Thierry Henry Publicado 11 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 3 minutos: ya foi onde vi, tou a ver a emissão online da tvi24, mas é daqueles que um gajo quer ver em 4k https://twitter.com/Sporting_Things/status/1392248428265082889?s=19 3 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Maio 2021 Um abraço a todos vós aqui do burgo. Parabéns, espero que nos encontremos em Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Maio 2021 Já não tenho liles. Quero dar lieks a todos CAMPEOEESSSSSSS 💚💚💚 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Maio 2021 Parabéns a todos os Sportinguistas, e respetivos jogadores, mas em especial ao Coates Depois de tudo o Que passou a época passada, tanta critica, tanta ofensa, mostrou nesta época o seu real valor, e mostrou ser um enorme capitão, e com golos decisivos e tudo! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Maio 2021 E O AMORIM ESTÁ CASTIGADOOOO OHOHOHOHHHHHHH Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Maio 2021 "E o Amorim está castigado!" Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Maio 2021 "mister Amorim está castigado por ser campeão" Pote rei Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2021 E O AMORIM TÁ CASTIGADOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Maio 2021 E O AMORIM TA CASTIGAAAAADOO Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2021 f*deram a p*ta do microfone lmao Citação de Ace, Agora: LOOOL O que é que o Plata disse? acho que foi algo como "eu queria jogar mas ele não me meteu 😞 " LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Maio 2021 Citação de Ace, Agora: LOOOL O que é que o Plata disse? "eu queria jogar mas ele não me pôs" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 1 minuto: f*deram a p*ta do microfone lmao acho que foi algo como "eu queria jogar mas ele não me meteu 😞 " LOOOL LOOOOOOOOL que reizão Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Maio 2021 Parabéns a todos os sportinguistas aqui do burgo, merecem depois de tantos anos de espera. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Maio 2021 O Plata a fazer pressão para jogar contra o Benfica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2021 Amorim a dizer que garantidamente o 3º guarda-redes irá jogar no tempo que falta do campeonato. "É mais importante para mim que eles sejam todos campeões do que bater recordes" ❤️ Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Maio 2021 O NOSSO VUK DO FORUM TA VIVO PASSEI POR ELE TA A USAR MASCARA HOMEM RESPONSAVEL 5 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Maio 2021 muito bem aqui a falar do aquecimento e das bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2021 fds tenho de ir dormir mas queria ver o autocarro 😞 Compartilhar este post Link para o post