UnReal Publicado 13 Maio 2021 cardano não recebeu o briefing de que era tudo para cair? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Maio 2021 (editado) Citação de Ghelthon, Em 11/05/2021 at 09:50: Finalmente alguém além de mim a falar de HBAR. 😬 Tenho esperanças para essa, como já disse. Tem um backing bastante decente de grandes empresas. O stoch rsi agrada me, o mesmo em GRT e RSR Editado 13 Maio 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Não é, obviamente minha intenção. A minha opinião é a mesma. Há um gajo, o Musk, que tem capacidade de influenciar um mercado da forma que ele o faz com tweets e sketchs na TV, seja para cima ou para baixo. Não concebo como isso possa acontecer e faz-me confusão que, sabendo-se que é assim, haja quem espete rios de dinheiro nisto. Achas que é muito diferente do que o Trump fez com a bolsa e os tweets durante a sua presidência? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Maio 2021 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Achas que é muito diferente do que o Trump fez com a bolsa e os tweets durante a sua presidência? É. O trump não deixava de ser o POTUS, mesmo sendo um imbecil. Se amanhã o Biden tweetar que vai criar uma taxa de 90% sobre as transacções financeiras, é normal que haja um crash. O Musk é um empresário. Se se lembrar de escrever que quer comprar fezes, o preço das fezes dispara 30%. Não sei se ele é um gajo sério, ou não, mas se for desonesto anda a enriquecer ainda mais, de forma desmesurada, manipulando o mercado apropriando-se das poupanças de pessoas como nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Maio 2021 Já não posso ver o Musk à frente. Chato. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Maio 2021 ADA está com a pica toda... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Maio 2021 Só espero que o pump não seja pelo falatório do Twitter de ADA tomar o lugar da BTC na Tesla. De qualquer das formas, o facto de Cardano ser "verde" comparativamente a outras das maiores moedas foi um dos fatores que mais pesou quando decidi apostar em ADA para iniciar o meu investimento em crypto, fico contente por estar a dar frutos - pelo menos aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Maio 2021 O musk com estas pode passar de adorado a odiado, se bem q a pancada no mercado não foi assim nada de mais... Lembrou-se agr da poluição etc, boa manipulação, ah já agr n se esqueçam, comprem doge 😂 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Maio 2021 alguém me pode dizer onde posso aprender umas bases? já conhecia isto mas só agora percebi melhor o porquê de uma gráfica custar antigamente 200€ e agora 500€ Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Maio 2021 Citação de Solero, há 20 minutos: @Ghelthon ela aí vai 😎 Ontem fui ler sobre isso, não conhecia sequer o projecto mas por vocês estarem a falar, fui-me informar, por acaso estava a acompanhar ETH no gráfico e já estava a ver a assistir ao dip, antes disto descambar meti duas ordens programadas em ADA e Hedera. ambas picaram o isco, tenho ADA para vender a 2$ e Hedera a 0.40$, fiquei surpreso prq pelo que estive a ver, Hedera acompanha BTC, estava à espera que ela fosse romper para baixo mas rompeu para cima, passando a barreira dos 0.27 era sinonimo de alta, tenho para venda a 0.40 mas acho que agr vai pelo menos aos 0.45... 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Maio 2021 Citação de Osbourne, há 14 minutos: Ontem fui ler sobre isso, não conhecia sequer o projecto mas por vocês estarem a falar, fui-me informar, por acaso estava a acompanhar ETH no gráfico e já estava a ver a assistir ao dip, antes disto descambar meti duas ordens programadas em ADA e Hedera. ambas picaram o isco, tenho ADA para vender a 2$ e Hedera a 0.40$, fiquei surpreso prq pelo que estive a ver, Hedera acompanha BTC, estava à espera que ela fosse romper para baixo mas rompeu para cima, passando a barreira dos 0.27 era sinonimo de alta, tenho para venda a 0.40 mas acho que agr vai pelo menos aos 0.45... Eu tenho ordem de venda aos 0.45, mas acredito imenso neste projeto, por isso vou dar hold a grande parte 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Maio 2021 (editado) You can now buy luxury condos with Dogecoin (DOGE) and Cardano (ADA) in Portugal E mais um: Editado 13 Maio 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2021 pronto mais um tweet sobre doge 🤣 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Maio 2021 (editado) E já subiu 15% Editado 13 Maio 2021 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Maio 2021 Já não ha paciência para este monte de esterco 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Maio 2021 (editado) Citação de Solero, há 2 horas: Eu tenho ordem de venda aos 0.45, mas acredito imenso neste projeto, por isso vou dar hold a grande parte Perdeu o gás, sai a 0.35... Tb não tenho a vossa posição, para mim aqui não dá para grandes aventuras a curto prazo. Tb vendi ADA em ATH novamente, e agora vou voltar a comprar se isto cair 10 ou 20 cents antes de quebrar os 2$ e enquanto isto mantiver este padrão de alta dá para ir acumulando aqui uns free ADA só a fazer isto, sem arriscar muito. Editado 13 Maio 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Maio 2021 Citação de lastdance, há 13 horas: pronto mais um tweet sobre doge 🤣 Citação de vidz, há 13 horas: E já subiu 15% Citação de Solero, há 13 horas: Já não ha paciência para este monte de esterco Amiguinhos https://www.bbc.com/news/technology-56300593 deixem de ser sheep Some people can use their businesses to manipulate the price of coins like doge, bitcoin & others on a grand scale with immunity while@officialmcafeehas spent the last 7 months in prison in Spain for engaging in similar activities, according to his indictment.Rosto pensativo #FreeJohnMcAfee Businessman John McAfee, creator of the McAfee anti-virus software, has been charged in the US with conspiracy to commit fraud and money laundering.Mr McAfee and his bodyguard Jimmy Gale Watson Jr are accused of promoting cryptocurrencies to Mr McAfee's large Twitter following to inflate prices.The currencies were then allegedly sold, making the pair $2m (£1.45m), prosecutors said.The men have not commented on the charges. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2021 Citação de Leston, há 26 minutos: Amiguinhos https://www.bbc.com/news/technology-56300593 deixem de ser sheep Some people can use their businesses to manipulate the price of coins like doge, bitcoin & others on a grand scale with immunity while@officialmcafeehas spent the last 7 months in prison in Spain for engaging in similar activities, according to his indictment.Rosto pensativo #FreeJohnMcAfee Businessman John McAfee, creator of the McAfee anti-virus software, has been charged in the US with conspiracy to commit fraud and money laundering.Mr McAfee and his bodyguard Jimmy Gale Watson Jr are accused of promoting cryptocurrencies to Mr McAfee's large Twitter following to inflate prices.The currencies were then allegedly sold, making the pair $2m (£1.45m), prosecutors said.The men have not commented on the charges. acho que ele n foi preso por isso, acho foi evasao fiscal, sem certeza Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2021 Citação de lastdance, há 22 minutos: acho que ele n foi preso por isso, acho foi evasao fiscal, sem certeza https://emeatribune.uk/john-mcafee-arrested-antivirus-software-giant/ Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Maio 2021 E agora há uns rumores envolvendo a Binance, bom timing a ver se a BNB desce um bocado para voltar a reforçar posição antes deles lançarem o seu market em ntf no próximo mês.... Compartilhar este post Link para o post