Thierry Henry Publicado 30 Abril 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos: Não sei se responde à tua pergunta, mas eu neste momento tenho a Sport TV a dar no meu telemóvel através da Vodafone TV e a conta é da minha sogra. Pela Vodafone TV só podes ter um dispositivo a funcionar em simultâneo. Acho é que se estiver um na Vodafone TV e outro na Sport TV Multiscreen consegues ter dois. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Abril 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 52 minutos: Não sei se responde à tua pergunta, mas eu neste momento tenho a Sport TV a dar no meu telemóvel através da Vodafone TV e a conta é da minha sogra. Logo já saberei. Acabei por comprar para ver o Sporting até ao final do mês. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 1 Maio 2021 Citação de Montero, há 19 horas: Logo já saberei. Acabei por comprar para ver o Sporting até ao final do mês. Primeira desilusão. Não dá para associar a Meo Empresas. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Maio 2021 Eu só peço uma vitória calma, o meu coração precisa. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Maio 2021 ONZE DO SPORTING: Maximiano; Zouhair Feddal, Sebastián Coates e Neto; Pedro Porro, Daniel Bragança, João Palhinha e Nuno Mendes; Nuno Santos, Pedro Gonçalves e Paulinho 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Maio 2021 Meh, bem que podia ser Bragança e JM Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Maio 2021 O mesmo Koziello que jogava para krl no melhor Nice desde os anos 70 nem joga no ultimo classificado da liga Tuga... Que descida do caraças na carreira Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, Em 30/04/2021 at 17:14: Pensavam que tudo iam ganhar Reservaram o Marquês mas depois... Voltou o Simeone e perderam mesmo 2 Top 😂😂 Citação de ComiC, há 21 minutos: Meh, bem que podia ser Bragança e JM E bem crl, o Dani merece. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Maio 2021 Sporting 10-0 Nacional. 5 do Coates e 5 do Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Maio 2021 Vai ser muito interessante ver o que o Bragança rende no lugar do João Mário. O JM é craque, isso é claro, mas recentemente não tem jogado nada por aí além. Já o Bragança mexe com o jogo sempre que entra. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 1 Maio 2021 https://elixx.xyz/porto.html?streamerName=bluejetset&origin=reddt1.soccerstreams.net Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Maio 2021 O que é preciso para admoestar uma entrada sobre o Nuno Mendes? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2021 Penalty por marcar, no Dragão ontem houve um igual. Começa bem. Compartilhar este post Link para o post