Pickle Rick Publicado 27 Abril 2021 LIGA NOS 2020/2021 - 30ª JORNADA Data: Sábado, 1 de Maio de 2021 Horas: 20h30 Local: Estádio José Alvalade Transmissão: Árbitro: Stream: Forma Recente : Forma Recente : 39 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Abril 2021 O Sporting empata todos os jogos até ao fim, podem fazer dinheiro nesta previsão Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 27 Abril 2021 (editado) 3 golos do Celsinho. Editado 27 Abril 2021 por Ultra Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Abril 2021 Citação de Hammerfall, há 44 minutos: @Cabeça de giz dose dupla 😎 a ver se recupero tudo na recta final 17 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Abril 2021 Max Neto - Coates - Feddal Porro - Bragança - João Mário - Nuno Mendes Pote - Paulinho - Nuno Santos Eu ia assim, embora me pareça maios ou menos evidente que irá ser Palhinha no lugar do Dani. Já tenho velas acesas, temos de marcar cedo! Já agora: alguém sabe se consigo subscrever hoje a Sporttv, usar até ao fim do mês e cancelar nessa altura sem stress? Pagando, portanto, só um mês de subscrição? O coração já anda fraco de mais para ainda ter de aguentar com streams, :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Abril 2021 Citação de Modulor, há 40 minutos: Max Neto - Coates - Feddal Porro - Bragança - João Mário - Nuno Mendes Pote - Paulinho - Nuno Santos Eu ia assim, embora me pareça maios ou menos evidente que irá ser Palhinha no lugar do Dani. Já tenho velas acesas, temos de marcar cedo! Já agora: alguém sabe se consigo subscrever hoje a Sporttv, usar até ao fim do mês e cancelar nessa altura sem stress? Pagando, portanto, só um mês de subscrição? O coração já anda fraco de mais para ainda ter de aguentar com streams, :mrgreen: A Vodafone está com uma promoção de 1 mês grátis, mas com fidelização de pelo menos 4 meses. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Abril 2021 Citação de JP_, há 21 minutos: A Vodafone está com uma promoção de 1 mês grátis, mas com fidelização de pelo menos 4 meses. Pois isso eu cheguei a ver, mas já não me interessava. Eu não me importava era de pagar os 25€ por um mês, já que apanha os últimos jogos todos. Só não queria era esticar além de maio, mas não sei se poderia “sair” ao fim do primeiro mês ou se teria de ficar x tempo obrigatoriamente. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Abril 2021 Citação de Modulor, há 1 minuto: Pois isso eu cheguei a ver, mas já não me interessava. Eu não me importava era de pagar os 25€ por um mês, já que apanha os últimos jogos todos. Só não queria era esticar além de maio, mas não sei se poderia “sair” ao fim do primeiro mês ou se teria de ficar x tempo obrigatoriamente. É uma questão de ligares com a tua operadora, mas assinar canais é mês a mês, logo podes cancelar assim que quiseres. Mas liga antes, sempre te salvaguardas. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Abril 2021 Citação de Modulor, há 2 minutos: Pois isso eu cheguei a ver, mas já não me interessava. Eu não me importava era de pagar os 25€ por um mês, já que apanha os últimos jogos todos. Só não queria era esticar além de maio, mas não sei se poderia “sair” ao fim do primeiro mês ou se teria de ficar x tempo obrigatoriamente. Eu diria que não há qualquer problema de ser apenas 1 mês. Pelo menos antigamente não existia, o meu pai fazia isso em altura de Euro/Mundial. Estava era capaz de fazer isso para a BenficaTV, vai custar não conseguir ver esse jogo em condições. A sporttv assinei naquela promoção em que ofereciam uma camisola oficial do Sporting, já não aguentava ver mais um jogo em más condições. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Abril 2021 Eu uma vez fiz isso com a Benfica TV e, não fosse eu um esquecido que deixou lá aquela m*rda mais 2 meses, foi muito fácil cancelar Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 28 Abril 2021 A Sport TV tem um passe digital que dá para ver 1 mês certo. Fica a 27,99€. A minha dúvida é se dará para partilhar ecrã com mais alguém.. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 10 horas: 🗣️🗣️TODOS DE PÉ🙆♂️🙆♂️ Boa, já zikaste isto, grande Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2021 A minha zika para este jogo é esta: Quem os viu em Nampula a festejar.. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 38 minutos: A minha zika para este jogo é esta: Quem os viu em Nampula a festejar.. Pensavam que tudo iam ganhar Reservaram o Marquês mas depois... Voltou o Simeone e perderam mesmo 2 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Lindo 😂 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Abril 2021 Citação de Montero, Em 28/04/2021 at 10:30: A Sport TV tem um passe digital que dá para ver 1 mês certo. Fica a 27,99€. A minha dúvida é se dará para partilhar ecrã com mais alguém.. Não sei se responde à tua pergunta, mas eu neste momento tenho a Sport TV a dar no meu telemóvel através da Vodafone TV e a conta é da minha sogra. Compartilhar este post Link para o post