Donnie Publicado 1 Maio 2021 f*dasse mas querias o que? Desde o 1º minuto a bater neles. Já vais para a rua tarde. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Maio 2021 Quem diria que fazer 27 faltas poderia resultar num vermelho. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Maio 2021 E não era. O Jovane já ia em queda Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2021 Não me pareceu falta, o Jovane já vai a cair. Era mais segundo amarelo o que o Éder Bessa fez há pouco. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 1 Maio 2021 A repetição da expulsão nada.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2021 Citação de quimmanel, Agora: A repetição da expulsão nada.. Tu é que não viste. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Maio 2021 Tanta porrada que se ouvem ambulâncias... Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Maio 2021 Podemos ficar aqui até amanhã Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Maio 2021 Eu achava que este Jovane era aquele miúdo das tranças a quem os jornalistas começaram a fazer perguntas na tanga. Mas percebi que não. O que aconteceu ao outro miúdo? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2021 Não vamos empatar com estes marrecos ou vamos? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Maio 2021 Citação de Donnie, Agora: Eu achava que este Jovane era aquele miúdo das tranças a quem os jornalistas começaram a fazer perguntas na tanga. Mas percebi que não. O que aconteceu ao outro miúdo? Tem 17 anos, treina com a equipa principal e joga nos sub23. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Maio 2021 (editado) O Jovane é abalroado e a falta é dele, está bem Vamos lá Plata! Espalha a magia Editado 1 Maio 2021 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Maio 2021 É que nem contra 10 conseguimos resolver um jogo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2021 o Sporting parece estar algo "borrado". Tipo a acusar o peso da responsabilidade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2021 Já me esquecia que este é o comentador que diz Giovane. Compartilhar este post Link para o post