pedritsh Publicado 1 Maio 2021 (editado) vs Competição: Liga NOS - 31ª Jornada Data: Quinta-feira, 6 de Maio de 2021 Hora: 18h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio da Luz Árbitro: Artur Soares Dias Transmissão: Editado 6 Maio 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 1 Maio 2021 (editado) Foi aberto cedo. 1x1 Editado 1 Maio 2021 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Maio 2021 @IlidioMA ensina-nos lá o hino para apoiarmos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2021 (editado) Citação de Hidden, há 2 horas: @IlidioMA ensina-nos lá o hino para apoiarmos. é o hino do 75ª aniversário. Não é o hino oficial? Não, mas é bonito. E o Ser Benfiquista também não o é - embora quase nenhum benfiquista o saiba. Editado 1 Maio 2021 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Maio 2021 Pensava que o Benfica já tinha despejado os jogos com o Porto desta época. O Porto ganha 0-2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 44 minutos: Pensava que o Benfica já tinha despejado os jogos com o Porto desta época. O Porto ganha 0-2 foutaçe! longe! Posso querer que o JJ se f*da, o LVF se vá f*der, mas jogo contra o Porto não posso perder! Em circunstancia alguma. Quero lá saber se ESTE Benfica perde contra o Gil Vicente. Mas perder contra o Porto? Nem morto!!! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2021 Relaxem malta. Hoje é sábado, o jogo só é quinta. Isto faz-vos mal, tanta antecedência. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Relaxem malta. Hoje é sábado, o jogo só é quinta. Isto faz-vos mal, tanta antecedência. Podemos é ir discutindo uma coisa. Quinta-feira às 18h30? Que m*rda de horário é esse? Vou ter de sair a 200 kmh do trabalho para apanhar uma desilusão de duas horas com réplicas nas horas seguintes. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2021 (editado) Citação de fns, há 4 minutos: Podemos é ir discutindo uma coisa. Quinta-feira às 18h30? Que m*rda de horário é esse? Vou ter de sair a 200 kmh do trabalho para apanhar uma desilusão de duas horas com réplicas nas horas seguintes. Felizmente no meu caso é só mudar o computador. Editado 1 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 36 minutos: Relaxem malta. Hoje é sábado, o jogo só é quinta. Isto faz-vos mal, tanta antecedência. eu estava oblivious a isto, mas fui taggado para o tópico Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Maio 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 59 minutos: foutaçe! longe! Posso querer que o JJ se f*da, o LVF se vá f*der, mas jogo contra o Porto não posso perder! Em circunstancia alguma. Quero lá saber se ESTE Benfica perde contra o Gil Vicente. Mas perder contra o Porto? Nem morto!!! Está no ponto a sportinguização do Benfica. O importante é ganhar ao Porto. Quer dizer, por muito mal que o Sporting estivesse, ao menos havia sportinguistas a mandar. Editado 1 Maio 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Maio 2021 fds já abriram isto? os tópicos do jogos do Benfica abrem-se 10min antes do jogo ide dormir o vosso mal é sono. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Maio 2021 JJ masterclass incoming, pôr Vítor Bruno de joelhos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Felizmente no meu caso é só mudar o computador. Já não tenho a tua sorte 😢 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2021 (editado) Citação de Lage_Effect, há 18 minutos: fds já abriram isto? os tópicos do jogos do Benfica abrem-se 10min antes do jogo ide dormir o vosso mal é sono. em boa verdade, eu - que sou péssimo abridor de tópicos - já dei por mim a ter de abrir uns quantos tópicos de jogo do Benfica, já para lá do apito inicial, apenas e só para ter onde pedir uma stream 😅 Editado 1 Maio 2021 por IlidioMA 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2021 Citação de fns, há 23 minutos: Já não tenho a tua sorte 😢 Cheira-me que a minha também não vai durar muito, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Maio 2021 Citação de fns, há 1 hora: Podemos é ir discutindo uma coisa. Quinta-feira às 18h30? Que m*rda de horário é esse? Vou ter de sair a 200 kmh do trabalho para apanhar uma desilusão de duas horas com réplicas nas horas seguintes. Faz horas extra, companheiro! São bem remuneradas e não colocas em causa a tua sanidade mental. Conselho de amigo. Sportinguistas por estes dias... 3 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Maio 2021 Marchesin | R.Conceição | Pepe | Mbemba | Zaidu | Grujic | Uribe | Otávio | Diaz | Taremi | Toni Martinez Banco: D.Costa | Fábio Vieira | F.Conceição | S.Oliveira | Manafá | Evanilson | D.Leite | Sarr | Nanu | João Mário Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Maio 2021 Vai ficar 0-0 e o titulo fica basicamente entregue aos outros! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2021 Expectativa: "Ganhar para ir à UCL! Realidade: "Ainda bem que o Braga está longe" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2021 Citação de Almeno, Agora: Expectativa: "Ganhar para ir à UCL! Realidade: "Ainda bem que o Braga está longe" não sei pq acho que ganhamos. O Porto tem mais a perder do jogo, vai entrar mais ansioso. Compartilhar este post Link para o post