jogador, que se lixe a bola. Não vi o jogo mas esse lance faz-me lembrar o do marega contra o chelsea. Marcava penalti nos dois Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Abril 2021 A falta de confiança é normal. Poucos golos marcados para as vitórias que têm, só jogando a cada 7 dias desde o início da época, praticamente. O pessimismo é normal, dado o passado. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Abril 2021 Como é que o lance do Jovane não dá pênalti? Impossibilita que o mesmo faça o passe para o TT(?) Para encostar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Abril 2021 Por acaso na altura não achei tão penalty. Ainda assim, isso não desculpa não termos ganho. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Abril 2021 Esse lance do Jovane só me causa espécie porque o Rui Costa passa o jogo todo a apitar faltas e faltinhas e depois dentro de área mudam o critério. Eu nunca na vida marcava penalty mas o Pêpe habilitou-se. 2 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 11 Abril 2021 Ri-me com o jornalista a perguntar ao Pote na flash se ainda acreditavam no título Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 11 Abril 2021 Citação de Cabeça de giz, há 1 hora: como prometido, all-in... Que fiquemos ricos pelo menos 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Abril 2021 @bug como se vê é tudo igual. De nada vale catalogar uns de algo, onde em outros lados também assim é. É o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Abril 2021 tava lowkey a torcer pelo sporting, mas se têm um meldown destes com 6 pontos de vantagem, então o potencial de memes se perderem o campeonato é demasiado forte para ser ignorado força benfica e porto LUL 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Abril 2021 A sério que, com mais 6 de vantagem sobre o Porto e 8 sobre o Benfica, há sportinguistas a darem o campeonato como “perdido”? Epa, um pouco de noção sff Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 1 hora: O Neto foi num canto e o Porro foi um remate do lado direito da área com um adversário até frente, o guarda-redes bem colocado e um outro defesa em cima da linha de golo. Foram lances perigosos, mas não ocasiões flagrantes. A cena é que continuamos com a conversa do "podíamos ter marcado nesta ocasião e na outra". Pah, há equipas que ganham sem sequer criar uma ocasião de golo. Até já vi um jogo em que uma equipa ganhou sem fazer um único remate. O problema é que a longo prazo não vais ganhar consistentemente se andares a ganhar jogos criando duas boas ocasiões e mais uma ou duas que só com muito boa vontade se diz que foi ocasião boa, quanto mais fllagrante. E no final vão andar os Puros e os Poeiras a discutir que podíamos ter ganho se tivéssemos marcado as duas ocasiões que criámos em 90 minutos. Opa, yah, mas se calhar nem o Messi marca um golo a cada duas ocasiões... Mas eu concordo com isso. Não acredito é que isso vá mudar ou sequer fazer diferença agora. Foi assim que chegamos a esta posição. A única coisa que mudou, nos últimos jogos, foi a eficácia. O Sporting lidera este campeonato porque, durante grande parte dos jogos, não permite praticamente oportunidades de golo aos seus adversários. É isso que assegura tantas vitórias pela margem mínima, é isso que permite que apareçam tantos golos que dão vitórias nos minutos finais. Não é e nunca foi pela sua qualidade ofensiva. Aí, tem sido sobretudo muito eficaz, e dificilmente conseguiremos mais que isso nestes últimos 8 jogos, por todos os motivos e mais alguns. Acho que essa é uma questão em que só podemos pensar depois destes 8 jogos. Até lá, o que se pode fazer para crescer é enfiar o Bragança no 11, gerir muito bem as poucas peças ofensivas que temos e não abdicar da estabilidade e controlo que a linha média sempre nos deu, como abdicamos hoje. Confiar no que nos trouxe até aqui, no fundo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 12 Abril 2021 Até o Amorim está em processo de aprendizagem e acusou a pressão. Depois de uns jogos inseguros decidiu reforçar o meio-campo e acabou por matar o ímpeto da equipa. E não vejo o Paulinho a engatar tão cedo. Tinha jogadores muito dinâmicos no Braga ao lado, como o Horta e o Trincão, para o envolver no jogo. O Santos não tem grande jogo interior e o Pote não tem explosão para aquele sítio. Acho que o Tomás continua a ser melhor no contexto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2021 Citação de Duda34, há 49 minutos: A sério que, com mais 6 de vantagem sobre o Porto e 8 sobre o Benfica, há sportinguistas a darem o campeonato como “perdido”? Epa, um pouco de noção sff actually com menos de 6 de vantagem, já q o tie break é do FCP Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Abril 2021 Eu este ano até estou a simpatizar com o Sporting, mas fdx, isto é tudo tão típico. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Abril 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 14 minutos: actually com menos de 6 de vantagem, já q o tie break é do FCP se o Porto estiver a 1 ponto, temos 0 de vantagem? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2021 Citação de bobzz, há 6 minutos: se o Porto estiver a 1 ponto, temos 0 de vantagem? se o Porto tiver os mesmos pontos passam pa 2º, na realidade o SCP está a "5,9" pontos do FCP nesta altura, menos de 6 portanto Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Abril 2021 Relativamente ao suposto penalty, o cerne nem está no encosto no ombro (que pode ser visto como legal), mas aquela carga na anca/perna de apoio, sem qualquer intenção de jogar a bola é motivo mais que evidente para desequilibrar e ser marcada falta aqui e na China. Mas para alguns árbitros, por ser dentro da área, não é suficiente, embora não se coíbam de assinalar cricrizices fora dela. Por momentos fez-me lembrar a mítica placagem do Naldo a um jogador do Tondela(?) depois de ter escorregado. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Abril 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 7 horas: actually com menos de 6 de vantagem, já q o tie break é do FCP Como já disseram, a lógica é essa mas não pode ser dito assim. Mas whatever, até podiam ter só 1 ponto de vantagem. Dizerem que dão o campeonato como perdido é só parvo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2021 Na semana passada disse que o problema, na perspetiva do SCP, não era o empate com o Moreirense, mas o jogo seguinte, que ajudaria a mostrar se o SCP tem estaleca para aguentar o primeiro lugar, ou não. E fiquei na dúvida. Se por um lado senti, do pouco que fui vendo, pouco bom futebol e pouca confiança, também me parece que não jogaram assim tão mal e que, mesmo estando longe de ser brilhantes, tiveram oportunidades mais que suficientes para ganhar. Por outro lado, aquela confusão no final de jogo indicia alguns nervos. Já agora, e se não for pedir muito, espalhem-se de vez. Andarem aqui a dar esperanças a um gajo é que não. 😉 1 Compartilhar este post Link para o post