migxstoper Publicado 1 Maio 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Há demasiada euforia ali perto do estádio. Não faz sentido, por todos os motivos e mais algum. Eu só vejo um motivo, covid, e que deveria ser suficiente para evitar concentrações deste género. Excluindo isso se nós estando nesta situação não tivéssemos estas manifestações de apoio antes e depois dos jogos era porque o Sporting estava morto. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2021 (editado) @Thierry Henry no próximo tem de ser: Quem os viu fora de Alvalade a festejar.. Pode ser que resulte 🙄 Editado 1 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: @Thierry Henry no próximo tem de ser: Quem os viu fora de Alvalade a festejar.. Pode ser que resulte 🙄 10 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Maio 2021 Citação de migxstoper, há 10 minutos: Eu só vejo um motivo, covid, e que deveria ser suficiente para evitar concentrações deste género. Excluindo isso se nós estando nesta situação não tivéssemos estas manifestações de apoio antes e depois dos jogos era porque o Sporting estava morto. O COVID é o motivo principal, mas outro também importante é que nada está ganho. E parece-me que isto já não é só apoio, é euforia em exagero. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 1 Maio 2021 (editado) Um jogo com sofrimento absolutamente desnecessário, hoje era jogo para termos goleado. De qualquer forma a equipa do Nacional fez um jogo absolutamente nojento, o Manuel Machado assim estava bem era no Campeonato de Portugal e é sempre interessante ver a polémica toda que houve por um penalty por assinalar a favor do Porto( e discutível) quando hoje de acordo com a Sport TV ficam 3 pênaltis por marcar e dois jogadores por expulsar( e o Manuel Machado ainda se conseguiu queixar da arbitragem, gabo a lata do homem). Por fim são mais 3 pontos e agora é pensar em ganhar ao Rio Ave. Editado 1 Maio 2021 por Prata Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2021 (editado) O Manuel Machado que teve um penalti perdoado contra a sua equipa, uma expulsão perdoada no murro ao Bragança e que baseou a sua estratégia na iniciação ao UFC teve a coragem de vir se queixar da arbitragem? Sim senhor. Editado 1 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: O Manuel Machado que teve um penalti perdoado contra a sua equipa, uma expulsão perdoada no murro ao Bragança e que baseou a sua estratégia na iniciação ao UFC teve a coragem de vir se queixar da arbitragem? Sim senhor. Ainda disse que era estranho a diferença de faltas ao intervalo e que até dava ideia que uma equipa tinha entrado só para bater. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Maio 2021 Citação de saidex, há 1 hora: Começo a sentir saudades do Sporar, farto do Paulinho e daquele esbracejar constante. Boa entrada do Jovane, tem sido muito útil esta época. Citação de saidex, há 1 hora: Foi provavelmente o melhor jogo que fez pelo Sporting e isso diz muito do que tem sido o Paulinho. Demasiado trapalhão, a perder muita bola e ainda a falhar quando não pode. Epá, as coisas não tem saido bem na finalização, é certo, mas o gajo está sempre no sitio certo, oferece bastante ao jogo até. Entrou numa equipa que já estava a cair, fez bastantes jogos desapoiados, quer por não estarmos a criar nada, quer por opções, erradas, do Amorim nos jogadores q escolhia. Eu sinto que com um bocado de sorte, engata e vai marcar golos jogo sim, jogo sim. O problema é estar sempre a pensar nos milhões que custou, deixem-se disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: Ainda disse que era estranho a diferença de faltas ao intervalo e que até dava ideia que uma equipa tinha entrado só para bater. Podia estar com um cartaz com isto na conferência. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Maio 2021 Fiquei à toa quando se falou da agressão ao Bragança, porque na altura não me lembro de ter visto. Vi agora. Arbitragem desastrosa, pqp. 178803367_2383201181813008_5302685340116549831_n.mp4 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Maio 2021 O Bragança já tem aí material para fazer memes de si próprio. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Maio 2021 Citação de Bashir, há 43 minutos: Epá, as coisas não tem saido bem na finalização, é certo, mas o gajo está sempre no sitio certo, oferece bastante ao jogo até. Entrou numa equipa que já estava a cair, fez bastantes jogos desapoiados, quer por não estarmos a criar nada, quer por opções, erradas, do Amorim nos jogadores q escolhia. Eu sinto que com um bocado de sorte, engata e vai marcar golos jogo sim, jogo sim. O problema é estar sempre a pensar nos milhões que custou, deixem-se disso. Eu concordo em parte que ele entrou numa fase em que a equipa já estava a cair - tanto que é a primeira vez que me pronuncio sobre o rendimento dele - mas no jogo de hoje e no ultimo teve mais do que oportunidades para fazer golo, em especial naquele passe açucarado do Pote. É notório que ele se sabe mexer na frente mas mesmo assim o que tem oferecido parece-me curto para aquilo que precisamos no imediato. Acredito que com mais tempo e confiança seja capaz de melhor mas para já esta a ser uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post