Duda34 Publicado 19 Maio 2021 Nunca marcou 3 golos, tinha de ser hoje! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Maio 2021 LINDOOOOOOOOOO Mama Seferovic Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Maio 2021 f*da-se paçezorro do Jovane! Potezão! Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 19 Maio 2021 digam-me agora que o Jovane não é um jogador inteligente crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2021 minha nossssssssssssssa jeovane que passe Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Maio 2021 (editado) Mete o Tomás e o Andre Paulo! ISSO MESMO CRL Editado 19 Maio 2021 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2021 o pote parecia genuinamente contente, fiquei contente Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Maio 2021 chup*m @Longineu e @Black Hawk btw Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2021 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: digam-me agora que o Jovane não é um jogador inteligente crl O Jovane hoje faz tudo certo. Absurdo. E depois tem jogos em que faz tudo errado. É irritante. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Maio 2021 Mal posso esperar pela providência cautelar do Benfica para anular o golo irregular do Pote no Sporting x Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 19 Maio 2021 Uma palavra para o Jovane, sai-lhe tudo bem hoje. Jogaço! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Maio 2021 nada que não se adivinhasse lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2021 Citação de Sandes., há 2 minutos: chup*m @Longineu e @Black Hawk btw Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Maio 2021 Espero que o Pote seja um dos 26. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2021 (editado) Se é assim tão facil e óbvio que iam marcar 2,3 ou mais golos para se acompanharem na luta pelo melhor marcador,não consigo perceber como é que o Pote não acaba uma época com 130golos e o Sefe com 129. Era só as equipas fazerem o fácil e obvio que fizeram hoje. Editado 19 Maio 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Maio 2021 Mas era suposto as equipas que tem jogadores que podem ser os melhores marcadores jogarem a mesma hora? 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2021 o pote agora vingou-se de quando o paulinho falha com os passes dele lol Compartilhar este post Link para o post