Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

C A M P E Õ E S ______ C A R V A L H O

Publicações recomendadas

Mas onde anda o AriGold? Aposto que hoje está com um andar diferente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Arigold deve estar como nós - feliz. Apesar de não se concordar com ele, hoje não é dia de o picar. O dia é nosso, de todos, os Sportinguistas!!! Viva crl

• Like 4
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de ficarmos feliz pelo título e por esta conquista, ainda vejo pessoal com a cena do VarandasOut e que este titulo não é dele também.. Devo mesmo viver num mundo paralelo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a cagar para o Varandasout. Isto é claramente Sporting In, os barulhentos serão sempre barulhentos mas serão comidos nas mesas de voto como sempre.

O titulo é de todos, do Amorim, dos jogadores, dos parvinhos e do Varandas. A diferença entre nós será sempre essa, nós somos capazes de o partilhar e perceber o bem maior, o resto será sempre pequeno de cabecinha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 32 minutos:

Mas onde anda o AriGold? Aposto que hoje está com um andar diferente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podem explicar, pf? Foi tipo numa visita ao museu logo na apresentação que ele escreveu isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

Podem explicar, pf? Foi tipo numa visita ao museu logo na apresentação que ele escreveu isso?

Deve ter sido, pelo menos pelo fato e cabelo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 minutos:

Não sei se foi na apresentação ou na renovação do contrato, mas foi numa das duas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 21 minutos:

Não sei se foi na apresentação ou na renovação do contrato, mas foi numa das duas. 

Na renovação não é:

É capaz de ter sido mesmo quando assinou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e falando no Varandas, já duas ou três pessoas falaram dele mas também quero falar um pouco também.

Ontem foi um líder na verdadeira dimensão da palavra, sofreu com os seus, partilhou momentos de alegria, pelos vistos teve uma palestra com eles onde se nota capacidade de liderança mas acima de tudo e como um bom líder deve fazer, afastou-se dos holofotes e entregou os louros da conquista a quem os merece muito. Numa altura em que podia e era perfeitamente legítimo, usar aquilo que tinha acabado de ganhar para puxar um pouco da luz para si depois de toda a crítica e enxovalho que levou, foi líder o suficiente para colocar o seu grupo primeiro que ele.

E é isto que é um líder, alguém que comanda por exemplo e tem noção do grupo em vez de liderar por medo, poder e superioridade. No primeiro as pessoas seguem-te por respeito, no segundo seguem enquanto tiverem medo.

Acho justo reconhecer mérito ao Varandas e dar-lhe o reconhecimento necessário por ter posto fim a um jejum de 19 anos, cometeu erros pelo caminho, deu trambolhões e ainda mais dará. Mas sem folclore, sem populismo e sem falta de noção, foi capaz de se levantar e não se acorbadou quando era muito fácil fazê-lo.

Só espero que ele possa desfrutar deste título tanto como os outros e tenha noção da real importância que também ele teve. Props para ele que bem merece.

• Like 14
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o "E o Amorim está castigado" seja cantico oficial na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto é um sonho não me acordem. Só queria dar um abraço ao meu Avô que me ensinou a gostar deste clube.

AMOTE PA CRL  SPORTING!

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos:

Há?

vê no tópico das manchetes.

amanhã o Record traz um com o 11, e na sexta o'Jogo traz um 'superposter' com a foto da taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 8 minutos:

A voz do Nuno Santos é tão fininha. Ele a gritar "joga" nos primeiros segundos parece uma menina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...