Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Boavista (RF) - CAMPEÕES NACIONAIS

Publicações recomendadas

adoro tanto o paulinho

cada vez que o vejo a jogar só me lembro do @Refutador lol n sei se ele já disse o que achava mas também o deve adorar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Os gajos parecem os Romanos todos borrados dos gauleses.

Também pudera. São meia dúzia de gatos pingados. Pessimamente organizado pela polícia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

se fosse uma manifestação contra o Vieira estavam lá mais polícias.

Não quero diminuir a responsabilidade daqueles montes de esterco que estão ali a fazer m*rda mas como é que não há mais policia e preparação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Não quero diminuir a responsabilidade daqueles montes de esterco que estão ali a fazer m*rda mas como é que não há mais policia e preparação?

Pior... Como é que se deixa acumular tanta gente se o objetivo era correr à porrada depois.

Compartilhar este post

Link para o post

retiro o que disse vai po crl ó paulinho f*da-se dá uma sapatada nessa m*rda com o pé direito crl

Compartilhar este post

Link para o post

A polícia não fechou as imediações do estádio, deixou estar ali pessoal aglomerados durante a tarde até começar o jogo, para agora com muito mais gente entrar a bater? 🤔 Genius. 

Compartilhar este post

Link para o post

o amorim na pre epoca que ponha o paulino a treinar com a regra de dentro de area so pode dar um toque na bola

a ver se aprende a chutar la para dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Já devíamos ter marcado 

mas afinal o que se passa na rua? Não sou capaz de tirar do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Incompetência da polícia. Se o objetivo era este, nunca o poderia ter feito agora. Era mais que sabido que iam levar com garrafas e caixotes do lixo como está a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

O Devenish é claramente um make a wish só pode.

Nem percebo 3 DCs se é para isto...

Ao tempo que não entendo. Ataque bom para top 6 mas a defesa que é a pior da liga são 3 que tapam buracos nenhuns...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 minutos:

A polícia não fechou as imediações do estádio, deixou estar ali pessoal aglomerados durante a tarde até começar o jogo, para agora com muito mais gente entrar a bater? 🤔 Genius. 

faz-me lembrar da inoperância da polícia aquando da invasão ao capitólio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Incompetência da polícia. Se o objetivo era este, nunca o poderia ter feito agora. Era mais que sabido que iam levar com garrafas e caixotes do lixo como está a acontecer.

Óbvio. Falta total de planeamento. Não são melhores que os atrasados que estão a fazer m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...