Solero Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Bazuka, há 48 minutos: Ou então pode comprar um BNB e poupar nas taxas. Tenho ideia que o valor é irrisório, mas sim Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Solero, há 5 minutos: Tenho ideia que o valor é irrisório, mas sim O valor das taxas na binance é baixo, principalmente quando comprado com os 4% de qualquer transação da coinbase, mas ainda assim torna-se algo comulativo, se adicionares as taxas de todas as transações no final acabar do dar um valor relativamente alto. Eu digo isto mas não tenho BNB, tinha que tinha comprado a cerca de 200€ e depois quando subiu aos 360€ vendi porque estava confiante que ia cair... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Novembro 2021 Estar confiante nestas coisas é sempre um mau princípio. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Novembro 2021 O Staples Center em LA vai-se passar a chamar "Crypto.com Arena". Contrato válido por 20 anos. Estes gajos estão a dar tudo em publicidade, eu não entrei em CRO mas sinceramente parece-me que pode ser dos projectos a mais facilmente chegarem às "massas". 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Novembro 2021 Citação de whatever, há 6 horas: Estar confiante nestas coisas é sempre um mau princípio. Pois, foi numa altura que BNB estava estagnada e parecia que ia descer, por isso arrisquei, e depois esqueci-me que tinha vendido. Citação de antifa, há 5 horas: O Staples Center em LA vai-se passar a chamar "Crypto.com Arena". Contrato válido por 20 anos. Estes gajos estão a dar tudo em publicidade, eu não entrei em CRO mas sinceramente parece-me que pode ser dos projectos a mais facilmente chegarem às "massas". Com o nome crypto.com é normal que se tornem na maior exchange em pouco tempo, uma vez que a maior parte das pessoas ainda não entraram no mercado de crypto. O unico nome melhor é bitcoin.com. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Novembro 2021 Já saiu a yield 2.0 da swissborg na moeda deles. Está mais interessante para quem tem poucas e vê ao "longe" as 2k CHSB necessárias para ter premium. Em modos simples. User normal / premium / genesis Ha mais equilíbrio nas % nas primeiras 2k CHSB. 16,25% para normal 24,38% premium 32,5% genesis Para dar um incentivo a quem tem poucas de tentar chegar às 2k Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Novembro 2021 Isto hoje está que é uma maravilha 😩 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Takumi Fujiwara, há 6 horas: Isto hoje está que é uma maravilha 😩 Por acaso hoje vi um video interessante, em que falavam de uma correlação estatistica extremamente grande entre as fases da lua e as oscilações do preço da BTC. Quando estamos na lua nova o mercado desce, quando estamos na lua cheia o mercado sobe. https://www.tradingview.com/chart/BTCUSDT/S3VwDzFK-BTC-Moon-phases-astonishing-correlation/ E já agora sabem quando começa a lua cheia? https://www.calendarr.com/portugal/lua-hoje/ Já agora vou pedir à minha mãe de santo para lançar os búzios e ver qual é o token que vai subir mais! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Bazuka, há 12 horas: Por acaso hoje vi um video interessante, em que falavam de uma correlação estatistica extremamente grande entre as fases da lua e as oscilações do preço da BTC. Quando estamos na lua nova o mercado desce, quando estamos na lua cheia o mercado sobe. https://www.tradingview.com/chart/BTCUSDT/S3VwDzFK-BTC-Moon-phases-astonishing-correlation/ E já agora sabem quando começa a lua cheia? https://www.calendarr.com/portugal/lua-hoje/ Já agora vou pedir à minha mãe de santo para lançar os búzios e ver qual é o token que vai subir mais! Depois dessa conversa como é que a resposta pode ser outra coisa que não LUNA? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Solero, há 10 minutos: Moon is bullish A verdade é que está tudo a subir em relação a ontem! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Novembro 2021 CRO 🤯 Comecei a ouvir falar de CRO há mais de um ano num canal em que o gajo dizia que tinha comprado a 0.06$ e vendido quando ela chegou aos 0.12$ para voltar a comprar a 0.06$. E eu a ver. 😩 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Novembro 2021 Citação de Jimpo, há 1 hora: CRO 🤯 Comecei a ouvir falar de CRO há mais de um ano num canal em que o gajo dizia que tinha comprado a 0.06$ e vendido quando ela chegou aos 0.12$ para voltar a comprar a 0.06$. E eu a ver. 😩 Lol Com o marketing deles vai continuar a bombar, durante muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Novembro 2021 Citação de Jimpo, Em 21/11/2021 at 10:23: CRO 🤯 Comecei a ouvir falar de CRO há mais de um ano num canal em que o gajo dizia que tinha comprado a 0.06$ e vendido quando ela chegou aos 0.12$ para voltar a comprar a 0.06$. E eu a ver. 😩 CRO em ath e a caminho do top 10 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Novembro 2021 Tem tudo para ser a moeda que vai trazer a crypto para o mainstream. Fácil utilização, stake, earn, exchange, cartões com cashback, publicidade agressiva. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Novembro 2021 E eu perdi o (censurado) do comboio Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Novembro 2021 Citação de antifa, há 3 horas: E eu perdi o (censurado) do comboio Não não perdeste, neste momento têm uma quantidade relativamente pequna de utilizadores para o potencial que têm. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Novembro 2021 Isso só está disponível na app da Crypto certo? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Novembro 2021 Citação de joe, há 2 horas: Isso só está disponível na app da Crypto certo? coinbase tambem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Novembro 2021 Citação de joe, há 2 horas: Isso só está disponível na app da Crypto certo? https://coinmarketcap.com/currencies/crypto-com-coin/markets/ Tens aí as exchanges e trading pairs disponíveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 25 Novembro 2021 Citação de antifa, Em 24/11/2021 at 09:39: E eu perdi o (censurado) do comboio Ainda vais a tempo! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Novembro 2021 Don't chase pumps, até pode continuar a subir mas entrar agora parece-me arriscado É como os projetos do metaverse, eu vejo um hype assustador com SAND e MANA (vendi as duas antes de começar a febre do metaverse, fml), mas entrar agora... Tudo isto para dizer que é f*dido perder comboios, mas comprar topos pode ser bem pior. Levar rekt depois de cair no FOMO é o que leva muita gente a dizer que crypto é scam, na verdade são necessários para haver exit liquidity para quem entrou cedo vender @Osbourne, já viste algo sobre defi 2.0? Havia malta a comprar OHM com APYs de 7000% lol Compartilhar este post Link para o post