Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 CD Nacional (RF)

Publicações recomendadas

3 golos do Celsinho.

spacer.png

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Max 

Neto - Coates - Feddal

Porro - Bragança - João Mário - Nuno Mendes

Pote - Paulinho - Nuno Santos

Eu ia assim, embora me pareça maios ou menos evidente que irá ser Palhinha no lugar do Dani. 
Já tenho velas acesas, temos de marcar cedo! 

Já agora: alguém sabe se consigo subscrever hoje a Sporttv, usar até ao fim do mês e cancelar nessa altura sem stress? Pagando, portanto, só um mês de subscrição? O coração já anda fraco de mais para ainda ter de aguentar com streams, :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 40 minutos:

Max 

Neto - Coates - Feddal

Porro - Bragança - João Mário - Nuno Mendes

Pote - Paulinho - Nuno Santos

Eu ia assim, embora me pareça maios ou menos evidente que irá ser Palhinha no lugar do Dani. 
Já tenho velas acesas, temos de marcar cedo! 

Já agora: alguém sabe se consigo subscrever hoje a Sporttv, usar até ao fim do mês e cancelar nessa altura sem stress? Pagando, portanto, só um mês de subscrição? O coração já anda fraco de mais para ainda ter de aguentar com streams, :mrgreen:

A Vodafone está com uma promoção de 1 mês grátis, mas com fidelização de pelo menos 4 meses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 21 minutos:

A Vodafone está com uma promoção de 1 mês grátis, mas com fidelização de pelo menos 4 meses. 

Pois isso eu cheguei a ver, mas já não me interessava. Eu não me importava era de pagar os 25€ por um mês, já que apanha os últimos jogos todos. Só não queria era esticar além de maio, mas não sei se poderia “sair” ao fim do primeiro mês ou se teria de ficar x tempo obrigatoriamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Pois isso eu cheguei a ver, mas já não me interessava. Eu não me importava era de pagar os 25€ por um mês, já que apanha os últimos jogos todos. Só não queria era esticar além de maio, mas não sei se poderia “sair” ao fim do primeiro mês ou se teria de ficar x tempo obrigatoriamente.

É uma questão de ligares com a tua operadora, mas assinar canais é mês a mês, logo podes cancelar assim que quiseres. Mas liga antes, sempre te salvaguardas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Eu diria que não há qualquer problema de ser apenas 1 mês. Pelo menos antigamente não existia, o meu pai fazia isso em altura de Euro/Mundial.

Estava era capaz de fazer isso para a BenficaTV, vai custar não conseguir ver esse jogo em condições. A sporttv assinei naquela promoção em que ofereciam uma camisola oficial do Sporting, já não aguentava ver mais um jogo em más condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uma vez fiz isso com a Benfica TV e, não fosse eu um esquecido que deixou lá aquela m*rda mais 2 meses, foi muito fácil cancelar

Compartilhar este post

Link para o post

A Sport TV tem um passe digital que dá para ver 1 mês certo. Fica a 27,99€. 
A minha dúvida é se dará para partilhar ecrã com mais alguém..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 10 horas:

🗣️🗣️TODOS DE PÉ🙆‍♂️🙆‍♂️

Boa, já zikaste isto, grande

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 38 minutos:

A minha zika para este jogo é esta:

Quem os viu em Nampula a festejar..

Pensavam que tudo iam ganhar
Reservaram o Marquês mas depois...
Voltou o Simeone e perderam mesmo 2

20210405_231634.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, Em 28/04/2021 at 10:30:

A Sport TV tem um passe digital que dá para ver 1 mês certo. Fica a 27,99€. 
A minha dúvida é se dará para partilhar ecrã com mais alguém..

Não sei se responde à tua pergunta, mas eu neste momento tenho a Sport TV a dar no meu telemóvel através da Vodafone TV e a conta é da minha sogra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...