Longineu Publicado 11 Maio 2021 mensagem do balakov na sporting tv daqui a pouco Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Maio 2021 "Amanhã treino ás 9" Rei desta m*rda toda 2 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Maio 2021 (editado) Parabéns malta leonina, foi merecido. Amorim ❤️ Editado 11 Maio 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Maio 2021 Enjaularam os adeptos? Ainda é mais apetecível para o covid... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2021 bem vou ter de fechar o tasco espero que amanhã hajam vídeos do trajeto do autocarro n me f*dam internet Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Maio 2021 Parabéns Sportinguistas, fico genuínamente "feliz" com a vossa vitória, depois de tudo o que passaram recentemente, é uma história muito bonita que foi construída aqui, e com isto, acho que o Bruno de Carvalho também fica cada vez mais longe de voltar ao circuíto do futebol nacional. Campeões com toda a justiça e completamente merecida. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Maio 2021 Pronto lá pintei o cabelo. Não sei bem o que dizer nem que sentir. Sinto um peso retirado de cima de mim, mas triste por não ter a oportunidade de partilhar isto na rua com os meus. Teve que ser por casa com a minha. Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 11 Maio 2021 Esse vídeo vai ser uma grande lembrança no futuro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Maio 2021 As poucas saudades que eu tinha destes bandidos da merda a foderem a festa a toda a gente. Delinquentes do crl. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Maio 2021 As bestas do costume. Era correr com essa gente toda à bastonada Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2021 Citação de Sandes., há 15 minutos: Pronto lá pintei o cabelo. Pior estou eu, que tenho uma promessa do género para cumprir e não sei como é que me vou safar dessa 😂😂 Nem quero imaginar como seria sem Covid. Vou ficar rouco uma semana. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Maio 2021 Vão mesmo tentar enjaular aquela malta toda quando o autocarro passar? Vai dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Maio 2021 Aquelas barreiras que têm no Marquês quando a equipa tiver lá a passar vão desaparecer todas, vai haver confusão desnecessária. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2021 Esta ideia das barreiras também foi de uma iluminação do crl. Que génios. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Maio 2021 O Pedro Gonçalves de cachecol na cabeça e Super Bock na mão a gritar para o autocarro arrancar, aquelas veias já não têm álcool no sangue, aquilo tem sangue no álcool. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Maio 2021 Citação de Gorki, há 2 minutos: Se acham que estão mal, um amigo meu no início da época disse q se o Sporting fosse campeão fazia a rotunda do Marquês a pé e todo nu só com um cachecol do Sporting.... e diz que vai cumprir... Ah campeão eu bem sabia que quebra de jejum a sério tinha que ter homem nu. Muita força ao teu amigo! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Maio 2021 Citação de coisito, há 44 minutos: ❤️ where men cried. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Maio 2021 Citação de coisito, há 59 minutos: ❤️ Não tinha visto o vídeo completo. Ah e tal o Varandas comunica mal, mas meteu-me a chorar. Pqp. Ali falou bem. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Maio 2021 Citação de bug, há 1 minuto: Que conas com o autocarro. Problemas no Campo Grande. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Maio 2021 Então vão mudar o percurso agora? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Maio 2021 (editado) Bem, enquanto o autocarro não arranca para dar continuidade à festa, aproveito para deixar só umas notas soltas. 1) este título foi a coisa mais saborosa que experienciei enquanto sportinguista, só comparável com dois outros momentos: a vitória sobre o Benfica em 1994 com um golo do Amunike e a conquista da Taça de Portugal em 1995. A vitória em questão foi por ser depois do célebre 3-6, que foi para um golpe duríssimo demais para um miudinho Black Hawk que nem percebeu o que raio tinha acontecido e andou a ser gozado diariamente durante meses. Na altura, vencer o Benfica foi como um título porque devolveu o amor-próprio perdido naquela noite chuvosa de 1994. E a Taça de Portugal porque foi o primeiro título que vi e por perceber de súbito a grandeza do Sporting - uma coisa era ter o meu pai e o meu avô a dizerem-me que o Sporting era o maior, outra foi ver pelos meus olhos que o Sporting era mesmo grande. Como disse há uns dias, apanhei a fase final desse jejum pré-2000, mas não o apanhei todo e o título de 2000, embora um grande momento, não teve no então já jovem Black Hawk um impacto tão grande como teve por exemplo no meu pai, que não o tendo visto chorar posso quase jurar que lhe vi os olhos brilhar como se... E hoje foi assim comigo. Cumpri o meu jejum de dezanove anos, sofri demasiadas desilusões, tive sonhos desfeitos, lembranças e memórias que abalaram a minha confiança várias vezes ao longo desta época, como tive ocasião de partilhar por aqui algumas vezes. Se calhar para o ano numa situação igual com dez pontos de avanço já não tremo tanto como este ano. A falta de estaleca também afeta, se é que não principalmente, os adeptos. 2) o Ruben Amorim. Um senhor. Um orgulho ter alguém como ele a representar o meu clube. E a pressão que ele - e o Paulinho, já agora - tinha às costas tornou-se tão evidente quando há pouco desabafou que ia dormir tranquilo pela primeira vez em meses. As expectativas que carregaram às costas devido ao avultado investimento neles feito deve ter sido quase insuportável. Eles são seres humanos como todos nós. Por mais que se diga que o que pagaram por eles não lhes diz respeito, pah, diz. O Amorim quase se se sentia nas palavras dele que isto foi um alívio, e o Paulinho simplesmente rebentou num pranto. A pressão que os coitados tiveram este tempo todo... 3) o Varandas. Goste-se ou não dele, sejam quais forem os motivos; os erros que cometeu, e foram vários; mas aprendeu com eles. Falava-se muito na falta de estrutura do Sporting, mas ele construiu-a, e prova disso é o ambiente brutal da equipa e a forma como tudo funcionou na perfeição. E fê-lo sem darmos conta disso. Mérito a quem o merece. A postura dele também é de louvar. Esta era a altura perfeita para chamar a si os louros, ainda para mais quando estamos perto das eleições, mas preferiu deixar-se à margem e permitir aos outros brilharem neste momento. A isto chama-se carácter. Já não sei quem foi, mas no período pós-Alcochete em que se candidatou houve um user daqui que o conhecia pessoalmente e o elogiou enquanto pessoa e profissional. De vez em quando ainda me lembro disso. Tinha razão; pode-se não gostar dele por diversos motivos, mas é um senhor. A última vez que chorei pelo Sporting foi ao ver o balneário em Alcochete arder, pois senti na altura que o Sporting como o conhecia tinha morrido naquele dia - como então o disse por cá. Hoje já soltei umas quantas lágrimas e agora que o autocarro arrancou tenho mais umas quantas para deixar fluir. Não acreditava que voltaria a ver uma coisa destas tão cedo. Como escreveu alguém muitíssimo melhor do que eu: "nem todas as lágrimas são um mal". Estas valem a pena. Editado 12 Maio 2021 por Black Hawk 21 Compartilhar este post Link para o post