Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

C A M P E Õ E S ______ C A R V A L H O

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 4 minutos:

Como têm falta de prática, lembrem-se de beber água para hidratar.

Já bebi dois cafés e um litro de água e mesmo assim está dificil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Já bebi dois cafés e um litro de água e mesmo assim está dificil.

Da próxima não repitas, até porque já não vais ter idade para essas aventuras!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só até ao campo pequeno para ver o autocarro, estava bastante tranquilo naquela zona e fiquei sempre no sentido contrário que até estava vazio. Podiam era não ter atrasado 2h que dormi zero e não sei como vou trabalhar e já devia ter começado há 1h.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões crl.

algumas notas sobre a festa

1) muito mal organizado pelas autoridades, não sei realmente quem teve a ideia de colocar as grades. Se queriam controlar as pessoas mais valia vedarem por completo o marquês e só deixavam entrar até x pessoas e as restantes iam assistir a outros pontos da cidade.
2)o autocarro demorou imenso tempo o que levou as pessoas que estavam no estádio/avenida da república a seguirem para o marquês. Fosse mais rápido e muito possivelmente essas mesmas pessoas não teriam tempo de chegar ao marquês.

3)a falta de paramédicos, apanhei duas situações (uma pessoa que levou com uma bala de borracha no olho e outra que estava desmaiada) e quando fui tentar procurar ajuda disseram que não tinham meios e que não podiam fazer nada.

4)viva o Sporting crl 

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi pouco barulho e confere, não se ouviu um piu. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pessoal, fico feliz pelo que passaram, por provar que não é preciso azeiteiros à frente do clube e pelo Rúben, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está... 🙄

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

abrem-se os 3 jornais com as noticias que o sporting foi campeão? nope. abre-se com as cenas de violência. macacos do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 57 minutos:

E1LwCAxWYAAS_Be?format=jpg&name=large

Isso é uma foto para mostrar os antigos jogadores a festejar??? O Ronaldo esta ai porquê então? 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões!!!!! Que sensação incrível, já não sabia o que era isto. Pá é indescritível voltar a sermos campeões, foram praticamente 2 décadas é muita fruta. Muitos miúdos festejaram ontem pela 1a vez, bem sei a emoção porque passei pelo mesmo quando tinha 14 anos. Para além de quebrar esta malapata, deu um gozo enorme com toda esta juventude e aposta na formação. É este o caminho que sempre apontámos e claro acabou por dar frutos, porque quem é competente mais tarde ou mais cedo alcança o sucesso. Ver TT, Bragança e companhia festejar desta forma quando nem eram nascidos na última vez que fomos campeões é surreal. 

Mais tarde desenvolvo, mas já merecíamos ter uma alegria. 1a vez no CMPT que somos campeões 😍

Abraço a todos que fazem parte deste cantinho, afinal somos 'amigos' neste espaço há muito tempo e partilhamos história ao longo destes anos todos. 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

E agora como é que faço um save no FM se o Sporting está bem e não há nada para recuperar?

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tremeu-me a voz ao ligar ao meu avô. E a ele também. Sporting ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

já passou aqui a polícia dos bons costumes ou o crl

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÕES!!! Já está, crl! Fdx, ainda parece mentira.

Este foi, sem dúvida, o momento mais alto enquanto sportinguista, para mim. Porque ninguém esperava esta conquista, porque andávamos todos chateados com isto, porque ninguém sabia o que é que o Rúben Amorim realmente valia, porque o plantel nem parecia grande coisa, porque temos um plantel cheio de miúdos da formação, porque jogámos bem à bola, porque não "sportingámos" nem estivemos perto disso e porque fomos inequivocamente a melhor equipa. Este título tem um sabor muito especial. Não consigo imaginar uma melhor maneira de quebrar a seca de títulos do que desta forma. Que orgulho imenso. 

Portugal tem mais encanto vestido de verde e branco. 💚

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...