smashing_pumpkin Publicado 1 Maio 2021 (editado) Mas ele nao deixa bater o canto para ouvir o Var e depois manda para intervalo? Edit: ja vi q acaba loog. Editado 1 Maio 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 1 Maio 2021 E este murro do gajo do nacional na cabeça do Bragança? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Maio 2021 Devíamos já ter 2 ou 3 lá dentro. Mas isto na segunda parte vai ser lindo entre porrada e perdas de tempo. E como é possível termos tantos cartões amarelos como eles Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2021 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto: Mas ele nao deixa bater o canto para ouvir o Var e depois manda para intervalo? Ele estava a dizer que não era para bater o canto porque já tinha terminado. Que só estava à espera do Var. Pelo que percebi claro. Editado 1 Maio 2021 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Maio 2021 Este Nacional é fraquinho, fraquinho, fraquinho. Já muito fez o Luís Freire com este bando de mancos. E vão buscar um gajo que desde que desceu duas equipas na mesma época ninguém pegava. Só cacetada. Citação de HappyKing, Agora: Ele estava a dizer que não era para bater o canto. Que só estava a espera do Var. Pelo que percebi claro. Também percebi isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2021 Citação de Kickass, há 20 minutos: http://rojadirecta.stream/soccer/sporting-lisbon-nacional-madeira-rtv2e6111?l=1600016134 Única que consigo ver. Qualidade da treta mas praticamente sem delay. consegui aí no roja directa uma....mas não tem comentarios.....loooool. tem som, mas só se ouve o estádio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2021 O anti jogo ta do crl. E pá, os jogadores que comecem a comunicar uns com os outros q este último lance LOL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: Ele estava a dizer que não era para bater o canto. Que só estava a espera do Var. Pelo que percebi claro. Era isso. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 1 Maio 2021 Citação de Rajnack, há 2 minutos: E este murro do gajo do nacional na cabeça do Bragança? Não foi joelho? Fds se foi murro como deixaram passar? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Maio 2021 19 faltas do Nacional na primeira parte, cum crl. Como boa arbitragem Portuguesa que me parece ser, na segunda parte vai ser uma chuva de cartões. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2021 Para além do gajo que levou amarelo por persistência nas faltas (4 ao intervalo), têm outro com 4 e ainda um com 3. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Maio 2021 Citação de doom_master, Agora: Para além do gajo que levou amarelo por persistência nas faltas (4 ao intervalo), têm outro com 4 e ainda um com 3. O Júlio César já fez 5 ou 6 e ainda não levou amarelo. surreal Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Maio 2021 Já sei o que me vão dizer - que o número de faltas não tem de estar ligado aos cartões mostrados ou outra coisa ou género -, mas depois de um jogo em que tivemos um jogador expulso por acumulação de amarelos aos vinte minutos com apenas duas faltas cometidas *por toda a equipa*, tenho de confessar que é exasperante ver uma equipa cometer vinte faltas em quarenta e cinco minutos - e muitas mais que passaram por acção da lei da vantagem - e terminarem com apenas um amarelo mostrado. Se calhar convém o árbitro começar a fazer alguma coisa quanto a isto, não vá cometer-se o sacrilégio de se tentar jogar futebol... 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 1 Maio 2021 Citação de NunoC89, há 2 minutos: Não foi joelho? Fds se foi murro como deixaram passar? Revi agora mesmo e o gajo até olha para o Bragança antes de lhe dar e mexe o punho contra a cabeça. Pelo menos da me essa impressão 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Maio 2021 Citação de JGabriel, há 4 minutos: Este Nacional é fraquinho, fraquinho, fraquinho. Já muito fez o Luís Freire com este bando de mancos. E vão buscar um gajo que desde que desceu duas equipas na mesma época ninguém pegava. Só cacetada. Também percebi isso. O anterior que estava na Primeira Liga tambem nao era grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Maio 2021 João Mário ou Plata pelo Palhinha é o que eu faria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 1 Maio 2021 Não me pareceu nada, amarelo para o Bragança! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Maio 2021 Boa arbitragem, essa agressão ao Bragança é qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Maio 2021 Que reles o jogador do Nacional. Mas com tanto para analisar, é normal que tenha passado despercebido pelo VAR. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Maio 2021 Citação de Hidden, Agora: Que reles o jogador do Nacional. Mas com tanto para analisar, é normal que tenha passado despercebido pelo VAR. Eu que estava distraído com o meu filho vi na repetição do lance com o Bragança ele a levar uma joelhada. Diria que era suposto o Var ver se é intencional e logo aí via que era soco. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 1 Maio 2021 Citação de Rajnack, há 6 minutos: Revi agora mesmo e o gajo até olha para o Bragança antes de lhe dar e mexe o punho contra a cabeça. Pelo menos da me essa impressão Vi agora tambem os arbitros no VAR vão de mal a pior ... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Eu que estava distraído com o meu filho vi na repetição do lance com o Bragança ele a levar uma joelhada. Diria que era suposto o Var ver se é intencional e logo aí via que era soco. Acho pior não dar amarelos a tanta falta. Até o penalty já dou de barato. Mas mesmo com isto tudo, estou convencido que vamos entrar bem e ganhar. Compartilhar este post Link para o post