Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

C A M P E Õ E S ______ C A R V A L H O

Publicações recomendadas

eu só queria ter a compostura do paulinho

fds se fosse eu a marcar golo era logo camisola com o crl p*cha p fora linguado ao amorim fds tava me a cagar

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Mathieu bem que merecia uma medalha. Uma pena não ter estado cá nesta época. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 58 minutos:

vê no tópico das manchetes.

amanhã o Record traz um com o 11, e na sexta o'Jogo traz um 'superposter' com a foto da taça.

Obrigado! Vi as capas mas não tinha reparado nisso. Hoje comprei a bola,estou a ver que amanhã terá que ser o record e sexta ojogo. Penso que a última vez que comprei um jornal desportivo foi por causa de uma vitória sobre o Porto, com uma foto do carlos martins. Ainda tenho algures a bela da capa com o Beto a festejar o golo ao newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

I raise with this:

https://imgur.com/a/XHh4izT

Jovanito 💚

cada vez gosto mais do menino 🙂

Citação de Shazam, há 5 minutos:

amei. tantas jornadas que o jogo que "via" era a voz do Pateiro enquanto conduzia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 17 minutos:

cada vez gosto mais do menino 🙂

amei. tantas jornadas que o jogo que "via" era a voz do Pateiro enquanto conduzia...

ele e o nuno matos são os melhores

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 1 minuto:

ele e o nuno matos são os melhores

gosto do Pateiro quando começa a inventar músicas. Agora no video percebi que há muita preparação por trás.

Compartilhar este post

Link para o post

luisneto13oficial Antes de assinar pelo Sporting em 2019 perguntei opiniões a vários jogadores que passaram pelo clube, todos eles sem excepção me disseram que era um clube diferente, com pessoas diferentes, com adeptos diferentes. E no dia a dia vivi no sporting a tentar perceber o que me explicavam com um brilho nos olhos.

Não minto, tive dias em que coloquei dúvidas se no meu tempo de contrato ia conseguir ver ou sentir a grandeza do Sporting. A pujança de geração em geração. O Sporting dos Leões que quando um cai outro se levanta.

Mas situando isto na época 2020/2021 que será uma bonita história para contar aos filhos e netos através dum grupo que encarnou todos os valores porque se rege este clube.

O universo sportinguista acreditou. E quando o Sporting acredita mobiliza , alavanca , aglomera e sofre junto. A ONDA VERDE formou-se.Lado a lado com o nosso espirito. Sentimos que já não era só a nós que tinham que derrubar. Estávamos blindados.

Da Madeira a Barcelos , de Famalicão a Braga, passando pela Taça da Liga e contra os nossos principais rivais dissemos presente de uma forma ÉPICA.

PRESENTE quando o normal era não passarmos do NATAL.

Culminou ontem com a vitória do Campeonato Nacional ao final de 19 anos.

Felicidade extrema por três motivos. Primeiro fazer parte dum grupo que desde o primeiro dia quis ser diferente e mudar o rumo da história do Sporting.

Segundo perceber que é possível GANHAR neste clube. E a quantidade de clichês / estigmas/ crenças que caem com este título.

E a última. Podia terminar a minha carreira hoje. Que a vitória maior que eu algum dia poderia ter consegui ontem. Não só o troféu.
Mas vi com os meus olhos o GIGANTE que o Sporting é.

Estamos de Parabéns.
#ondevaiumvaotodos

NETO CRL.  https://www.instagram.com/p/COyccYxHz7c/

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos os sportinguistas aqui do burgo! Lutaram, conseguiram e venceram! E o melhor de tudo foi que dos 3 foram o clube que mais próximo esteve do que é a essência do desporto! Sem criticas, ódios e jogadas estranhas à frente de todos (pelo menos para mim, que vejo isto muito de fora). 
Que pelo menos este ambiente e esta união se espalhe aos restantes clubes e o campeonato português iria melhorar! 
Que para o ano continuem na mesma onda! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

luisneto13oficial Antes de assinar pelo Sporting em 2019 perguntei opiniões a vários jogadores que passaram pelo clube, todos eles sem excepção me disseram que era um clube diferente, com pessoas diferentes, com adeptos diferentes. E no dia a dia vivi no sporting a tentar perceber o que me explicavam com um brilho nos olhos.

Não minto, tive dias em que coloquei dúvidas se no meu tempo de contrato ia conseguir ver ou sentir a grandeza do Sporting. A pujança de geração em geração. O Sporting dos Leões que quando um cai outro se levanta.

Mas situando isto na época 2020/2021 que será uma bonita história para contar aos filhos e netos através dum grupo que encarnou todos os valores porque se rege este clube.

O universo sportinguista acreditou. E quando o Sporting acredita mobiliza , alavanca , aglomera e sofre junto. A ONDA VERDE formou-se.Lado a lado com o nosso espirito. Sentimos que já não era só a nós que tinham que derrubar. Estávamos blindados.

Da Madeira a Barcelos , de Famalicão a Braga, passando pela Taça da Liga e contra os nossos principais rivais dissemos presente de uma forma ÉPICA.

PRESENTE quando o normal era não passarmos do NATAL.

Culminou ontem com a vitória do Campeonato Nacional ao final de 19 anos.

Felicidade extrema por três motivos. Primeiro fazer parte dum grupo que desde o primeiro dia quis ser diferente e mudar o rumo da história do Sporting.

Segundo perceber que é possível GANHAR neste clube. E a quantidade de clichês / estigmas/ crenças que caem com este título.

E a última. Podia terminar a minha carreira hoje. Que a vitória maior que eu algum dia poderia ter consegui ontem. Não só o troféu.
Mas vi com os meus olhos o GIGANTE que o Sporting é.

Estamos de Parabéns.
#ondevaiumvaotodos

NETO CRL.  https://www.instagram.com/p/COyccYxHz7c/

Pode deixar muito a desejar em termos de qualidade futebolística, mas são m*rda destas (e já desde há uns tempos, não é só esse post) que mostram que o gajo é mesmo importante no balneário e é o tipo de gajos que queres ter lá dentro.

Editado por JGabriel
  • Like 5
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Neto. Pode ficar no plantel tipo Antunes.

Compartilhar este post

Link para o post

a m*rda é essa, não me quero desfazer de nenhum 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Grande Neto. Pode ficar no plantel tipo Antunes.

Falando em Antunes e também pegando no post do Neto, ontem notou-se o quanto determinados estavam para calar quem dizia que a equipa ia falhar. O Antunes na entrevista no campo fartou-se de referir isso. Gostei de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim percebeu esta época que a aposta na juventude só poderia ser feita com alguns jogadores experientes e com determinação no plantel. E as contratações de Antunes e João Pereira foram reflexo disso, o próprio Neto (que já cá estava) acabou por ter um papel determinante, assim como o Adan agarrou a baliza e o Coates liderou em campo. Foi um cocktail perfeito e espero que a fórmula se mantenha para o ano. Não podemos cair no erro de contratar contentores e vender meia equipa por todo o dinheiro que vamos arrecadar, e tenho plena confiança na equipa técnica que as escolhas serão pensadas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...