Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 5-1 CS Marítimo [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 3 minutos:

O JJ tem razão: teria sido desportivamente elegante porem Benfica e Sporting a jogarem à mesma hora por causa da luta pelo melhor marcador.

A sério que o JJ atreveu-se a falar de elegância desportiva?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Este amarelo ahah

Que conte para os jogos serem à mesma hora? Não.

Se existe um prémio, atribuído pela Liga, que é resultado do desempenho dos jogadores, em jogos da Liga, e se existem dois jogadores na luta por esse prémio, o mínimo que a Liga deve fazer é fazer os jogos à mesma hora para que o prémio seja entregue de forma justa, não achas?

Eu sei que não há nenhuma lei que obrigue a isso, mas acho que os jogadores deviam estar no mesmo prato da balança... 

E não sou fan do Sef, nem estou escaldado com isto. Só acho que podiam marcar os jogos a mesma hora para haver justiça. 😂

Já para não falar que não tinha saudades nenhumas de jogos quase às dez da noite. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

A sério que o JJ atreveu-se a falar de elegância desportiva?

Acho que o elegante foi acrescento meu 😁 Não sei precisamente quais foram as palavras dele, mas a ideia é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

tbh acho que têm toda a razão e efetivamente devia ser tudo à mesma hora

é absurdo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

O JJ tem razão: teria sido desportivamente elegante porem Benfica e Sporting a jogarem à mesma hora por causa da luta pelo melhor marcador.

E quem te diz que o Taremi não marca 6 golos?

Compartilhar este post

Link para o post

há uns anos aconteceu o mesmo entre o Adriano e o Mcarthy, o avançado do Porto na última jornada jogou depois, marcou 3 golos e ganhou o prémio de melhor marcador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:

E quem te diz que o Taremi não marca 6 golos?

Mais razão me dás. Todos à mesma hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que era elegante ser tudo à mesma hora (apesar do JJ não ter qualquer moral para pedir seja o que for em termos de elegancia) mas também, tendo em conta que para sporting e benfica não havia nada em jogo, iam jogar sempre para dar golos ao Sefe e Pote. Logo acaba por ir dar na mesma, quanto muito só pressiona quem começa o jogo estando atrás. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

bom jogo do giovanni até agora, mas o Pálinho nao está afinado

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto alto do jogo até ao momento foi o Pedro Henriques a alvitrar que o Max pode ter cometido penalty naquele lance em que defendeu uma bola para a frente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só me deixa chateado o Quaresma não jogar. E queria ver o Essugo mas pronto é para dar o campeonato ao Tomás Silva.

De resto nada a dizer, este Marítimo é muito fraquinho e agora importa dar minutos aos menos utilizados e um golo ao Pote.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Benfica, o Sporting e o Porto deviam ter jogado à mesma hora porque está em causa a distinção de jogador mais achincalhado pelos próprios adeptos. Pelas minhas contas o Neto, o Gabriel e o Marega entraram empatados para a última jornada e teria sido justo que pudessem ter sido achincalhados todos ao mesmo tempo.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Eu acho que o Benfica, o Sporting e o Porto deviam ter jogado à mesma hora porque está em causa a distinção de jogador mais achincalhado pelos próprios adeptos. Pelas minhas contas o Neto, o Gabriel e o Marega entraram empatados para a última jornada e teria sido justo que pudessem ter sido achincalhados todos ao mesmo tempo.

O Neto esta época passou a ser mais respeitado na qualidade de suplente

Compartilhar este post

Link para o post

Isto devia ser dado ao Seferovic. 

O segundo golo do Pote é de baliza aberta quase dentro da pequena área e toda a gente sabe que isso para o Seferovic não vale. 

É injusto 

Compartilhar este post

Link para o post

man, porque é que ele tira sempre o bragança? 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

O Gabriel? Não é o Gilberto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shaarawy, Agora:

Mas o Edu não joga? Enfim, Amorim...

ele tá no banco, sequer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

ele tá no banco, sequer?

Não sabia que nem no banco estava. Ainda pior...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Isto devia ser dado ao Seferovic. 

O segundo golo do Pote é de baliza aberta quase dentro da pequena área e toda a gente sabe que isso para o Seferovic não vale. 

É injusto 

Ainda por cima a equipa entra toda para dar golos ao Pote,até têm a lata de o escrever na camisola...

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

O Neto esta época passou a ser mais respeitado na qualidade de suplente

Exato. Confirma-se a eleição.

Citação de JGabriel, há 5 minutos:

O Gabriel? Não é o Gilberto?

No Benfica (e no Porto) a concorrência é grande. Mas como o meu método se baseia numa análise científicamente apurada, sustentada nos primeiros nomes que me vieram à cabeça só para ridicularizar a ideia de que o horário dos jogos deveria ser condicionado pela luta para o melhor marcador do campeonato, fica o Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...