Hidden Publicado 12 Maio 2021 Citação de bug, Agora: Eu só não percebo é o prazer que dá arranjar confusão com a polícia. É a adrenalina, a sensação de impunidade. Felizmente os jogadores passam ao lado disto. Estou a amar o brainwashing que estou a levar na SportingTV, é mesmo o que preciso para ir dormir feliz. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2021 Citação de bug, Agora: Eu só não percebo é o prazer que dá arranjar confusão com a polícia. Porque é a polícia; porque "ACAB!"; porque estão ali à beira deles e, na cabeça dessa gente, são os responsáveis pelo enjaulamento. Citação de Pickle Rick, Agora: Esta euforia não é do título, é de delinquentes que acham que o desporto desculpa as m*rda das ações que têm. Isto acontece sempre. Obviamente e infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Maio 2021 O Max a agarrar o Matheus Nunes pelas orelhas e a dizer que parece estar a agarrar a taça da Liga dos Campeões LOOOL 7 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Maio 2021 O alcool não desculpa nada, nunca percebi as pessoas que por estarem alcoolizadas armam confusão ou tornam-se agressivos... Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 12 Maio 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: O alcool não desculpa nada, nunca percebi as pessoas que por estarem alcoolizadas armam confusão ou tornam-se agressivos... Porque elas já são agressivas o alcool "tira" a inibição. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Maio 2021 Eles a ficarem entalados nas árvores. 😂 O Mundo Sabe Que ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Maio 2021 Txii, o Jovane amanhã nem abre os olhos, nossa ahah Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Maio 2021 Ignorando todos os outros problemas da festa, na perspectiva dos jogadores isto deve ser brutal. Uma época inteira a jogar sozinhos e agora é isto. Ainda nem lhes deve ter caído a ficha. Há ali alguns que nem sabem o que é jogar com público em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Maio 2021 Citação de Hidden, há 6 minutos: Ignorando todos os outros problemas da festa, na perspectiva dos jogadores isto deve ser brutal. Uma época inteira a jogar sozinhos e agora é isto. Ainda nem lhes deve ter caído a ficha. Há ali alguns que nem sabem o que é jogar com público em Alvalade. Sorte a deles 😂 Brincadeira, festejem que merecem Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2021 Esta merda também está com um horário ridículo, pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 12 minutos: Esta m*rda também está com um horário ridículo, pqp. Pois lol no máximo daqui a 5h tenho q estar a trabalhar pqp Não entendo pq não fizeram mais cedo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Maio 2021 Isto vai dar molho a sério quando o autocarro chegar ao Marquês. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Maio 2021 Amorim: "Tou muito arrependido disto, eles deviam estar na cama e treinar para o Benfica" 😂 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 12 Maio 2021 Alguns adeptos ainda vão voltar a alvalade? A ver se não há mais incidentes. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Maio 2021 (editado) A Cláudia a fechar a emissão da TVI24 a chorar, a dizer que o pai dela queria muito ter visto este Sporting campeão. 😞 ❤️ Aaaaaaand it's done. Esta não vou esquecer nunca. Obrigado ❤️ Editado 12 Maio 2021 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2021 o condutor conseguiu conter-se se fosse outro aquele sem camisola tava fdd agora Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Maio 2021 É a cena que mais nojo me dá, detesto que façam essa m*rda aos carros e nem estou a falar dos saltos. Só a cena de abanar já me deixa o sangue a ferver. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 6 horas: Bem, enquanto o autocarro não arranca para dar continuidade à festa, aproveito para deixar só umas notas soltas. 1) este título foi a coisa mais saborosa que experienciei enquanto sportinguista, só comparável com dois outros momentos: a vitória sobre o Benfica em 1994 com um golo do Amunike e a conquista da Taça de Portugal em 1995. A vitória em questão foi por ser depois do célebre 3-6, que foi para um golpe duríssimo demais para um miudinho Black Hawk que nem percebeu o que raio tinha acontecido e andou a ser gozado diariamente durante meses. Na altura, vencer o Benfica foi como um título porque devolveu o amor-próprio perdido naquela noite chuvosa de 1994. E a Taça de Portugal porque foi o primeiro título que vi e por perceber de súbito a grandeza do Sporting - uma coisa era ter o meu pai e o meu avô a dizerem-me que o Sporting era o maior, outra foi ver pelos meus olhos que o Sporting era mesmo grande. Como disse há uns dias, apanhei a fase final desse jejum pré-2000, mas não o apanhei todo e o título de 2000, embora um grande momento, não teve no então já jovem Black Hawk um impacto tão grande como teve por exemplo no meu pai, que não o tendo visto chorar posso quase jurar que lhe vi os olhos brilhar como se... E hoje foi assim comigo. Cumpri o meu jejum de dezanove anos, sofri demasiadas desilusões, tive sonhos desfeitos, lembranças e memórias que abalaram a minha confiança várias vezes ao longo desta época, como tive ocasião de partilhar por aqui algumas vezes. Se calhar para o ano numa situação igual com dez pontos de avanço já não tremo tanto como este ano. A falta de estaleca também afeta, se é que não principalmente, os adeptos. 2) o Ruben Amorim. Um senhor. Um orgulho ter alguém como ele a representar o meu clube. E a pressão que ele - e o Paulinho, já agora - tinha às costas tornou-se tão evidente quando há pouco desabafou que ia dormir tranquilo pela primeira vez em meses. As expectativas que carregaram às costas devido ao avultado investimento neles feito deve ter sido quase insuportável. Eles são seres humanos como todos nós. Por mais que se diga que o que pagaram por eles não lhes diz respeito, pah, diz. O Amorim quase se se sentia nas palavras dele que isto foi um alívio, e o Paulinho simplesmente rebentou num pranto. A pressão que os coitados tiveram este tempo todo... 3) o Varandas. Goste-se ou não dele, sejam quais forem os motivos; os erros que cometeu, e foram vários; mas aprendeu com eles. Falava-se muito na falta de estrutura do Sporting, mas ele construiu-a, e prova disso é o ambiente brutal da equipa e a forma como tudo funcionou na perfeição. E fê-lo sem darmos conta disso. Mérito a quem o merece. A postura dele também é de louvar. Esta era a altura perfeita para chamar a si os louros, ainda para mais quando estamos perto das eleições, mas preferiu deixar-se à margem e permitir aos outros brilharem neste momento. A isto chama-se carácter. Já não sei quem foi, mas no período pós-Alcochete em que se candidatou houve um user daqui que o conhecia pessoalmente e o elogiou enquanto pessoa e profissional. De vez em quando ainda me lembro disso. Tinha razão; pode-se não gostar dele por diversos motivos, mas é um senhor. A última vez que chorei pelo Sporting foi ao ver o balneário em Alcochete arder, pois senti na altura que o Sporting como o conhecia tinha morrido naquele dia - como então o disse por cá. Hoje já soltei umas quantas lágrimas e agora que o autocarro arrancou tenho mais umas quantas para deixar fluir. Não acreditava que voltaria a ver uma coisa destas tão cedo. Como escreveu alguém muitíssimo melhor do que eu: "nem todas as lágrimas são um mal". Estas valem a pena. Já não bastava a emoção de ontem e leio hoje isto de manhã. Disseste tudo o que me passou pela cabeça após o apito final de ontem e fiquei de novo com lágrimas nos olhos. Só tenho mesmo pena disto ter sido a uma terça-feira e em altura de covid. Queria tanto, mas tanto, ter nem que fossem uns minutinhos de lisboa em festa... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Maio 2021 Parabéns, malta! Agora vou tomar banho em álcool gel. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 7 horas: Bem, enquanto o autocarro não arranca para dar continuidade à festa, aproveito para deixar só umas notas soltas. 1) este título foi a coisa mais saborosa que experienciei enquanto sportinguista, só comparável com dois outros momentos: a vitória sobre o Benfica em 1994 com um golo do Amunike e a conquista da Taça de Portugal em 1995. A vitória em questão foi por ser depois do célebre 3-6, que foi para um golpe duríssimo demais para um miudinho Black Hawk que nem percebeu o que raio tinha acontecido e andou a ser gozado diariamente durante meses. Na altura, vencer o Benfica foi como um título porque devolveu o amor-próprio perdido naquela noite chuvosa de 1994. E a Taça de Portugal porque foi o primeiro título que vi e por perceber de súbito a grandeza do Sporting - uma coisa era ter o meu pai e o meu avô a dizerem-me que o Sporting era o maior, outra foi ver pelos meus olhos que o Sporting era mesmo grande. Como disse há uns dias, apanhei a fase final desse jejum pré-2000, mas não o apanhei todo e o título de 2000, embora um grande momento, não teve no então já jovem Black Hawk um impacto tão grande como teve por exemplo no meu pai, que não o tendo visto chorar posso quase jurar que lhe vi os olhos brilhar como se... E hoje foi assim comigo. Cumpri o meu jejum de dezanove anos, sofri demasiadas desilusões, tive sonhos desfeitos, lembranças e memórias que abalaram a minha confiança várias vezes ao longo desta época, como tive ocasião de partilhar por aqui algumas vezes. Se calhar para o ano numa situação igual com dez pontos de avanço já não tremo tanto como este ano. A falta de estaleca também afeta, se é que não principalmente, os adeptos. 2) o Ruben Amorim. Um senhor. Um orgulho ter alguém como ele a representar o meu clube. E a pressão que ele - e o Paulinho, já agora - tinha às costas tornou-se tão evidente quando há pouco desabafou que ia dormir tranquilo pela primeira vez em meses. As expectativas que carregaram às costas devido ao avultado investimento neles feito deve ter sido quase insuportável. Eles são seres humanos como todos nós. Por mais que se diga que o que pagaram por eles não lhes diz respeito, pah, diz. O Amorim quase se se sentia nas palavras dele que isto foi um alívio, e o Paulinho simplesmente rebentou num pranto. A pressão que os coitados tiveram este tempo todo... 3) o Varandas. Goste-se ou não dele, sejam quais forem os motivos; os erros que cometeu, e foram vários; mas aprendeu com eles. Falava-se muito na falta de estrutura do Sporting, mas ele construiu-a, e prova disso é o ambiente brutal da equipa e a forma como tudo funcionou na perfeição. E fê-lo sem darmos conta disso. Mérito a quem o merece. A postura dele também é de louvar. Esta era a altura perfeita para chamar a si os louros, ainda para mais quando estamos perto das eleições, mas preferiu deixar-se à margem e permitir aos outros brilharem neste momento. A isto chama-se carácter. Já não sei quem foi, mas no período pós-Alcochete em que se candidatou houve um user daqui que o conhecia pessoalmente e o elogiou enquanto pessoa e profissional. De vez em quando ainda me lembro disso. Tinha razão; pode-se não gostar dele por diversos motivos, mas é um senhor. A última vez que chorei pelo Sporting foi ao ver o balneário em Alcochete arder, pois senti na altura que o Sporting como o conhecia tinha morrido naquele dia - como então o disse por cá. Hoje já soltei umas quantas lágrimas e agora que o autocarro arrancou tenho mais umas quantas para deixar fluir. Não acreditava que voltaria a ver uma coisa destas tão cedo. Como escreveu alguém muitíssimo melhor do que eu: "nem todas as lágrimas são um mal". Estas valem a pena. Além destas palavras, eloquentes como é hábito em quem as escreveu, e passando à parte do que se passou em termos de COVIDes, porque já dei a minha opinião no tópico do jogo, dizer o seguinte: somos mesmo muito grandes. Somos demasiado grandes para ser o clube onde as divisões saem de dentro. Que este título, 100% justo e merecido da equipa que melhor jogou futebol em Portugal nesta temporada (nem sempre, claro), sirva para um renascer do Sporting e a (re-)afirmação como uma das principais potências do futebol neste país. É mais do que óbvio que este clube não cresce mais porque lhe cortam as pernas, e é mais do que óbvio que isso acontece internamente. Já chega. Que se f*da o Bruno e os brunistas. Que se f*da o Varandas (não literalmente, como explico mais abaixo) e os varandistas. Viva o Sporting! Uma palavra para o Amorim: além de ser um bom treinador e com imenso futuro, dá todo o ar de ser uma pessoa excelente e que faz bem ao futebol. Fui bastante crítico da sua contratação, pelos valores envolvidos e pela (falta de) experiência que tinha, mas hoje é com alegria que digo que estava errado. E é com imenso orgulho que o vejo a treinar o Sporting, porque acho mesmo que ele pode definir o paradigma do "novo treinador", que é aquele que contribui obviamente para o sucesso da sua equipa, mas também para a melhoria do ambiente do futebol em Portugal. Sabe sempre o que dizer, pelo menos fora do jogo - dentro do jogo tem de se controlar mais, isso é evidente, mas ele já o admitiu e é suficientemente inteligente para perceber que isso só o prejudica, e à equipa também. Definitivamente, o melhor benfiquista de sempre (e mais bonito também). Por fim, uma palavra para o Varandas: pegou num clube em cacos e, maioritariamente na sombra, montou uma equipa de sucesso no futebol (falo da estrutura também, não só do plantel). Chegou, arriscou, viu e venceu. Grande homem. Mesmo ontem, quando podia vir reclamar a si o sucesso do que se está a passar, escolheu não falar e deixar o foco em quem o merece, tal como fez o Viana. Grandes. Agora é tentar acabar o campeonato sem derrotas e fazer do Pote o melhor marcador, seriam o coroar desta época inesquecível. O Sporting está em boas mãos. Festejemos e celebremos. Mas deixemos a coisa fluir, e apoiemos. Sempre. Na próxima época vamos provavelmente ter o retorno dos adeptos ao estádio. APOIEM. Acho que todos concordamos que, numa época com adeptos, esta equipa jamais teria sido campeã, porque aos 60' num 0-0 em Alvalade já seria um chorrilho de vaias. Acabemos com isto. Apoiemos o Sporting. E seremos ainda maiores do que somos neste momento. Parabéns a todos nós. 💚 Editado 12 Maio 2021 por Ghelthon 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Maio 2021 Citação de La Flame, há 6 horas: Que sejam identificados e nunca mais possam meter um pé que seja num recinto desportivo. Muitas das vezes, quem vai para estes festejos arranjar confusão não tem nada a ver com futebol, nem sequer com o clube que está a festejar. É mesmo só arranjar confusão por arranjar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Maio 2021 Como ser humano, fico genuinamente feliz por ver este Sporting campeão. Parabéns, malta. 🤗 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Maio 2021 Citação de verY, há 22 minutos: Parabéns, malta! Agora vou tomar banho em álcool gel. Pensa positivo. Se calhava só serem campeões na última jornada, iam fazer 3 ajuntamentos destes e portanto tinhas que tomar 3 banhos de álcool gel. Assim foi só um. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Maio 2021 Como têm falta de prática, lembrem-se de beber água para hidratar. Compartilhar este post Link para o post