JGabriel Publicado 19 Maio 2021 Citação de El Shafto, Agora: já passou o seferobitch? Falta mais um Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Maio 2021 Muda aos 6, acaba aos 12 hoje. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2021 Este FM está cheio de bugs Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Maio 2021 fds ja ta 3-0 wtf na minha stream ainda era 1-0 há 2 minutos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2021 fui lavar os dentes e estava 1-0. cheguei e está 3-0. wat. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Maio 2021 Se fosse o Enzo Pérez na baliza, esta não entrava Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Maio 2021 que facil btw, é uma vergonha numa jornada de decisões os jogos não serem todos à mesma hora. ninguém percebe porque que o Sporting joga depois do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Maio 2021 Citação de Longineu, Agora: fui lavar os dentes e estava 1-0. cheguei e está 3-0. wat. Tens de ver a jogada do 3-0, futebol total Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Maio 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: fui lavar os dentes e estava 1-0. cheguei e está 3-0. wat. Vai lavar outra vez POTEBALL Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2021 Citação de Jan Oblak, Agora: que facil btw, é uma vergonha numa jornada de decisões os jogos não serem todos à mesma hora. ninguém percebe porque que o Sporting joga depois do Benfica Será porque já não conta para nada em termos de classificação? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2021 Citação de Simeone, há 1 minuto: Tens de ver a jogada do 3-0, futebol total LOL ganda charles. Citação de Hidden, há 1 minuto: Vai lavar outra vez POTEBALL 😂 perdi os golos todos, crl! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Será porque já não conta para nada em termos de classificação? Mas, como sabes, existe mais para alem da classificação. Não? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2021 Este amarelo ahah Citação de Jan Oblak, há 1 minuto: Mas, como sabes, existe mais para alem da classificação. Não? Que conte para os jogos serem à mesma hora? Não. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Maio 2021 Não há uma stream que funcione hoje? Dizem-me todas "stream is offline" Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Maio 2021 Btw pensei que o André Paulo era titular. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Maio 2021 Citação de JGabriel, Agora: Não há uma stream que funcione hoje? Dizem-me todas "stream is offline" Estou assim desde o jogo com o Boavista... Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Maio 2021 O Edu nem num jogo a feijões é opção? Enfim Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 19 Maio 2021 Sporting CP - CS Maritimo. Soccer. Portugal - Primeira Liga (ee1061360223528.xyz) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Maio 2021 O JJ tem razão: teria sido desportivamente elegante porem Benfica e Sporting a jogarem à mesma hora por causa da luta pelo melhor marcador. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Maio 2021 Citação de El Shafto, há 12 minutos: seferobitch Olha! Vou roubar ok? 1 Compartilhar este post Link para o post