Boitswana Publicado 30 Abril 2021 Citação de Shai, há 3 minutos: O Chico é bom mas vamos ser honestos, o Diaz e o Fabio Vieira são muito melhores neste momento. Está a fazer um jogo fraquinho, não sei se acusar a pressão, se ainda não está preparado para este nível ou se é simplesmente o reflexo da exibição paupérrima da equipa. Ah, esqueci-me de abordar um ponto importante no resumo da 1ª parte - já tivemos mais 2/3 lances de laboratório, em bola parada, que deviam ir para os livros (ou apanhados). VERGONHOSO! Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Abril 2021 Citação de Longineu, há 13 minutos: Instala o aceplayer (nem sei se é necessario mas eu tenho-o instalado). depois vais aí e vês no events guide os canais onde ta a dar e escolhes na lista (neste caso av 1/2 em pt e 27 em russo) Agora sim, ja ta a funcionar tive mesmo de instalar o aceplayer, sim senhor excelente qualidade e ainda nao prendeu (muito) Chegaste a mexer em alguma coisa por aqui ? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Abril 2021 Citação de TariboWest, Agora: Está a fazer um jogo fraquinho, não sei se acusar a pressão, se ainda não está preparado para este nível ou se é simplesmente o reflexo da exibição paupérrima da equipa. Ah, esqueci-me de abordar um ponto importante no resumo da 1ª parte - já tivemos mais 2/3 lances de laboratório, em bola parada, que deviam ir para os livros (ou apanhados). VERGONHOSO! Isso dos livres é bem verdade. Parece que são livres preparados pelo laboratório do 6°C, coisa mais previsível. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2021 Citação de fns, há 2 minutos: Pois, tudo bem. Eu por cá vou continuar a queixar-me desta falta de futebol de qualidade. Eu também mas basta ir às redes para ver aquilo a acontecer, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Abril 2021 Para mim o livre do golo é mais que falta Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Abril 2021 Citação de Longineu, há 12 minutos: hm? tás a mandar para o programa? Sim, nem site nem app 😞 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Abril 2021 Citação de Activate, há 1 minuto: Sim, nem site nem app 😞 Eu consegui, ate ja vou instalar isto no portatil xD Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2021 Citação de Activate, há 1 minuto: Sim, nem site nem app 😞 estranho 😕 https://reddt1.soccerstreams.net/event/porto-famalicão-live-stream/632021 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Abril 2021 Citação de Activate, há 1 minuto: How 😞 Instalei o acestream, mantive aberto o programa, foi ao site, meti na stream numero 1 e ta a funcionar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2021 O Luiz Júnior dá uns ares de Ederson ou sou só eu que gosto de fazer comparações estúpidas?! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Abril 2021 Citação de Activate, há 5 minutos: Sim, nem site nem app 😞 Acontece-me o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: O Luiz Júnior dá uns ares de Ederson ou sou só eu que gosto de fazer comparações estúpidas?! Nos pontapés longos? Também reparei Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Abril 2021 Citação de Shai, há 12 minutos: Isso dos livres é bem verdade. Parece que são livres preparados pelo laboratório do 6°C, coisa mais previsível. Porque na verdade o que um gajo disse durante 3 anos do mestre das bolas paradas era tudo mentira. A razão da excelência era uma só, de termos o melhor do mundo a bater livres e cantos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2021 (editado) Citação de fns, há 8 minutos: Nos pontapés longos? Também reparei Jovem, canhoto, pontapé canhão e com uma serenidade absurda com a bola nos pés. 😄 Olha, penalty. Editado 30 Abril 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Abril 2021 Citação de bug, Agora: Que penalty estúpido. Isto Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Abril 2021 Não leva segundo amarelo? Que pau no Taremi. Foi por todas as piscinadas que deu anteriormente Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Abril 2021 Citação de Jimpo, Agora: Não leva segundo amarelo? Que pau no Taremi. Foi por todas as piscinadas que deu anteriormente Não há tripla penalização quando existe intenção que jogar a bola. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Abril 2021 Citação de Jimpo, Agora: Não leva segundo amarelo? Que pau no Taremi. Foi por todas as piscinadas que deu anteriormente Foi displicente. Nestes lances entende-se que não expulse, mas também não se perdia nada. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Abril 2021 É indiscutível, mas quantos jogos já ganharam graças a um penalty? Porra. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Não há tripla penalização quando existe intenção que jogar a bola. Isso não é num vermelho direto? E eles jogou as bolas Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2021 Completamente caído do céu, vamos ver a magnifica gestão do resultado. Compartilhar este post Link para o post