smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2021 Citação de Duda34, há 3 minutos: O JJ tem razão: teria sido desportivamente elegante porem Benfica e Sporting a jogarem à mesma hora por causa da luta pelo melhor marcador. A sério que o JJ atreveu-se a falar de elegância desportiva? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Este amarelo ahah Que conte para os jogos serem à mesma hora? Não. Se existe um prémio, atribuído pela Liga, que é resultado do desempenho dos jogadores, em jogos da Liga, e se existem dois jogadores na luta por esse prémio, o mínimo que a Liga deve fazer é fazer os jogos à mesma hora para que o prémio seja entregue de forma justa, não achas? Eu sei que não há nenhuma lei que obrigue a isso, mas acho que os jogadores deviam estar no mesmo prato da balança... E não sou fan do Sef, nem estou escaldado com isto. Só acho que podiam marcar os jogos a mesma hora para haver justiça. 😂 Já para não falar que não tinha saudades nenhumas de jogos quase às dez da noite. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: A sério que o JJ atreveu-se a falar de elegância desportiva? Acho que o elegante foi acrescento meu 😁 Não sei precisamente quais foram as palavras dele, mas a ideia é essa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2021 tbh acho que têm toda a razão e efetivamente devia ser tudo à mesma hora é absurdo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2021 Citação de Duda34, há 9 minutos: O JJ tem razão: teria sido desportivamente elegante porem Benfica e Sporting a jogarem à mesma hora por causa da luta pelo melhor marcador. E quem te diz que o Taremi não marca 6 golos? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2021 há uns anos aconteceu o mesmo entre o Adriano e o Mcarthy, o avançado do Porto na última jornada jogou depois, marcou 3 golos e ganhou o prémio de melhor marcador. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 4 minutos: E quem te diz que o Taremi não marca 6 golos? Mais razão me dás. Todos à mesma hora. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2021 Obviamente que era elegante ser tudo à mesma hora (apesar do JJ não ter qualquer moral para pedir seja o que for em termos de elegancia) mas também, tendo em conta que para sporting e benfica não havia nada em jogo, iam jogar sempre para dar golos ao Sefe e Pote. Logo acaba por ir dar na mesma, quanto muito só pressiona quem começa o jogo estando atrás. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Maio 2021 bom jogo do giovanni até agora, mas o Pálinho nao está afinado Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 19 Maio 2021 Citação de JGabriel, há 20 minutos: Não há uma stream que funcione hoje? Dizem-me todas "stream is offline" Stream Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Maio 2021 O ponto alto do jogo até ao momento foi o Pedro Henriques a alvitrar que o Max pode ter cometido penalty naquele lance em que defendeu uma bola para a frente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 19 Maio 2021 Só me deixa chateado o Quaresma não jogar. E queria ver o Essugo mas pronto é para dar o campeonato ao Tomás Silva. De resto nada a dizer, este Marítimo é muito fraquinho e agora importa dar minutos aos menos utilizados e um golo ao Pote. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2021 Eu acho que o Benfica, o Sporting e o Porto deviam ter jogado à mesma hora porque está em causa a distinção de jogador mais achincalhado pelos próprios adeptos. Pelas minhas contas o Neto, o Gabriel e o Marega entraram empatados para a última jornada e teria sido justo que pudessem ter sido achincalhados todos ao mesmo tempo. 7 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Maio 2021 Citação de Descartes, Agora: Eu acho que o Benfica, o Sporting e o Porto deviam ter jogado à mesma hora porque está em causa a distinção de jogador mais achincalhado pelos próprios adeptos. Pelas minhas contas o Neto, o Gabriel e o Marega entraram empatados para a última jornada e teria sido justo que pudessem ter sido achincalhados todos ao mesmo tempo. O Neto esta época passou a ser mais respeitado na qualidade de suplente Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 19 Maio 2021 3-0 deve dar para ser campeão não? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Maio 2021 Isto devia ser dado ao Seferovic. O segundo golo do Pote é de baliza aberta quase dentro da pequena área e toda a gente sabe que isso para o Seferovic não vale. É injusto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2021 man, porque é que ele tira sempre o bragança? 😞 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Maio 2021 Citação de Descartes, há 5 minutos: Eu acho que o Benfica, o Sporting e o Porto deviam ter jogado à mesma hora porque está em causa a distinção de jogador mais achincalhado pelos próprios adeptos. Pelas minhas contas o Neto, o Gabriel e o Marega entraram empatados para a última jornada e teria sido justo que pudessem ter sido achincalhados todos ao mesmo tempo. O Gabriel? Não é o Gilberto? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Maio 2021 Mas o Edu não joga? Enfim, Amorim... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2021 Citação de El Shaarawy, Agora: Mas o Edu não joga? Enfim, Amorim... ele tá no banco, sequer? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Maio 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: ele tá no banco, sequer? Não sabia que nem no banco estava. Ainda pior... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 8 minutos: Isto devia ser dado ao Seferovic. O segundo golo do Pote é de baliza aberta quase dentro da pequena área e toda a gente sabe que isso para o Seferovic não vale. É injusto Ainda por cima a equipa entra toda para dar golos ao Pote,até têm a lata de o escrever na camisola... Editado 19 Maio 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2021 Citação de Sandes., há 11 minutos: O Neto esta época passou a ser mais respeitado na qualidade de suplente Exato. Confirma-se a eleição. Citação de JGabriel, há 5 minutos: O Gabriel? Não é o Gilberto? No Benfica (e no Porto) a concorrência é grande. Mas como o meu método se baseia numa análise científicamente apurada, sustentada nos primeiros nomes que me vieram à cabeça só para ridicularizar a ideia de que o horário dos jogos deveria ser condicionado pela luta para o melhor marcador do campeonato, fica o Gabriel. Compartilhar este post Link para o post