Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Boavista (RF) - CAMPEÕES NACIONAIS

Publicações recomendadas

Citação de Inkie, há 31 minutos:

IMG_20210511_192931.jpg

ta ganho crl x2

se ganharmos a georgina vai levar com ele

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades desta ansiedade do “jogo do título”, as jolas antes de entrar, estar a combinar pra onde íamos a seguir...

E não critico ninguém que ali está, fosse o meu clube e também la estava.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 4 minutos:

Que saudades desta ansiedade do “jogo do título”, as jolas antes de entrar, estar a combinar pra onde íamos a seguir...

E não critico ninguém que ali está, fosse o meu clube e também la estava.

Desculpa lá, mae o que se está a passar fora de Alvalade é uma vergonha. Ainda foram colocsr ecrãs gigantes pqp lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Como já fiz da outra vez, ressalvar que acho isto que está a acontecer uma completa irresponsabilidade e uma falta de noção dos envolvidos.

Dito isto, concordo com o @IlidioMA: a única forma de prevenir isto teria de partir das próprias pessoas. Não acontecendo, parece-me exagerado que a Polícia entre lá agora à bastonada. Talvez fosse algo que devesse ter sido acautelado antes, agora é tarde.

epá e acautelado como?

Proibiam aqui. Iam para o MarquÊs. proibiam no Marquês, iam para o Saldanha. E assim sucessivamente. Isto não dá para prevenir. Daria para enquadrar, mas não sem mandar ao charco DE FORMA OFICIAL as regras pandémicas já hoje.

Ora como não convém que o Estado levante hoje, para isto, as regras gerais impostas, e como a unica maneira, então de parar isto é com uma carga policial e bem forte, o Estado vê-se impotente.

E bem. Há alturas que mais vale o Estado ser e permanecer impotente. Porque a atuação nunca será positiva.

Ignora-se e faz-se figas.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, Agora:

Desculpa lá, mae o que se está a passar fora de Alvalade é uma vergonha. Ainda foram colocsr ecrãs gigantes pqp lol

Certo, tudo bem Jack. Não falo do que se fez que levou mais pessoas a ir lá. Mas imagina o teu clube estar 19 anos sem ganhar um campeonato, não ias lá estar? Eu não vou criticar porque eu estaria lá e nem precisava de ser 19 anos sem ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Claro que essas multidões não são correctas, mas pedir racionalidade num evento destes é impossível.

É? Será assim tão líquido? Afinal, Sporting campeão há muitas vezes (ainda que de 20 em 20 anos), mas Covid há só uma.

Se o Benfica fosse campeão, eu nunca na vida estaria no meio de uma multidão. Tivesse sido campeão 20 anos seguidos ou estivesse há 20 anos sem nada.

Citação de JackBauerPT, há 3 minutos:

Subscrevo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A noção ficou em casa  estão a conseguir fazer-me desejar que percam 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu também estou preocupado com o covid mas é o que é

uma coisa era se fosse o benfica, que é campeão ano sim ano não

o sporting não é campeão há 20 anos. passou coisas inimagináveis. eu tenho 24 anos e não me lembro do sporting ser campeão.

não esperem que as pessoas sejam racionais. que as pessoas não queiram ir berrar, não queiram ir largar as frustrações de 20 anos

claro que é irresponsável. mas não poderia ser de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da pandemia dá gosto ver isto e imaginar o bruninho em posição fetal

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

o sporting não é campeão há 20 anos. passou coisas inimagináveis. eu tenho 24 anos e não me lembro do sporting ser campeão.

não esperem que as pessoas sejam racionais. que as pessoas não queiram ir berrar, não queiram ir largar as frustrações de 20 anos

Nem sei o que dizer.

Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

99% sem máscara. Bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

se o Benfica estivesse 19 anos sem ganhar, ficarias em casa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

engraçado conheço malta que perdeu familiares para o covid que teria uma palavra a dizer sobre isso mas é o que é 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

engraçado conheço malta que perdeu familiares para o covid que teria uma palavra a dizer sobre isso mas é o que é 

"claro que é irresponsável. mas não poderia ser de outra forma."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

sim perfeitamente tenho pessoas em casa que são doentes de risco pessoas que me criaram e tenho pelo menos 2 neurónios a funcionar para tentar evitar todas as situações que possam ser um risco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Ficava. Fazia uma festa do crl, mas ficava em casa.

Não ia para o meio de uma multidão, sem máscara, à maluca. Basta ter 2 dedos de testa.

Mas também, meteram ecrãs gigantes e tudo. A pandemia já acabou e ninguém me avisou.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo perfeitamente o que vocês dizem, acho que têm razão sim senhor e admiro a racionalidade que conseguem ter. Agora eu não vou ser hipocrita e dizer que eu não o faria porque o faria sim se fosse o meu clube. E podem-me chamar o que quiser mas estaria la. Agora obviamente vocês têm toda a razão porque a saúde em primeiro mas não vou estar aqui a dizer que não iria la estar muito menos no caso deles com 19 anos a seco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz confusão, e isto na minha maneira de ver, é a consideração pelo próximo. As pessoas que ali estão não tem familiares mais velhos? Não tem receio que com aquilo possam contagiar essas pessoas? E isso para mim não é negociável, não ganhe a 1 ou 200 anos mas quem sou eu. Nunca me colocaria numa situação destas sem ser um caso em que não tivesse mesmo, mas mesmo, que ser. Só de pensar em poder contagiar a minha avó até me dá uma coisinha má 

Editado por HappyKing
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Até 50. Felizmente ainda tenho o direito à vida - que está em causa por força da pandemia - à frente de sucessos desportivos. Mas isso sou eu.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

OK bastiões da moral, já se entendeu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico de jogo, possível dia de festa. Hoje é dia de falar do Sporting vs Boavista e daquilo que pode acontecer ou não. Cagar em tudo o resto.

Siga malta, 10 minutinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

OK bastiões da moral, já se entendeu. 

Eles têm razão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...