Pickle Rick Publicado 1 Maio 2021 Eu sei que tinha benzido o tópico mas pqp, é foda ser do Sporting. 11 4 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: O Nuno queria bater. 😅 Que compre um pé direito, mas é. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Maio 2021 (editado) o bom do jovane é que entra a 10 minutos do fim e mesmo assim acha que é o melhor do mundo o festejo agora é de quem tem uma confiança do crl em si. e é por isso que não sendo um portento, mexe sempre no jogo quando é preciso Editado 1 Maio 2021 por jean-luc godard 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Maio 2021 Jovanito, carai! Nunca falei mal! Nunca duvidei, meu menino! ihihihih 6 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Maio 2021 Eu nem sei pq é que vcs tavam tão nervosos lol n viram que o @Pickle Rick meteu a carta? se não têm fé, o que é que andam aqui a fazer? 18 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Maio 2021 Citação de Donnie, Agora: O Nuno ficou mesmo fddo. Acho que já fizeram as pazes. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Maio 2021 Houve oportunidades para mais uns 2 ou 3 golos, na boa. E este Nacional pqp. Só porrada, porrada, porrada, não fizeram mais nada senão dar cacete. Não sei o que crl o árbitro quis disto. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Maio 2021 bem com isto podemos então ser campeões na Luz Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Maio 2021 Honestamente, e até porque o campeonato está mais do que resolvido, fico contente que tenham ganho. Equipas destas, como este Nacional, que entram em campo sem o mínimo de vontade de jogar o jogo e, em vez disso, optam por distribuir porrada a torto e a direito, para mim, merecem perder sempre que possível. 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Maio 2021 assim de cabeça, há quanto tempo não ganhávamos por mais que um golo? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Maio 2021 Citação de jean-luc godard, Agora: assim de cabeça, há quanto tempo não ganhávamos por mais que um golo? Paços, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Maio 2021 Começo a sentir saudades do Sporar, farto do Paulinho e daquele esbracejar constante. Boa entrada do Jovane, tem sido muito útil esta época. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Maio 2021 obrigado Jovane, sempre te quisemos muito Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Maio 2021 Citação de Hidden, Agora: Paços, acho eu. Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: assim de cabeça, há quanto tempo não ganhávamos por mais que um golo? Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Maio 2021 (editado) Os tipos da sporttv ainda acabaram a falar em organização defensiva do nacional e no mérito do modo como defenderam. Isto sobre uma equipa cuja única estratégia foi fazer faltas. Como é possível... Pior só eu pagar para ouvir isto, mas aí a culpa é desta doença pelo sporting. Editado 1 Maio 2021 por smashing_pumpkin 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2021 Citação de saidex, há 2 minutos: Começo a sentir saudades do Sporar, farto do Paulinho e daquele esbracejar constante. Boa entrada do Jovane, tem sido muito útil esta época. O Paulinho fez um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Os tipos da sportt ainda acabaram a falar em organização defensiva do nacional e no mérito do modo como defenderam. Isto sobre uma equipa cuja única estratégia foi fazer faltas. Como é possível... Pior só eu pagar para ouvir isto, mas aí a culpa é desta doença pelo sporting. Ou o comentador a insistir na expulsão para ver se o gajo dizia qualquer cena polémica. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 1 Maio 2021 Verdade seja dita, o Paulinho também anda com um azar do crl. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Maio 2021 Citação de lordbifana, há 4 minutos: bem com isto podemos então ser campeões na Luz Nao há nada melhor que ser campeão a jogar em casa. Ideal era conseguirmos isso sem sofrer até a ultima jornada 😅 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Maio 2021 Citação de Hidden, há 5 minutos: Acho que já fizeram as pazes. Pa sim, é uma cena de momento obviamente. Mas ele no fim quando o foi cumprimentar estava tipo “fds puto não te tinha custado nada dares-me a bola” com cara de aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Maio 2021 Citação de Dominator, Agora: Nao há nada melhor que ser campeão a jogar em casa. Ideal era conseguirmos isso sem sofrer até a ultima jornada 😅 para isso penso que precisamos de uma escorregadela do porto para celebrar contra o boavista Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Maio 2021 Citação de Donnie, Agora: Pa sim, é uma cena de momento obviamente. Mas ele no fim quando o foi cumprimentar estava tipo “fds puto não te tinha custado nada dares-me a bola” com cara de aborrecido. Ele tem mau feitio, às vezes deve ser complicado. Compartilhar este post Link para o post